Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eli_Fernandes

Terá mais de meia época sem qualquer pressão, ou pelo menos terá que colocar a equipa em lugares europeus... Na próxima época, aí sim, terá que mostrar serviço.
Não estou a ver o Manchester United a jogar com 3 centrais com o seu atual plantel... Será que ele vai mudar o seu sistema tático?

LuisPortugal

Obrigado Amorim, grande Benfiquista.

Bethinho

Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Outubro de 2024, 17:18Terá mais de meia época sem qualquer pressão, ou pelo menos terá que colocar a equipa em lugares europeus... Na próxima época, aí sim, terá que mostrar serviço.
Não estou a ver o Manchester United a jogar com 3 centrais com o seu atual plantel... Será que ele vai mudar o seu sistema tático?

Onana;Lindelof,De Ligt,L.Martinez;Dalot,Casemiro,B.Fernandes,Mazraoui;Rashford,Hojlund,Antony.

existem outras opções,no fundo o United tem plantel para se jogar com 3 defesas.

O Património

Citação de: MDourado em 29 de Outubro de 2024, 17:10Se eu fosse lagarto estava em pânico e tinha-me caído um piano em cima, como Benfiquista devia ir hoje ao Marquês festejar pq sem Amorim adeus lagartos..... há é um grande problema e  esse problema somos nós.....e logo outro ainda mais grave aparece que é o dos tripas voltarem com razão a pensar limpar isto numa ultrapassagem a grande velocidade.
Que pesadelo ver aquele monte de merda do Amaral na cmerdaTv com os quadros atrás das costas com o 87-88 ou 89 títulos ...... já não se aguenta aquela boca de bosta sempre com o 86 as costas, imaginem os números e a diferença de títulos a crescer.
Conclusão: já não sei se a saída do Amorim do seporte será assim tão boa pro nosso futuro próximo...

como benfiquista tens é que estar extremamente preocupado com a merda que tens em casa, lol, foda-se ir ao marquês festejar saídas de treinadores dos lagartos, agora sim, já li tudo nesta vida.

E depois não havemos de querer ter o clube na merda há 30 anos quando dá-se mais importância ao que os mongolóides da televisão vomitam, do que ao que realmente importa que é ter o Benfica dirigido por pessoas que lutem pelo clube e sirvam o clube todos os dias.

MagicSLB

Se quiserem ver o que é o Sporting , vao ao fórum daqueles sapos e vejam o topico do Ruben Amorim, até fdp já lhe chamam 🤣🤣🤣

Diogo Brito

O Sporting acabou de livrar o Amorim de um cancro.

Espártaco

Citação de: MagicSLB em 29 de Outubro de 2024, 17:48Se quiserem ver o que é o Sporting , vao ao fórum daqueles sapos e vejam o topico do Ruben Amorim, até fdp já lhe chamam 🤣🤣🤣
Fosse aqui (ou qualquer outro clube) e seria precisamente a mesma coisa.

força Benfica

Citação de: MagicSLB em 29 de Outubro de 2024, 17:48Se quiserem ver o que é o Sporting , vao ao fórum daqueles sapos e vejam o topico do Ruben Amorim, até fdp já lhe chamam 🤣🤣🤣

Aqui seria diferente?     

The Eagle 10

Quero lá saber deste paspalho para alguma coisa.

Festejar a saídas dos outros é sportinguizar o clube, eles é que estão ou estavam habituados a isso.

Estou mais preocupado é com o que se passa no nosso clube e em varrer com a escumalha que ainda lá está dentro.

Isso sim é o que importa.

DD

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2024, 17:55

Aqui seria diferente?     
é verdade

Zig-ZÁguia

Citação de: Bethinho em 29 de Outubro de 2024, 17:34
Citação de: Eli_Fernandes em 29 de Outubro de 2024, 17:18Terá mais de meia época sem qualquer pressão, ou pelo menos terá que colocar a equipa em lugares europeus... Na próxima época, aí sim, terá que mostrar serviço.

Onana;Lindelof,De Ligt,L.Martinez;Dalot,Casemiro,B.Fernandes,Mazraoui;Rashford,Hojlund,Antony.

existem outras opções,no fundo o United tem plantel para se jogar com 3 defesas.

Confesso que fico com grande curiosidade para ver o seu 11 e o esquema. Ainda tem o Ugarte que trabalhou com ele, aquele Mainoo, Shaw, Eriksen, Zirkzee... sem falar que na formação do United sempre aparecem bons craques.

casr26

A única coisa que me preocupa com a saída do Amorim é o nosso lateral esquerdo...ele já o viu bem e o Amorim gosta de laterais jovens que tenham grande propensão ofensiva...

Innuendo

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2024, 17:52
Fosse aqui (ou qualquer outro clube) e seria precisamente a mesma coisa.

Eu detesto o JJ. Mas o que lhe chamaram quando saiu do Benfica no fim da época em que saiu?

Se Amorim sair a meio duma época que podia valer o bicampeonato, vão ficar bem lixados, embora o homem não mereça que lhe chamem isso

reddream

Agora para ser uma saída épica só falta em janeiro levar o Gyokeres e o serviço fica completo.

Cob92

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Outubro de 2024, 17:56Quero lá saber deste paspalho para alguma coisa.

Festejar a saídas dos outros é sportinguizar o clube, eles é que estão ou estavam habituados a isso.

Estou mais preocupado é com o que se passa no nosso clube e em varrer com a escumalha que ainda lá está dentro.

Isso sim é o que importa.

Sim, obviamente o Sporting sem Amorim è o fim de um projecto que tinha bastante potencial (se continuasse)

Se o proximo alvo correr mal, as cartas estao relancadas para todos.