Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

af10

Citação de: Haywire em 24 de Abril de 2026, 12:55
Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2026, 20:32
Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2026, 18:07Entre ele e o Mourinho, não tenho dúvida que ele é o homem certo.

Não te preocupes...podes confiar em mim.

Com o teu destreinador é que ganhamos 0.

Nem damos luta sequer...
Mas com o Bamborim que acaba duas vezes em quarto com o Torting, que perde a liga europa para o Tottenham, deixa o United a 4 pontos da descida e que é eliminado por um Brimsby Town desta vida vamos ganhar muito!
És mentiroso. O Amorim sai com o United em 6.º lugar.

Também podes dizer que teve a pior percentagem de vitórias entre todos os treinadores pós-Ferguson

Haywire

Citação de: af10 em 24 de Abril de 2026, 14:08
Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2026, 18:07Entre ele e o Mourinho, não tenho dúvida que ele é o homem certo.

Nem damos luta sequer...
Mas com o Bamborim que acaba duas vezes em quarto com o Torting, que perde a liga europa para o Tottenham, deixa o United a 4 pontos da descida e que é eliminado por um Brimsby Town desta vida vamos ganhar muito!

Também podes dizer que teve a pior percentagem de vitórias entre todos os treinadores pós-Ferguson
Podes dizer imensa coisa. O que convém não fazer é mentir.

O mentiroso em vez de dar like na tua publicação podia ter assumido que é aldrabão.

Trapattoni

Citação de: Haywire em 24 de Abril de 2026, 15:27
Citação de: af10 em 24 de Abril de 2026, 14:08

Nem damos luta sequer...

Podes dizer imensa coisa. O que convém não fazer é mentir.

O mentiroso em vez de dar like na tua publicação podia ter assumido que é aldrabão.
Deixa de ser boneco.
Já assumi o erro da descida mas o que é facto foi o facto de ele ter deixado o United a 4 pontos do 14° e como disseste em 6°.
Aliás, ao contrário do que dizes nunca disse que ele não os deixou em 6°

Jotenko

Citação de: vermelhao_33 em 24 de Abril de 2026, 07:38So SE estiver muito Mal aconselhado e alheado do futebol Portugues e que SE mete no Benfica:

- a Carreira tem de continuar inglaterra

- a direcao do Benfica e incompetente e Vai criar lhe dificuldades extra no planeamento e no dia a dia

- a direcao do Benfica e incompetente e pela primeira vez Vai jogar com o Campo inclinado

So um gajo SEM propostas e que SE envia no lodo que e o futebol Portugues e em particular esta direcao.

ESTÁS FORA DELA: A CARREIRA INTERNACIONAL dele acabou!!!!

Red Bullet

Citação de: Jotenko em 24 de Abril de 2026, 21:34
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Abril de 2026, 07:38So SE estiver muito Mal aconselhado e alheado do futebol Portugues e que SE mete no Benfica:

- a Carreira tem de continuar inglaterra

- a direcao do Benfica e incompetente e Vai criar lhe dificuldades extra no planeamento e no dia a dia

- a direcao do Benfica e incompetente e pela primeira vez Vai jogar com o Campo inclinado

So um gajo SEM propostas e que SE envia no lodo que e o futebol Portugues e em particular esta direcao.

ESTÁS FORA DELA: A CARREIRA INTERNACIONAL dele acabou!!!!

Ainda é capaz de sacar lá fora uns clubezecos da segunda metade da tabela, agora os de topo, ardeu.

d1keke

Isto do Amorim é tudo treta..
A cofina vai dar tudo para tentar destabilizar os jogadores e equipa técnica do Benfica..

O 2 lugar é demasiado importante..

Nem o Amorim vai querer voltar a Portugal nos próximos largos anos..
A não ser que volte a falhar largamente como no United.. mas também se isso acontecer a carreira dele morre

Trapattoni

Que se mantenha longe, bem longe do Benfica. Que volte ao seu Saportem se quiser ganhar com as coacoes VARandianas já que o tronco sueco anda por Inglaterra.

paranoid

Não tenho dúvida que seja Benfiquista, mas a história recente nos sapos nunca o trará aqui num futuro tão recente.
É o clube que lhe deu a alguma reputação que ainda lhe resta enquanto treinador, e como gajo inteligente que me parece que é não os iria "trair" já.

