Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Imortal10

Mete te nas putas cabrao

Desejo te todo o insucesso

2fenix2die

Citação de: Jack Teller em 05 de Novembro de 2024, 23:33Postura exemplar enquanto funcionário do Sporting.
Na despedida deixou claro que o clube dele é outro.
Boa sorte Ruben.

Ainda hoje em declarações a um jornalista Inglês falou do Benfica.

O Rúben é do Benfica, e sempre será, agora como profissional que é, e tendo sido bem tratado, é normal que tenha apreço pelo Sporting.

O pessoal tem que compreender que o mundo não é só amor ou ódio, existem outros sentimentos, como gratidão, reconhecimento, amizade.

Josh

Este miserável disse hoje a alto e bom som que é do Sporting. Não se iludam.

Tendo em conta o passado dele e o que andava aí a dizer em podcasts de "ser ferrenho do Benfica" cabe na cabeça de alguém fazer uma declaração destas? Se profissionalmente, por alguma circunstância da vida, vocês fossem para aquela instituição iam sair de lá a dizer isto?

No meu caso, seria uma ofensa profunda para aqueles desde cedo me incutiram o gosto por este clube.

Que continue enterrar o Manchester, é o que lhe desejo.

kyza

O Amorim é perfeito na  comunicação social do tugao. Só acredita quem quer. É benfiquista ferrenho mas fez um trabalho exemplar no Sporting com o bonus do sueco. Lembro me de cabeça do Mourinho com o Deco. Há jogadores chaves Amorim teve a sorte de ter um. Desejo-lhe o melhor mas não sou burro que come palha. 😉

cernache1

"Eu ERA adepto do Benfica..."

ERA, mais claro é difícil.

Um Simão Sabrosa ao contrário. Um traidor. Escolha dele, nada mais. Um lagarto.

Muito bom sair dos lagartos, isso sim.

rlmfslb

Cheiro a filho da puta...

EdgarF

Vocês são uns exagerados, jesus!

Não nos deve nada. Nunca desrespeitou e é normal sentir carinho especial pelo seu local de trabalho nos últimos 5 anos.

Fizeram dele treinador. Apostaram nele e neste momento é o treinador que está na boca de todo o mundo.

Se é mais ou menos benfiquista, não me interessa. Acho perfeitamente normal ele na CS guardar para ele.

A verdade é que o "ERA" que disse em inglês nem tinha que dizer. Voltou a mencionar o Benfica sem o ter que fazer.

Por outro lado o "também sou" deixa a entender que tem o carinho pelos 2.

Vi algures por aqui a dizer que ele era um adepto de ocasião, e é mesmo o que é.

Sempre gostei da postura dele, espero que vá e que um dia ao voltar que seja para o lugar certo. É um excelente treinador. Muito melhor que jogador.

piwo

Citação de: Bailey em Hoje às 00:20já se assumiu como lagarto
Nada que não se tivesse já percebido, mas pode ser que deixem de andar a pedir este nojentinho para cá

Estamos num clube onde ja se pediu o Paulo Sousa como treinador...aqui no forum. Nao ha muito a dizer depois disso, o numero de invertebrados é enorme infelizmente.

O-Rível

Não sei se ria se chore com o que vai para aqui. Que show.

É por causa de leituras como as que vão para aqui que andamos com o menino da lágrima e com os seus antecessores mamões há mais de 30 anos.

Boa sorte ao Rúben e que um dia regresse para treinar o maior.