Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B.Verissimo

reddevill2010

Benfiquista genuíno. E o resto é conversa. Aquele sorriso não engana.

Ele não quer é ser um fantoche como o lage é neste momento.

reddevill2010

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2025, 00:43
O Encosta so tem o Lage na mente por isso nao é trunfo dele. Pode ser do Orelhas ou do Noronha nao vejo outro gajo a quem o Amorim dizia o sim.
O único que o faz vir é o Nuno Gomes. Não quer ser fantoche de ninguém e faz muito bem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só vi isto agora. Parece-me evidente que há conversas e creio que é a cadeira de sonho dele. PArece-me uma má opção para o Benfica.

Sunaike

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 01:16Só vi isto agora. Parece-me evidente que há conversas e creio que é a cadeira de sonho dele. PArece-me uma má opção para o Benfica.
ma opção e termos o banana que temos como treinador ou pensarem no Mourinho para quando esse mesmo banana sair do clube. Por mim seria Amorim ou Marco Silva

reddevill2010

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2025, 01:16Só vi isto agora. Parece-me evidente que há conversas e creio que é a cadeira de sonho dele. PArece-me uma má opção para o Benfica.
Vocês esquecem o trabalho meritório que ele fez nos lagartos. Quando eles estavam na mrd.

É um grande treinador. O United é que está no fundo do poço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sunaike em 31 de Agosto de 2025, 01:19
ma opção e termos o banana que temos como treinador ou pensarem no Mourinho para quando esse mesmo banana sair do clube. Por mim seria Amorim ou Marco Silva

tudo m´s opções a menos ma seria o marco

Since1904

Não me lembro dum treinador com tão boa imprensa,qualquer outro treinador que estivesse a fazer este trabalho absolutamente miserável no United já tinha sido corrido a pontapé.
Este ainda saem notícias de que têm "receio" que se demita,surreal...

EAGLEBOY

Trabalho de merda no United. Várias épocas más nos sapos antes de montar uma grande equipa, mas com um sueco que resolvia metade dos problemas.

No Benfica nunca tinha o tempo para montar a equipa que montou.

Lembro que o Laje (que não é nada de especial), venceu um campeonato perdido, goleou na supertaça, fez uma primeira volta só com uma derrota (algo assim...) e depois de uma série de maus resultados foi corrido.

No Benfica não há tempo e o Amorim precisa de tempo, muito tempo...

Hoje não queria o Amorim nem o Mourinho no Benfica. O Marco Silva está num patamar superior comparado com esses dois.

Kurt Cobain 10

O maior inimigo do Benfica é mesmo os benfiquistas.

Recusar o Ruben Amorim? Nossa Senhora 😏

Paulo Fonseca

Muito feio o que fez hoje.

Já tivemos Jorge Jesus a pressionar Bruno Lage. Já tivemos José Mourinho nas bancadas a pressionar Roger Schmidt. Agora temos Rúben Amorim, ainda no Manchester United, a pressionar Bruno Lage.

Os treinadores do Benfica não têm um segundo de descanso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2025, 03:13Muito feio o que fez hoje.

Já tivemos Jorge Jesus a pressionar Bruno Lage. Já tivemos José Mourinho nas bancadas a pressionar Roger Schmidt. Agora temos Rúben Amorim, ainda no Manchester United, a pressionar Bruno Lage.

Os treinadores do Benfica não têm um segundo de descanso.
Pressionar? O Amorim só tem possibilidade de vir para o Benfica se o JNL ganhar as eleições.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2025, 02:55O maior inimigo do Benfica é mesmo os benfiquistas.

Recusar o Ruben Amorim? Nossa Senhora 😏

Mas ele ia trocar o United pelo Benfica ?

A unica soluçao possivel è ele ser despedido ate la.

Sea_Shepherd

Começo seriamente a acreditar que vem para nós mais cedo ou mais tarde. Ele quer e muito. Claramente um sonho dele.