Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Também acho que não mete cá os pés, primeiro porque do ponto de vista de gestão de carreira voltar ao tugão não era a atitude mais inteligente, depois porque sendo inteligente sabia que se vinha meter numa casa a arder, uma coisa foi ter-se metido nos lagartos quando estava em Braga, outra é meter-se neste Benfica em chamas nesta altura em que tem a vida feita financeiramente e deve querer encontrar uma chance para mostrar capacidade numa Liga melhor que a portuguesa. Vejo-o em Itália, claramente.

mangalaranja

pq é que eu ja adivinhava que este topico ia florescer :D

Rei

Era queimado em meio ano no Benfica.

Ja Clbeb

A ideia não é ir buscar o Rúben Amorim, mas antes o próximo "Rúben Amorim" ou "mourinho"  ou "JJ"

infeh

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Janeiro de 2026, 15:06A ideia não é ir buscar o Rúben Amorim, mas antes o próximo "Rúben Amorim" ou "mourinho"  ou "JJ"
O Rúben tem que fazer mais para ser posto no patamar do JJ, quanto mais do Mourinho..

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 13:59
Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:52
Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 13:49
Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:43Eu acho-o horrível mas se viesse ia valer pelo choro do gajo que fugiu de Portugal porque estava a perder cabelo.
Pelo menos esse gajo fez algo para tratar da sua doença capilar, há outros que se deixam ficar carecas.

Pois, há quem seja fútil, depois há quem tenha confiança na pessoa que é.
Ou então, há quem tenha prioridades de vida diferentes e não se conforme em deixar que o corpo faça aquilo que quer.

Tal como eu disse, futilidades.

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 20:15
Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 13:59
Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:52
Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 13:49
Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:43Eu acho-o horrível mas se viesse ia valer pelo choro do gajo que fugiu de Portugal porque estava a perder cabelo.
Pelo menos esse gajo fez algo para tratar da sua doença capilar, há outros que se deixam ficar carecas.

Pois, há quem seja fútil, depois há quem tenha confiança na pessoa que é.
Ou então, há quem tenha prioridades de vida diferentes e não se conforme em deixar que o corpo faça aquilo que quer.

Tal como eu disse, futilidades.
Tal como eu disse, prioridades de vida.

Trapattoni

Já deve estar bem encaminhado para a sucessão de Rui Borges.

Gsound

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 19:06Já deve estar bem encaminhado para a sucessão de Rui Borges.

Volta ele e o gókeres por empréstimo.

Faroleiro

Lá está...interessa mais a intriga e o ódio primário do que o bem do Benfica...

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Janeiro de 2026, 19:06Já deve estar bem encaminhado para a sucessão de Rui Borges.
Só me interessa que esteja bem encaminhado para nunca meter os pés no Benfica.

Faroleiro

Citação de: mangalaranja em 09 de Janeiro de 2026, 15:04pq é que eu ja adivinhava que este topico ia florescer :D
Porque do Benfica do Banana só se pode temer e esperar o pior e o mais impensável.

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 10 de Janeiro de 2026, 22:31
Só me interessa que esteja bem encaminhado para nunca meter os pés no Benfica.
X2
Longe com este indivíduo.

alsohugo

Citação de: Faroleiro em 10 de Janeiro de 2026, 22:31
Lá está...interessa mais a intriga e o ódio primário do que o bem do Benfica...

Não tenho culpa que tenhas o senso de humor de um copo de água morna.