Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 13:53
não foi depois do canalha sair que o chelse chegou final da LC?
Foi no ano seguinte já com o Avram Grant a treinador.

trainmaniac

Citação de: G-Man em 04 de Outubro de 2011, 13:53
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 13:49
Citação de: G-Man em 04 de Outubro de 2011, 13:48
Não é bem assim, o Porto continuou o mesmo, e até o Chelsea.

LOL, o Porto perdeu o campeonato seguinte para nós, o Celse só anos depois voltou a a ser campeão, com o Ancelotti.

Sim perdeu, e depois ganhou 4, ganhou mais outro, deixa ver, hum uma liga Europa e mais umas taças internas, basicamente continua igual nos dias de hoje.

O Chelsea continuou a ser o mesmo clube, ganhou com ele 2 campeonatos, a 3º não ganhou, no 4º foi corrido mas o resultado ia ser o mesmo, sem o Mourinho chegaram à final da Champions, foram campeões, basicamente dentro do mesmo estilo.

O Inter realmente caiu, mas o Inter mesmo com ele lá já mostravam sinais que a coisa não era para durar.

Realmente disse um disparate de chorar a rir eheh.

Quanto a mim disseste... a ressaca é mais que evidente, como é mais que evidente que o Mourinho, como o Vilas-Boas, é um autêntico amigo para os jogadores... e um autêntico chefe quando tem de o ser..

Não compreendo como podem falar de personalidade difícil dele... só se for para os jornalistas, mas até isso faz parte da sua excelente relação com os jogadores.

Roy Kent

O que aconteceu no Porto foi que aquele grupo chegou ao fim de ciclo, os jogadores e treinadores ganharam tudo no Porto queriam mais, quando ele saiu ficaram lá uns quantos só a fazer porcaria, é normal.

No Chelsea não vejo ressaca nenhuma, se ele no último ano não foi Campeão, e no outro em que foi despedido já estava com o campeonato perdido logo nas primeiras jornadas, acho que mantiveram o registo, depois voltaram a ganhar e logo a seguir com o mesmo treinador fizeram uma época má.


O Inter é outro caso.

ziabloO

Na época que o Mourinho foi despedido do Chelsea, o campeão só ficou decidido na última jornada, é mentira dizer que quando foi despedido o campeonato já estava decidido.
E o Porto no pós Mourinho, perdeu um campeonato, e foi campeão um ano depois apenas com mais um ponto.

EPluribusUnum

Vou mas é chamar o foices para acabar com o OT, vão ver >:(

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 13:35
Citação de: Di_SLB em 04 de Outubro de 2011, 13:34
Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2011, 13:33
Citação de: Di_SLB em 04 de Outubro de 2011, 13:32
Pergunto-me se, caso houvesse essa possibilidade, se contratava o mau (ou péssimo) carácter que é Mourinho mesmo sabendo que é o melhor do mundo.

Contratava-se pois.. :metal:

PS - O Toribas é que se calhar não ia achar piada nenhuma.. ^-^
Ia ia que já lhe perguntámos ;D

Então estão à espera do quê para mandar vir? :rir:
Do dinheiro para lhe poder pagar ;D


sammer

Mourinho e Cristiano.

Era já!

Vieri

Isto ainda é o tópico do Amorim?

|OnE|

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2011, 14:28
Isto ainda é o tópico do Amorim?
Não.
Venderam 20% ao fundo e agora fala-se do Mourinho.

Pilar

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 13:45
Estão a falar da personalidade do Mourinho? Aquele treinador que em 10 anos de carreira ainda só ouviu elogios de todos os jogadores com quem já trabalhou?

(eu sei que isto é super off topic; devia existir um tópico tipo geral - conversa puxa conversa - para sempre que somos tentados a conversar fora de contexto irmos para lá; enfim, o Pica que me amarele, já que tu ficas entalado para o fazer)

eu não nego tudo o que afirmas, mas neste caso temos sempre que considerar uma coisa muito importante. Um jogador inteligente, nestas coisas de treinador e clubes, é um bocadinho prostitua de luxo, nunca falará mal de um possível empregador de topo ou de um chefe ultra-topo. Nunca se sabe o dia de amanhã.

trainmaniac

Citação de: Pilar em 04 de Outubro de 2011, 15:11
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 13:45
Estão a falar da personalidade do Mourinho? Aquele treinador que em 10 anos de carreira ainda só ouviu elogios de todos os jogadores com quem já trabalhou?

(eu sei que isto é super off topic; devia existir um tópico tipo geral - conversa puxa conversa - para sempre que somos tentados a conversar fora de contexto irmos para lá; enfim, o Pica que me amarele, já que tu ficas entalado para o fazer)

eu não nego tudo o que afirmas, mas neste caso temos sempre que considerar uma coisa muito importante. Um jogador inteligente, nestas coisas de treinador e clubes, é um bocadinho prostitua de luxo, nunca falará mal de um possível empregador de topo ou de um chefe ultra-topo. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Mas hás-de concordar que não é normal... até já o Materazzi eu vi chorar.
Até do Guardiola há quem não tenha medo de dizer mal dele..

Pilar

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 15:13
Citação de: Pilar em 04 de Outubro de 2011, 15:11
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2011, 13:45
Estão a falar da personalidade do Mourinho? Aquele treinador que em 10 anos de carreira ainda só ouviu elogios de todos os jogadores com quem já trabalhou?

(eu sei que isto é super off topic; devia existir um tópico tipo geral - conversa puxa conversa - para sempre que somos tentados a conversar fora de contexto irmos para lá; enfim, o Pica que me amarele, já que tu ficas entalado para o fazer)

eu não nego tudo o que afirmas, mas neste caso temos sempre que considerar uma coisa muito importante. Um jogador inteligente, nestas coisas de treinador e clubes, é um bocadinho prostitua de luxo, nunca falará mal de um possível empregador de topo ou de um chefe ultra-topo. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Mas hás-de concordar que não é normal... até já o Materazzi eu vi chorar.
Até do Guardiola há quem não tenha medo de dizer mal dele..

Concordo. Inteiramente. É pela singularidade e, para mim, mistério da coisa que me ocorre este tipo de picuinhices que de outra forma não me ocorreriam.

PablitoAimar

Citação de: |OnE| em 04 de Outubro de 2011, 14:31
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2011, 14:28
Isto ainda é o tópico do Amorim?
Não.
Venderam 20% ao fundo e agora fala-se do Mourinho.
:2funny:

Carlos_Manuel

Voltando ao Amorim... creio que o P.Bento nem o vai pôr a jogar 5 minutos.
Depois quero ver o que diz.
Andou lesionado o tempo todo. No jogo do Manchester nem esteve a 100% fisicamente. Creio que foram palavras inconvenientes mas ele lá sabe...