Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diplomat

não entendo todo o alvoroço que se levantou a volta das declarações do Ruben cambada de virgens ofendidas! não disse nada de mais expressou uma opinião não menosprezou nem difamou ninguém apenas exprimiu uma opinião pessoal...

Universo Benfica

Benfica multa Ruben Amorim

Ruben Amorim deve ser multado pelo Benfica, devido a declarações que proferiu no âmbito da Selecção Nacional, mas que visaram o técnico Jorge Jesus. "Ainda bem que Paulo Bento não pensa como Jorge Jesus", disse o jogador, congratulando-se pela sua chamada à equipa das quinas, para as partidas com a Islândia (hoje), e a Dinamarca (terça-feira).

O CM sabe que tal declaração começou por ser desvalorizada e que nas águias muitos dirigentes entenderam que a frase foi descontextualizada, e que o futebolista apenas queria destacar o gesto de Paulo Bento, que o convocou mesmo sem estar a jogar no seu clube.

Contudo, as palavras de Ruben Amorim fizeram mesmo mossa no visado. Jorge Jesus não gostou do que ouviu e o polivalente jogador arrisca-se agora a ter de abrir os cordões à bolsa.

O CM apurou que Ruben Amorim, 26 anos, se limitou a dar largas a uma insatisfação bem conhecida no seu círculo restrito de amigos. A própria família do jogador, aliás, não se conforma com a pouca utilização do nº 5 dos encarnados e tem criticado o treinador, "por não o estar a aproveitar". Entende, inclusive, que o internacional luso "nada deve a Matic ou a Javi García e tem lugar na equipa do Benfica".

Ruben Amorim é médio defensivo de raiz, mas pode jogar como lateral-direito ou médio-ala direito, e nas poucas oportunidades de que desfrutou, foi nessas posições que foi utilizado. Ao fim de sete anos no Belenenses, Amorim chegou ao Benfica em 2008/09.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfica-multa-ruben-amorim

:whistle2: :blah:

vermelhao dos santos

No título:

"Benfica multa Ruben Amorim"

Logo a seguir:

"Ruben Amorim deve ser multado pelo Benfica"

Sempre em grande.

JackDonaghy

Que peça jornalística soberba!

O que eu mais gosto é a inclusão das declarações da 'família', com citações e tudo.

Citação"por não o estar a aproveitar". Entende, inclusive, que o internacional luso "nada deve a Matic ou a Javi García e tem lugar na equipa do Benfica"

Quem disse isto? Terá sido o sogro? Ou a prima gorda? Ou a avó?





O CM faz o papel do Inimigo Público melhor do que o Inimigo Público.

BC


trainmaniac

O CM que, lembremo-nos, criou toda a histeria em torno da genial negociação que supostamente está a acontecer com Paes do Amaral pelos direitos de TV.

magoslb

Citação de: trainmaniac em 07 de Outubro de 2011, 21:13
O CM que, lembremo-nos, criou toda a histeria em torno da genial negociação que supostamente está a acontecer com Paes do Amaral pelos direitos de TV.

Nada de estranhar, são umas da faces da trupe do " abate o Benfica". :bah2:

trevo

Parece que o paulo bento afinal não pensa diferente do JJ.

Fenómeno

Grande jogo do Amorim! :tomates:

Slb23

Vais ficar com as orelhas arder que vai ser um mimo. Para a próxima tem tento na lingua...

Sequel

"O Ruben, com dois anos non Belenenses, mais dois no Benfica, são quatro anos. É o jogador que me conhece melhor do Benfica. Conhece as minhas virtudes e os meus defeitos, é um jogador que tenho em consideração como muito inteligente, em todos os aspectos, portanto essa inteligência dele e a minha, vai dar para depois podermos falar"

Não estava errado.

ziabloO

O CM sabe, o Cm apurou...é sempre a mesma conversa...

Golden_Mean

Ás vezes é preciso os jogadores falarem, fazerem-se notar. Se não passa por jogador que vai ao banco e não pia, conformado com a sua posição no plantel.

pabloelmago

Citação de: Golden_Mean em 07 de Outubro de 2011, 21:38
Ás vezes é preciso os jogadores falarem, fazerem-se notar. Se não passa por jogador que vai ao banco e não pia, conformado com a sua posição no plantel.

É preciso é eles mostraram em campo que sao melhores que os tittulares.

vrtds

Citação de: trevo em 07 de Outubro de 2011, 21:19
Parece que o paulo bento afinal não pensa diferente do JJ.
auch