Isai@sReis

Citação de: paranoid em 25 de Abril de 2026, 22:37Não tenho dúvida que seja Benfiquista, mas a história recente nos sapos nunca o trará aqui num futuro tão recente.
É o clube que lhe deu a alguma reputação que ainda lhe resta enquanto treinador, e como gajo inteligente que me parece que é não os iria "trair" já.

Se por força de alguma circunstância da vida eu acabasse a trabalhar no núcleo do Sporting da minha zona e ao fim de alguns anos marcados por forte realização profissional e excelentes relações com os colegas eu saísse de lá a dizer que agora gostava muito do Sporting e que até queria que eles fossem campeões, provavelmente vocês duvidariam que eu fosse Benfiquista, certo?
Porque é que com o Ruben Amorim há de ser diferente?

Trapattoni

Citação de: Isai@sReis em 27 de Abril de 2026, 13:42
Citação de: paranoid em 25 de Abril de 2026, 22:37Não tenho dúvida que seja Benfiquista, mas a história recente nos sapos nunca o trará aqui num futuro tão recente.

Se por força de alguma circunstância da vida eu acabasse a trabalhar no núcleo do Sporting de Viseu e ao fim de alguns anos marcados por forte realização profissional e excelentes relações com os colegas eu saísse de lá a dizer que agora gostava muito do Sporting e que até queria que eles fossem campeões, provavelmente vocês duvidariam que eu fosse Benfiquista, certo?
Porque o Bamborim é muito benfiquistas e cenas.

fdpdc666

Se por força de alguma circunstância da vida eu acabasse a trabalhar no núcleo do Sporting de Viseu e ao fim de alguns anos marcados por forte realização profissional e excelentes relações com os colegas eu saísse de lá a dizer que agora gostava muito do Sporting e que até queria que eles fossem campeões, provavelmente vocês duvidariam que eu fosse Benfiquista, certo?

Se o teu desempenho no núcleo do Sporting de Viseu fosse decisivo nas conquistas desportivas seria uma boa comparação.

Isai@sReis

Citação de: fdpdc666 em 27 de Abril de 2026, 13:47

Se o teu desempenho no núcleo do Sporting de Viseu fosse decisivo nas conquistas desportivas seria uma boa comparação.

Mas então estamos a falar das dúvidas existênciais do Rúben Amorim ou da gratidão dos adeptos do Sporting em relação a ele? É que não acho que as duas coisas possam ser confundidas.

ricardoslb1988

Se por força de alguma circunstância da vida eu acabasse a trabalhar no núcleo do Sporting da minha zona e ao fim de alguns anos marcados por forte realização profissional e excelentes relações com os colegas eu saísse de lá a dizer que agora gostava muito do Sporting e que até queria que eles fossem campeões, provavelmente vocês duvidariam que eu fosse Benfiquista, certo?
O Jesus foi directo do Benfica para o Sporting... Eles são profissionais de futebol. Os adeptos somos nós

fdpdc666

Citação de: Isai@sReis em 27 de Abril de 2026, 13:55
Citação de: fdpdc666 em 27 de Abril de 2026, 13:47

Mas então estamos a falar das dúvidas existênciais do Rúben Amorim ou da gratidão dos adeptos do Sporting em relação a ele? É que não acho que as duas coisas possam ser confundidas.

O homem desejou que eles ganhassem um campeonato onde ele fez metade ou quase metade da época e em que os deixou bem lançados para isso.
Tirando isso, julgo que teve apenas uma frase em que afirmou que iria ser sempre um pouco do Sporting, ou algo nesse sentido.

Eu não gostei de ouvir nenhuma delas mas percebo que as tenha feito no contexto em que foi. Principalmente a primeira que é a mais "grave".

Aqui a minha observação é somente para apontar que aquela tua analogia não faz qualquer sentido.