Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 30 de Outubro de 2024, 18:11Esta novela só mostra o quão banana o Rui foi na novela do Enzo, se o obrigavam a ficar os tais 30 dias, já não podia ser inscrito no Chelsea... mesmo que se recusasse a jogar ou treinar, ficava 6 meses encostado e víamos se alguém lhe pegava depois...o presidente mais banana e picha mole a mostrar como por os interesses do clube á frente dos interesses dos empresários...
Cada vez acho mais que o Enzo foi um grande negócio para o Benfica... cabeça de ervilha com a mania de vedeta... se n tivesse sido vendido, se calhar n tinhamos tido o João Neves tão cedo... que para mim, atualmente, é bem melhor! Essa é que foi a venda que me lixou, pq andaram a comprar restolho ao preço do ouro.

MeteGelo

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 29 de Outubro de 2024, 23:23Do Sporting para o United é apenas uma passagem para regressar ao Benfica do qual é sócio tinha ele um mês e nove dias de vida!

Só quem não o conhece.

Pode não ser um treinador excepcional, mas é uma pessoa excepcional, pelo menos em dois níveis: quanto à dedicação ao trabalho e que respeita quem gosta dele.
Nem mais...
Vou citar-me a mim próprio:

enerp8

Faroleiro

Citação de: bnfc em 30 de Outubro de 2024, 13:12
Citação de: x3 em 30 de Outubro de 2024, 12:05
Citação de: Fanatic7 em 30 de Outubro de 2024, 11:09Pelos vistos o Varandas está a ser um valente fdp nas negociações com o united, não está a fazer nada do que prometeu, acho bem que lute pelo que quer, mas batem a clausula e mesmo assim ele não respeita,
 só mostra que os lagartos não têm projecto nenhum, que não seja o Amorim, Alvalade vai arder quando for consumada a saída é às notícias que o balneário ficou revoltado ajuda ainda mais a festa.

O Varandas está a defender o seu clube. Faz ele bem.

Neste clube, mal se ouve falar em cláusula, esfregam todos as mãos. Uma vez que todos mamam.

É a diferença de um clube desportivo para uma empresa de circulação de dinheiro, que infelizmente, é o que somos cada vez mais.

Está a defender o seu clube mas tb está a ser desonesto.

O que ele fez quando o Amorim estava em Braga foi muito pior que aquilo que está a acontecer agora. Em Março, na fase decisiva do campeonato, aliciou o treinador que disputava consigo o terceiro lugar. Aceitou pagar o valor da cláusula de rescisão, quando nem sequer tinha dinheiro para isso (o que levou a incumprimentos no pagamento). E agiu como se fosse tudo o mais normal do mundo.

Agora, subitamente, age como se tivesse que complicar ao máximo a saída do mesmo treinador, em condições idênticas (apesar de muito menos graves, já que desta vez não é para um concorrente direto).

Eu acho bem que se defenda o clube, mas desde que haja legitimidade para o fazer. Caso contrário, tudo não passa de um exercício de mesquinhez e desonestidade.

O Porco B que se foda e foi bem feito terem levado com a saída do Bomborim de tal forma.

bnfc

Citação de: Faroleiro em 30 de Outubro de 2024, 23:36
Citação de: bnfc em 30 de Outubro de 2024, 13:12
Citação de: x3 em 30 de Outubro de 2024, 12:05
Citação de: Fanatic7 em 30 de Outubro de 2024, 11:09Pelos vistos o Varandas está a ser um valente fdp nas negociações com o united, não está a fazer nada do que prometeu, acho bem que lute pelo que quer, mas batem a clausula e mesmo assim ele não respeita,
 só mostra que os lagartos não têm projecto nenhum, que não seja o Amorim, Alvalade vai arder quando for consumada a saída é às notícias que o balneário ficou revoltado ajuda ainda mais a festa.

O Varandas está a defender o seu clube. Faz ele bem.

Neste clube, mal se ouve falar em cláusula, esfregam todos as mãos. Uma vez que todos mamam.

É a diferença de um clube desportivo para uma empresa de circulação de dinheiro, que infelizmente, é o que somos cada vez mais.

Está a defender o seu clube mas tb está a ser desonesto.

O que ele fez quando o Amorim estava em Braga foi muito pior que aquilo que está a acontecer agora. Em Março, na fase decisiva do campeonato, aliciou o treinador que disputava consigo o terceiro lugar. Aceitou pagar o valor da cláusula de rescisão, quando nem sequer tinha dinheiro para isso (o que levou a incumprimentos no pagamento). E agiu como se fosse tudo o mais normal do mundo.

Agora, subitamente, age como se tivesse que complicar ao máximo a saída do mesmo treinador, em condições idênticas (apesar de muito menos graves, já que desta vez não é para um concorrente direto).

Eu acho bem que se defenda o clube, mas desde que haja legitimidade para o fazer. Caso contrário, tudo não passa de um exercício de mesquinhez e desonestidade.

