Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: lmoutad em 03 de Abril de 2024, 16:56Tem um respeito enorme pelo Benfica porque tem o Benfica no sangue. Não cospe no prato onde comeu, isso é notório.

Pode parecer uma blasfémia nos dias que correm um benfiquista dizer que gosta do treinador do Sporting, mas eu gosto. Adoraria vê-lo no Benfica.

Colocou o Sporting de novo no mapa e anseio pelo dia em que saia e prove que ele é o cérebro deste crescimento dos lagartos.

Que vá para o Liverpool e daqui a uns anos escreva a história que me parece que está destinada.

Era o que faltava este lagarto vir para o Sport Lisboa e Benfica !

É um lagarto ou no melhor dos casos um "benfiquista" contemporâneo com filhos osgas.

Que se foda !!!

cernache1

Citação de: IPASLB em 06 de Abril de 2024, 23:53Este gajo está-se COMPLETAMENTE a cagar para o SLB.

Tal como este, muitos outros que "tinham" simpatia pelo SLB e ou que até representaram o clube.

Não me importo NADA com outras opiniões, esta é e será SEMPRE a minha opinião.

Isto.

GTtdi_SLB

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2024, 08:18
Citação de: IPASLB em 06 de Abril de 2024, 23:53Este gajo está-se COMPLETAMENTE a cagar para o SLB.

Tal como este, muitos outros que "tinham" simpatia pelo SLB e ou que até representaram o clube.

Isto.
Acho que é recíproco. Os benfiquistas estão -se literalmente a cagar para este cínico que quando ganha todos os adversários são de grande valor e as arbitragens têm um trabalho muito difícil. Giro é ver as fuças deste ex empregado quando leva um Laskada para o 4o lugar

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2024, 08:29
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2024, 08:18

Isto.
Acho que é recíproco. Os benfiquistas estão -se literalmente a cagar para este cínico que quando ganha todos os adversários são de grande valor e as arbitragens têm um trabalho muito difícil. Giro é ver as fuças deste ex empregado quando leva um Laskada para o 4o lugar

Único ponto comum que tem com o Guardiola. Falsa humildade. De resto, nada de especial.

O nosso é que é o pior da Liga.

_Xebola_

É um génio como eu sempre disse.

Ontem quando a equipa mais precisava dele, apareceu a mexer bem e a equipa cresceu imenso no jogo.

Rivolt

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2024, 09:01É um génio como eu sempre disse.

Ontem quando a equipa mais precisava dele, apareceu a mexer bem e a equipa cresceu imenso no jogo.

Mexer bem na equipa = génio. Esses padrões estão mesmo cá em baixo.

Deve ser por termos um treinador que é um zero a mexer a partir do banco. O que o amorim fez qualquer treinador bom faz.

cipri_slb

Burro de quem não lhe quis dar a equipa B deixando-o ir para o Braga.

Era um excelente projeto de treinador, tendo feito um grande trabalho no Casa Pia, e um grande benfiquista como toda a gente sabia.

CLX

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2024, 09:01É um génio como eu sempre disse.

Ou isso ou foi o Benfica que não refrescou a equipa na hora devida .
Gênio , tá certo.

Anti-dragartos

O que vale é que os sapos não têm treinador, bomborim ouvi por aqui... Bom bom é o Rogério Chaimite.

GoldenState

O erro é fazerem sempre juízos que variam entre o génio e o burro.
Não há intermédio, nem espaço para crescimento.

Será com certeza hoje melhor treinador do que quando entrou no Sporting.

Tem uma vantagem inegável sobre o Schmidt... possui bom senso. O alemão parece que existe numa realidade paralela que só ele compreende.

Cob92

Futebol è estrategia, o Roger Schmidt pensa que vai a guerra com os mesmos homens e que vai sempre ter sucesso.

Este apesar de já ter tido ideias e opções de merda pelo menos mexe alguma coisa quando è preciso.

Burik

Citação de: Anti-dragartos em 07 de Abril de 2024, 10:11O que vale é que os sapos não têm treinador, bomborim ouvi por aqui... Bom bom é o Rogério Chaimite.

Os lagartos têm o poder da arbitragem que é melhor do que qualquer treinador.
Basta ver os roubos da taça de Portugal secalhar a história seria outra e as ajudas pontuais no início da liga .
O atalanta fez arroz de polvo ao bamborim se forçar muito em 4 jogos

fdpdc666

Está para o Schmidt como o Vasco Seabra está para o Conceição.
Que seja feliz no estrangeiro...

Bethinho

Citação de: Anti-dragartos em 07 de Abril de 2024, 10:11O que vale é que os sapos não têm treinador, bomborim ouvi por aqui... Bom bom é o Rogério Chaimite.

não,é um mago do treino,a perfeição em forma de treinador.
o estarmos na merda não faz dos outros supra sumos.

Valafrido Estrabão

Se calhar é só um treinador normal com um discurso directo e sem esconderijos que ontem teve a sorte do jogo cair para o seu lado.