Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: fjr em 29 de Outubro de 2024, 16:07
Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Outubro de 2024, 16:00Quero ouvir opiniões, acham que com isto a equipa vai efetivamente a baixo e perder gás ou acham que o sucessor vai ter mãozinhas para liderar aquele balneário e manter tudo igual?

Se quem vier a seguir for esperto e não houver grandes saídas em janeiro é capaz de aguentar o barco até final da época. Depois disso é que se vai ver se existe estrutura ou não no sporting.
vai depender tudo do sueco...qual a duvida mesmo??

Basta um abaixamento de forma do gajo mais a perca de dinamicas de treino que fodeu geral.

xaninhow

Citação de: GloriaEterna1904 em 29 de Outubro de 2024, 16:00Quero ouvir opiniões, acham que com isto a equipa vai efetivamente a baixo e perder gás ou acham que o sucessor vai ter mãozinhas para liderar aquele balneário e manter tudo igual?
Na minha opinião, Amorim era o esteio de toda a maquinaria.

Foi ele que engrenou e oleou a tática, a relação q ele tem com os jogadores nota-se que é bastante positiva e só por isso acho que quem vier mais cedo ou mais tarde haverá uma quebra.

Acho que é mais impactante a saída do Amorim do que do gyokeres por exemplo

redfox1904

Se quem vier a seguir for esperto e não houver grandes saídas em janeiro é capaz de aguentar o barco até final da época. Depois disso é que se vai ver se existe estrutura ou não no sporting.
Estrutura existe, não pode ter sido fruto do acaso ou da sorte, como é obvio.
Mas sem director desportivo e treinador, de certo modo têm de começar tudo de novo e isso ainda demora algum tempo.

fjr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 16:08

vai depender tudo do sueco...qual a duvida mesmo??

Basta um abaixamento de forma do gajo mais a perca de dinamicas de treino que fodeu geral.

Se o sueco sair e o Harder engatar ainda sacam o campeonato porque já levam vantagem. Para o ano sim, já vai ser difícil.

Losango

Obrigado camarada, o bi estava certo, agora pode ser que não, esta foi à Benfiquista!

RedEyeBat

Já é OFICIAL.

Sporting anunciou que bateu a cláusula, Amorim já aceitou o acordo. Anúncio deve ser feito após o jogo de logo.

Para substituto do SCP será o João Pereira...

Nas redes sociais o SCP já colocou um comunicado a dar a entender um pouco que "ninguém está acima do SCP".

Não vou mentir que estou a adorar a novela e estou curioso para ver a reação dos adeptos do SCP logo  :clap1:  :clap1:

redfox1904

Vamos começar a ver o Amorim na tribuna da Luz a assistir aos jogos do glorioso.
Já podes dizer de novo a palavra Benfica, sem ter de utilizar a expressão 'o nosso adversário do outro lado da segunda circular'.
Já devias estar com saudades, não é verdade Amorim?

2fenix2die

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:05Vai para o united...se flopar largo daqui a uns 3 ou 4 anos esta de aguia ao peito.

Mas facil.

Vamos ver se o Sporting não coloca para lá umas cláusulas, a impedir o Rúben de vir para o Benfica!

Manuel_apt

Quem pensa que o Sborde vai piorar esta bem enganado. No proximo ano e seguintes e que pode. Principalmente se o sueco sair. Senao esqueçam la isso.

NOS E QUE TEMOS DE MELHORAR E MUITO

mangalaranja

nao entendo o espanto disto.. o scp sempre foi isto.. nao é natural para eles estarem la em cima.. quando estao, é uma questao de tempo ate cairem.. nada de novo naquele clubezeco...

Red-Blood

Surpreendente esta saída a meio.
Duvido que ele fizesse o mesmo no Benfica, excelente treinador mas da para concluir que para ele o sporting é apenas uma profissão.

Vai para onde como deveria ter começado ( de vermelho e branco...)

Manuelferreira1

20Nico Gaitan20

Citação de: 2fenix2die em 29 de Outubro de 2024, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:05Vai para o united...se flopar largo daqui a uns 3 ou 4 anos esta de aguia ao peito.

Mas facil.

Vamos ver se o Sporting não coloca para lá umas cláusulas, a impedir o Rúben de vir para o Benfica!
sim...o Ruben ia mesmo papar disso

Dmitry91

Citação de: Manuel_apt em 29 de Outubro de 2024, 16:25Quem pensa que o Sborde vai piorar esta bem enganado. No proximo ano e seguintes e que pode. Principalmente se o sueco sair. Senao esqueçam la isso.

NOS E QUE TEMOS DE MELHORAR E MUITO

Os lagartos vão piorar, se chega para ganhar a um Benfica podre e a um Puerto em fase de renovação, é outra questão.

mangalaranja

btw.. tu lagarto que estás a ler este topico e que andaste de bicos de pés nos ultimos tempos e que disseste que o Benfica estava a lançar noticias para destabilizar o teu clube.. só tenho uma mensagem para ti.

F0de-7E