Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

piwo

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2026, 11:08
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2026, 11:04
Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2026, 08:59No final do mês já terá tudo acordado para assinar. Venho buscar depois.

Acho que sim
Buscar esta fraude para a percentagem do Ruizao descer ate aos 55%

Epa. Se assim fosse, só era necessário trazer o Amorim 2x para ficar com 45%.

:2funny:

Bastava uma vez e comprar o Luis Bernardo para passar umas reportagens das comissoes desta direccao com a Sandra Felgueiras

Trapattoni

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Abril de 2026, 11:08
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2026, 11:04
Citação de: Croissant em 07 de Abril de 2026, 08:59No final do mês já terá tudo acordado para assinar. Venho buscar depois.

Acho que sim
Buscar esta fraude para a percentagem do Ruizao descer ate aos 55%

Epa. Se assim fosse, só era necessário trazer o Amorim 2x para ficar com 45%.

:2funny:
Fico só a adivinhar qual será a nossa versão do Brimsby Town.

Rei

Não ficaria surpreendido.

Os 65% adoram cromos novos e iam delirar. Mais areia para os olhos dos adeptos.

Croissant

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2026, 11:47

Não ficaria surpreendido.

Os 65% adoram cromos novos e iam delirar. Mais areia para os olhos dos adeptos.

E ainda por cima há muitas similaridades com o Zé de Setubal: são ambos treinadores com o dom da palavra e chegam ao coração de muitos adeptos, mesmo que os resultados não acompanhem.
Mesmo com a desgraça que estava a ser o naite com ele, a maioria dos adeptos gostava dele.

VivaoBenfica

Tenho algumas reticências em relação ao Amorim, mas o desespero é tal que já aceitava de bom grado.

Jack Teller

Deixem o rapaz ficar sossegado da vida dele.
Neste momento só um benfiquista sem amor próprio, dá a mão ao porco do presidente.

ruibenfica80

O Amorim no Benfica tem muito pouca probabilidade de sucesso.

Por razões muito parecidas às que o tramaram no United.

É um treinador que tem uma tática e estilo de jogo pouco utilizada em Portugal ou Inglaterra.

E o Benfica, tal como o United, não compra jogadores de acordo com o que os treinadores precisam. O Benfica é capaz de ser tão mau ou pior que o United nisso. Aqui compramos por catálogo e ao sabor do que os empresários querem.

Só por um atêntico milagre é que se iria montar um plantel capaz para o Amorim por em prática as suas ideas. Seria preciso um verdadeiro milagre.

Um bom país para o Amorim seria a Alemanha. Lá usam muito mais o 3-5-2 ou variantes desse sistema. E seria muito mais fácil encontrar planteis mais bem arrumados para o que ele precisa.

Ou então um Sporting onde teve carta branca para trabalhar com a direção. E onde a direção pelos vistos tenta comprar jogadores pelas características que os treinadores pedem.

Mas o Benfica não é assim...

TFFS

Mais um Dom Sebastião

Depois do "volta meu Rei" Jorge Jesus
Depois da "Sofia" Mourinho

Agora todo e qualquer treinador terá a sombra do pródigo Reuben

dsdsds44

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2026, 12:52Mais um Dom Sebastião

Depois do "volta meu Rei" Jorge Jesus
Depois da "Sofia" Mourinho

Agora todo e qualquer treinador terá a sombra do pródigo Reuben
Antes de um treinador precisamos é de um presidente novo...

E bem precisamos de um treinador que limpe o lixo do plantel e aposte nos jovens.

Hyliachu

Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2026, 00:25
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2026, 00:15
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2026, 23:35Pelo menos já acabava a época com os jovens talentosos da formação a titulares...

Não sei se perceberam mas os putos são os únicos capazes de nos regastar do buraco em que estamos.
Acho que vamos levar com uma fase Moutinho, Miguel Veloso, etc... Mas made in Seixal.
Os putos vão se meter a andar...

Não contam pura e simplesmente para o Mourinho.
O Mourinho vai antes, digo eu.
Vamos ver... o Rui Costa não tem plano B.

Tem plano A ?

dsdsds44

Citação de: Hyliachu em 07 de Abril de 2026, 13:12
Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2026, 00:25
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2026, 00:15
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2026, 23:35Pelo menos já acabava a época com os jovens talentosos da formação a titulares...

Não sei se perceberam mas os putos são os únicos capazes de nos regastar do buraco em que estamos.
Acho que vamos levar com uma fase Moutinho, Miguel Veloso, etc... Mas made in Seixal.
Os putos vão se meter a andar...

Não contam pura e simplesmente para o Mourinho.
O Mourinho vai antes, digo eu.
Vamos ver... o Rui Costa não tem plano B.

Tem plano A ?
Para as eleições houve o plano Mourinho...

Agora até setembro é para manter.

Bethinho

Banjaqui,Neto,Gonçalo Moreira,Anisio,Miguel Figueiredo,Gonçalo Oliveira,Prioste,tudo lá para dentro,e estou a falar a serio.
não fariam pior,de certezinha.

dsdsds44

Citação de: Bethinho em 07 de Abril de 2026, 13:26

Banjaqui,Neto,Gonçalo Moreira,Anisio,Miguel Figueiredo,Gonçalo Oliveira,Prioste,tudo lá para dentro,e estou a falar a serio.
não fariam pior,de certezinha.
Há meses que digo isso...

Digam-me se o Gonçalo Moreira não fazia melhor que o Rafa e o Sudakov?

Bailey

Aquece vais entrar a 4a jornada do próximo campeonato

Bogarim

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2026, 13:41Aquece vais entrar a 4a jornada do próximo campeonato
Duvido que queira vir.