Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 13:10
É um disparate assim tão grande dizer que o Domingos é melhor que o JJ?

Resta saber o que consegue fazer num clube onde as exigências e a pressão é maior.



Não acho disparate nenhum. Acho disparate não respeitarem tal opinião.

vrtds

Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 13:10
É um disparate assim tão grande dizer que o Domingos é melhor que o JJ?

Resta saber o que consegue fazer num clube onde as exigências e a pressão é maior.
a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha...




Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:13
Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 13:10
É um disparate assim tão grande dizer que o Domingos é melhor que o JJ?

Resta saber o que consegue fazer num clube onde as exigências e a pressão é maior.



Não acho disparate nenhum. Acho disparate não respeitarem tal opinião.
O problema não é a opinião Far...

pec

Citação de: vrtds em 04 de Outubro de 2011, 13:13
Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 13:10
É um disparate assim tão grande dizer que o Domingos é melhor que o JJ?

Resta saber o que consegue fazer num clube onde as exigências e a pressão é maior.
a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha...


E se a galinha já fosse melhor antes de se ter mudado para a casa do vizinho?


André Sousa

Lá está, Pec. Disparatado.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 13:14
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:13
Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 13:10
É um disparate assim tão grande dizer que o Domingos é melhor que o JJ?

Resta saber o que consegue fazer num clube onde as exigências e a pressão é maior.



Não acho disparate nenhum. Acho disparate não respeitarem tal opinião.
O problema não é a opinião Far...

Então é o quê?

abar85

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 13:05
Pronto, agora o Domingos é melhor que o JJ.

Muito bom.

e porque é que tens tanta certeza que é pior?

No Braga fez mais que o Jesus, sem qualquer sombra de dúvida. Ou também tudo o que o Domingos fez no Braga é a repercussão do trabalho do Jesus?

O Jesus é bom treinador, mas o Porco o ano passado deu-nos uma lição de que provavelmente à melhores, ainda sem nome ou curriculo para isso mas com competência para tal.


pec

Citação de: André Sousa em 04 de Outubro de 2011, 13:16
Lá está, Pec. Disparatado.

:(

Como sei que percebes mais disto que eu vou aceitar que estou errado.


Slb23

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:16
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2011, 13:14
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:13
Citação de: pec em 04 de Outubro de 2011, 13:10
É um disparate assim tão grande dizer que o Domingos é melhor que o JJ?

Resta saber o que consegue fazer num clube onde as exigências e a pressão é maior.



Não acho disparate nenhum. Acho disparate não respeitarem tal opinião.
O problema não é a opinião Far...

Então é o quê?
É o facto de alguns virem aqui constantemente dizer que não é dificil arranjar melhor, que o JJ é má pessoa, etc...Percebes? O homem nunca tem mérito e isso revolta-me

André Sousa

Citação de: abar85 em 04 de Outubro de 2011, 13:17
e porque é que tens tanta certeza que é pior?

No Braga fez mais que o Jesus, sem qualquer sombra de dúvida. Ou também tudo o que o Domingos fez no Braga é a repercussão do trabalho do Jesus?

O Jesus é bom treinador, mas o Porco o ano passado deu-nos uma lição de que provavelmente à melhores, ainda sem nome ou curriculo para isso mas com competência para tal.

Porque actualmente o é.

E então? A mim interessam-me treinadores com qualidades para treinar a minha equipa. Equipa essa que deve jogar um futebol atacante, que deve saber procurar o golo de outra forma que não em contra ataque, que deve saber defender alto... E aí, o JJ goleia o Domingos. A única coisa onde o Domingos pode ganhar ao JJ, é na liderança e na gestão dos recursos que têm, e mesmo aí parecem-me ser dois treinadores fracos. A expressão do Domingos a levar as mãos à cabeça sem saber o que fazer depois de estar a perder é um bom exemplo para isso.

Em relação ao AVB... Rio-me quando me dizes isso. Isto porque eu fui o único, repito, o único, que disse aqui que tinha sido uma excelente escolha por parte do Porto e que a curto prazo ia mostrar ser o melhor treinador em Portugal. Na altura, com um Benfica campeão e com um JJ que era considerado melhor que o Mourinho por estas bandas, a malta riu-se. Hoje, é o que se vê. E o AVB não era muito bom treinador pelos resultados que tinha. Era-o porque tinha mostrado capacidade para liderar e construir uma equipa a jogar um futebol de equipa grande, com, provavelmente um dos 3 piores planteis da liga.

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 13:12
O Domingos não pode ser considerado melhor enquanto não mostrar qualidades num clube grande.
O JJ fez essa transição e foi campeão.

Mas se nunca tivessem dado a oportunidade ao Jesus de fazer a transição ele também nunca teria a hipótese de ser campeão e seria mais um de muitos que fazem brilharetes em equipas pequenas e depois nunca passam disso por falta de oportunidades.

O Jesus é bom no Benfica porque já o era no Braga, é preciso é apostar e dar boas condições para que a transição seja o mais tranquila possível.
Será que o caso do Domingos o ano passado não era comparável ao Jesus?



André Sousa

O Manuel Machado já fez bons trabalhos em equipas pequenas e é dos piores treinadores que aí andam.

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 04 de Outubro de 2011, 13:23
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Outubro de 2011, 13:12
O Domingos não pode ser considerado melhor enquanto não mostrar qualidades num clube grande.
O JJ fez essa transição e foi campeão.

Mas se nunca tivessem dado a oportunidade ao Jesus de fazer a transição ele também nunca teria a hipótese de ser campeão e seria mais um de muitos que fazem brilharetes em equipas pequenas e depois nunca passam disso por falta de oportunidades.

O Jesus é bom no Benfica porque já o era no Braga, é preciso é apostar e dar boas condições para que a transição seja o mais tranquila possível.
Será que o caso do Domingos o ano passado não era comparável ao Jesus?
Como disse, espero para ver o trabalho do Domingos no SCP para dar opinião.

Roy Kent

O Domingos se treinasse o Benfica passava a ser um calhau com olhos em três tempos.

andrebond

O Domingos melhor que o JJ... não bastassem estas comparações já serem de si impossíveis de fazer, uma coisa é certa, o Domingos ainda não ganhou nesta vida de treinador. Os seus resultados na Académica foram normais para o clube nos últimos anos. No Braga numa época fez um excelente campeonato, fazendo 0 nas outras competições, na outra época fez uma excelente Liga Europa, ficando atrás do Sporting no campeonato (e o Braga tinha melhor equipa).