Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

reddevill2010

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2025, 20:26Enquanto se enfiar num barraco nas bolas paradas e os olhos no chão nos penaltis nunca servirá para treinar o Benfica. Nunca.
😀😁😁😁😁😁

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2025, 20:26Enquanto se enfiar num barraco nas bolas paradas e os olhos no chão nos penaltis nunca servirá para treinar o Benfica. Nunca.

Ui, um treinador que sofre com a sua equipa, que crime!

axiomas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2025, 20:28

Ui, um treinador que sofre com a sua equipa, que crime!
Sofre? Isso é sofrer?

Isso é ter uma pancada e acreditar em crendices para ganhar os jogos. Superstições são para jogadores. Quando muito para treinadores que levem santos e crucifixos no bolso. Que levem sempre a mesma indumentária e um ou outro amuleto. Agora a equipa numa bola parada defensiva e o treinador vai enfiar-se no banco de suplentes de olhos no chão para não ver?!

Foda-se, menos. Tudo o que comprometa as suas funções vai além da conta. E, claramente, estas afetam o seu profissionalismo.

d1keke

No dia que entrar a treinador do meu clube é o dia que quero que sejas despedido filho da puta..

Tenho nojo de falsos Benfiquistas

reddevill2010

Citação de: d1keke em 30 de Agosto de 2025, 20:45No dia que entrar a treinador do meu clube é o dia que quero que sejas despedido filho da puta..

Quando tens um falso e mete nojo como treinador atualmente 😁😁

d1keke

Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2025, 20:47
Citação de: d1keke em 30 de Agosto de 2025, 20:45No dia que entrar a treinador do meu clube é o dia que quero que sejas despedido filho da puta..

Quando tens um falso e mete nojo como treinador atualmente 😁😁

O Amorim consegue me meter mais nojo que o lage..

Ao que ponto chega o bomborim..
E a direção que escolher esse fdp.. quero que se fodam também..

Ha que ter amor próprio.. já chega a vergonha da 2 passagem do JJ

onda vermelha

Prefiro Amorim ao Lage como preferia Conceição ao Lage. Não sou hypórita !

Agora com o dinheiro que gastou e não conseguir nada e depois chorar tsssss

PS : os jogadores comprados pelo o United para mim não valem nem metade dos preços pagos... Não sei se foi o Amorim que escolheu mas que roubos

Bertolucci Kasparov

Eu também tenho nojo de falsos Benfiquistas ... e desde 2003 que temos tido uns como presidentes.

d1keke

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2025, 21:01

Eu também tenho nojo de falsos Benfiquistas ... e desde 2003 que temos tido uns como presidentes.

Mas sempre houve oposição aqui a esse idiota..
Os sócios votavam nele na mesma..

E não é por a maior parte das pessoas votarem nele que os outros gostavam dele..

É como o Amorim.. a maior parte pode o querer, mas eu acho que é uma autêntica fraude..

MightyEagle

Citação de: reddevill2010 em 30 de Agosto de 2025, 21:05https://x.com/CabineSport/status/1961881601639407737

👀

Estou um bocado fora do loop no que toca às eleições, mas aqui fica claro que anda a falar com pelo menos um dos candidatos.

Giorgos Karagounis

Espártaco

Sunaike

O Encosta so tem o Lage na mente por isso nao é trunfo dele. Pode ser do Orelhas ou do Noronha nao vejo outro gajo a quem o Amorim dizia o sim.