Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MightyEagle

Citação de: aguia nervosa em 05 de Novembro de 2024, 21:49O dez anos anos à frente não conseguiu aperceber-se que estava ali um treinador com um futuro brilhante, ou então as luzinhas não estavam funcionando nessa altura.

Mourinhho 2.0

O ridículo de um benfiquista sair dali como o melhor treinador da história deles.

Os asnos da direção só vêm luzinhas quando o mendes aparece para nos levar os melhores jogadores.

Baron_Davis

Nem vai caber no avião para o uk

JustMe

Não adianta muito traçar cenários do tipo "o que podia ter sido" se o Amorim tivesse ficado por cá. Com o género de personalidade que tem, é bastante previsível: teria sido campeão ao fim de uma ou duas épocas e acabaria por sair quando lhe começassem a impingir jogadores e a destruir a equipa. Fim.

Cor_rubrum

Este Sporting é em tudo a antítese do Benfica.
E foi preciso um gajo que nasceu no nosso  ninho a mostrar-nos como o nosso clube é gerido de uma forma terrivelmente amadora e ruinosa.
Também acho que o Amorim é agora um sportinguista convertido. Tenho a certeza.
E isso é mais uma realidade difícil de engolir.

rude

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

aguia nervosa

Lamentável que alguns benfiquistas, ressabiados concerteza não reconheçam o grande trabalho que o gajo fez nos lagartos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: aguia nervosa em 05 de Novembro de 2024, 22:45Lamentável que alguns benfiquistas, ressabiados concerteza não reconheçam o grande trabalho que o gajo fez nos lagartos.

Não é ressabiamento. É fanatismo.

alves6

Filho do sportem Ruben? Ai, falhaste!!

Ricardinh010

"O meu filho é do Sporting e quando tivermos que vir a Alvalade pagamos bilhete"

::bater::

Deus Jonas

"Também sou do Sporting"

Lol

Deus Jonas

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Novembro de 2024, 22:26Este Sporting é em tudo a antítese do Benfica.
E foi preciso um gajo que nasceu no nosso  ninho a mostrar-nos como o nosso clube é gerido de uma forma terrivelmente amadora e ruinosa.
Também acho que o Amorim é agora um sportinguista convertido. Tenho a certeza.
E isso é mais uma realidade difícil de engolir.

Até ao dia que venha para cá de novo

Ricardinh010

"Vou ser sempre também do Sporting"

Ricardinh010

Por mim pode-se tirar o tópico daqui.

Deus Jonas

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Novembro de 2024, 23:03"Vou ser sempre também do Sporting"

Também. É outro Manuel José

MightyEagle

Tudo o que diz enquanto funcionário do sporting não poderá ser levado a sério.

Vocês querem que ele diga que é do Benfica?