Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Citação de: Ricardo Jorge Costa em Hoje às 18:11Esta novela só mostra o quão banana o Rui foi na novela do Enzo, se o obrigavam a ficar os tais 30 dias, já não podia ser inscrito no Chelsea... mesmo que se recusasse a jogar ou treinar, ficava 6 meses encostado e víamos se alguém lhe pegava depois...o presidente mais banana e picha mole a mostrar como por os interesses do clube á frente dos interesses dos empresários...
Cada vez acho mais que o Enzo foi um grande negócio para o Benfica... cabeça de ervilha com a mania de vedeta... se n tivesse sido vendido, se calhar n tinhamos tido o João Neves tão cedo... que para mim, atualmente, é bem melhor! Essa é que foi a venda que me lixou, pq andaram a comprar restolho ao preço do ouro.

MeteGelo

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 29 de Outubro de 2024, 23:23Do Sporting para o United é apenas uma passagem para regressar ao Benfica do qual é sócio tinha ele um mês e nove dias de vida!

Só quem não o conhece.

Pode não ser um treinador excepcional, mas é uma pessoa excepcional, pelo menos em dois níveis: quanto à dedicação ao trabalho e que respeita quem gosta dele.
Nem mais...
Vou citar-me a mim próprio: