Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WesleyGangadin

Citação de: 2fenix2die em 29 de Outubro de 2024, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 15:05Vai para o united...se flopar largo daqui a uns 3 ou 4 anos esta de aguia ao peito.

Mas facil.

Vamos ver se o Sporting não coloca para lá umas cláusulas, a impedir o Rúben de vir para o Benfica!

Estão a pagar a cláusula de rescisão, não há acordo com o Sporting. O Sporting não tem nada a dizer neste caso.

Profeta

Estou desconfiado que ele não vai aceitar sair já.

Since1904

Boa viagem,
Pensei que era apenas mais um devaneio da comunicação social Tuga.

Imagino o desespero lagarto para lhe tentar enfiar uma cláusula anti-rival com duração de 40 Anos...

Dmitry91

Citação de: Red-Blood em 29 de Outubro de 2024, 16:28Surpreendente esta saída a meio.
Duvido que ele fizesse o mesmo no Benfica, excelente treinador mas da para concluir que para ele o sporting é apenas uma profissão.

Vai para onde como deveria ter começado ( de vermelho e branco...)

Não duvido que faria o mesmo cá.

E a nossa direção até festejava. Sempre foi sonho do Vieira vender treinadores.

baar99

O que os verdes não sabem é que isto é obra do Grande Estado Lampiônico !!!!!!!

luca22

Continuo a achar que vem aí mais juras de amor ao sporting e incentivos para o bi campeonato. 

smpslb

Que volte daqui a uns anos com uma nova direção.

darth vader

Ele quando saiu do Braga, foi mais ou menos assim, não foi?

Chelas

Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2024, 16:47Ele quando saiu do Braga, foi mais ou menos assim, não foi?

Foi exactamente assim

darth vader

Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2024, 16:47
Citação de: darth vader em 29 de Outubro de 2024, 16:47Ele quando saiu do Braga, foi mais ou menos assim, não foi?

Foi exactamente assim
Pois.

É fodido para qualquer lag, mas é a vida. 

Assim, vai voltar a ser lampião, o Amorim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Profeta em 29 de Outubro de 2024, 16:37Estou desconfiado que ele não vai aceitar sair já.
lol...ja aceitou

É só o United bater a clausula e xau lagartos

MDourado

Se eu fosse lagarto estava em pânico e tinha-me caído um piano em cima, como Benfiquista devia ir hoje ao Marquês festejar pq sem Amorim adeus lagartos..... há é um grande problema e  esse problema somos nós.....e logo outro ainda mais grave aparece que é o dos tripas voltarem com razão a pensar limpar isto numa ultrapassagem a grande velocidade.
Que pesadelo ver aquele monte de merda do Amaral na cmerdaTv com os quadros atrás das costas com o 87-88 ou 89 títulos ...... já não se aguenta aquela boca de bosta sempre com o 86 as costas, imaginem os números e a diferença de títulos a crescer.
Conclusão: já não sei se a saída do Amorim do seporte será assim tão boa pro nosso futuro próximo...

20Nico Gaitan20

foi igual...bateram a clausula e ele saiu

tripleking

Os lagartos estão a sentir-se como eu me senti quando o Enzo saiu.

Aquela época fica atravessada na garganta

RGouveia.SLB

A saída deste gajo não deixa de ser obviamente uma boa notícia pela sua valia e pelo que demonstrou nestes anos.
Obviamente que não é o midas dos treinadores, mas conseguiu fazer de um clube patologicamente e historicamente perdedor, um clube a disputar troféus com os 2 crónicos candidatos.

E ao mesmo tempo tem se revelado sagaz a nível técnico e táctico. As 2 equipas campeãs deles foram equipas muito coesas a nível táctico e bem oleadas, com o bónus de na época passada terem sacado um game changer que os elevou, e mesmo aí, mérito para o Rúben que não só manteve a tal coesão táctica como conseguiu adicionar nuances tácticas e adaptar o modelo de jogo ao sueco.
Foi crescendo com o tempo e maturando as suas capacidades técnicas.

E já agora, que leve o filho da puta do sueco com ele.

P.S. quanto aos desejos de muitos em verem este gajo no Benfica, gabo a ingenuidade de muita malta.
Esqueçam. Este gajo alagartizou-se e de que maneira. E ainda sobrava tempo para mandar boquinhas ressabiadas ao Benfica.