O Porco B que se foda e foi bem feito terem levado com a saída do Bomborim de tal forma.

O facto de achares que eles mereceram muda zero em relação à falta de ética demonstrada pelo Amorim e pelo sporting. 1000x pior do que está a acontecer agora.

Trapattoni

Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2024, 18:53
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 30 de Outubro de 2024, 18:11Esta novela só mostra o quão banana o Rui foi na novela do Enzo, se o obrigavam a ficar os tais 30 dias, já não podia ser inscrito no Chelsea... mesmo que se recusasse a jogar ou treinar, ficava 6 meses encostado e víamos se alguém lhe pegava depois...o presidente mais banana e picha mole a mostrar como por os interesses do clube á frente dos interesses dos empresários...
Cada vez acho mais que o Enzo foi um grande negócio para o Benfica... cabeça de ervilha com a mania de vedeta... se n tivesse sido vendido, se calhar n tinhamos tido o João Neves tão cedo... que para mim, atualmente, é bem melhor! Essa é que foi a venda que me lixou, pq andaram a comprar restolho ao preço do ouro.
Eu também gosto do João Neves mas vamos ter calma.
O Enzo até sair estava a ser o motor da equipa, a quebra que existiu da passagem de Enzo para Chiquinho foi notória e foi o que levou a uma derrapagem que nos podia ter custado caro no final da época.
Foi uma venda parola, movida pela ganancia do jogador e do presidente em simultâneo.

Indutory

O ruie é banana máximo, e foi inclusivamente a Inglaterra negociar o Enzo 1 mês antes dele sair, mas isso dos 30 dias foi algo que meteram no contrato do Amorim para compensar a cláusula ser de 10 milhões, não é regra no futebol.

Faroleiro

Citação de: Indutory em 31 de Outubro de 2024, 01:07
O ruie é banana máximo, e foi inclusivamente a Inglaterra negociar o Enzo 1 mês antes dele sair, mas isso dos 30 dias foi algo que meteram no contrato do Amorim para compensar a cláusula ser de 10 milhões, não é regra no futebol.
Parece que só mesmo no Benfica para o Banana ou outro pau-mandado da direcção ir fingir que negoceia na terra do comprador. O comprador é que deveria vir a Lisboa...

RoYal_EaGle_2004

Claro, e em vez de vender o jogador por milhões, queimava o jogador, torrava ainda mais dinheiro em salários durante meses a frio, e não retirava nenhum rendimento económico nem desportivo no final de tudo. Que puta de estupidez.

Na questão do Enzo, há muito mais a apontar ao jogador do que ao clube. Há motivos de sobra para enterrar o Banana, mas não me parece que o Enzo seja um óbvio.

"Nós não ganhamos, mas eles também não". Awesome.

Kind of Red

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 29 de Outubro de 2024, 23:23Do Sporting para o United é apenas uma passagem para regressar ao Benfica do qual é sócio tinha ele um mês e nove dias de vida!

Só quem não o conhece.

Pode não ser um treinador excepcional, mas é uma pessoa excepcional, pelo menos em dois níveis: quanto à dedicação ao trabalho e que respeita quem gosta dele.

Sai do Braguilha a meio da época, agora sai da Grande Potência Desportiva a meio da época, vai fazer o mesmo ao Benfica, basta aparecer um peixe maior.

Red skin

Citação de: Trapattoni em 30 de Outubro de 2024, 23:52
Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2024, 18:53
Eu também gosto do João Neves mas vamos ter calma.
O Enzo até sair estava a ser o motor da equipa, a quebra que existiu da passagem de Enzo para Chiquinho foi notória e foi o que levou a uma derrapagem que nos podia ter custado caro no final da época.
Foi uma venda parola, movida pela ganancia do jogador e do presidente em simultâneo.
Podia, mas n custou, pq? João Neves. O que podíamos ter sido na Champions é que é coiso... mas se calhar não... lembro-me de um Enzo borrado nas antas.

Aliás, e vendo o rendimento da equipa  do Schmidt deste então, se calhar o que foi estranho foram aqueles primeiros 4 meses

L1968

Puseste os lagartos no estado normal, a chorar!

Zig-ZÁguia

Ainda vai fazer 3 jogos pelo Sporting e a imprensa inglesa já descobriu que ele não conta com Lindelof, Casemiro, Eriksen e Antony.

É incrível!

RPascoa

Projecto muito "perigoso" e desafiante para a carreira do Rúben Amorim.
O Manchester United anda sem rumo há muitos anos, muito mal organizado.

Mas espero que consiga comprovar o seu potencial e que fique lá muitos anos. Finalmente posso apoiar o Rúben Amorim, e finalmente ele foi embora dos lagartos!

Ramdown

derrota com o Estrela e Braga

derrota com o City

e ida para Manchester.... está feito Ruben....