2ºjogo 1/2 final play-off São Bernardo x Benfica Dom20 Abr 16h05 Sporttv

xungaria

Uma equipa á altura dos pergaminhos da camisola q veste.... exelente!
Parabéns...

ForçadoBloqueio

LINDO! ORGULHO-ME DE VOCÊS!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VAMOS GANHAR O TÍTULO ESTE ANO!!! :winner: :winner:

Fabrizio

Hugue28

Quero ir ver as finais na luz....
Esta equipa merece

PARABÉNS A TODOS

Onde tu estiveres

Espero que a final seja com o Belem  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

PARABENS EQUIPA, SÃO OS MAIORES  :slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica .Dá gosto ver jogos desta equipa . :slb2:

ednilson

Parabéns aos jogadores e treinador que bem merecem....não têm o que merecem, mas merecem os nossos parabéns!!!

KRF

O Donner prometeu o título ao 3º ano por isso está na hora de se concretizar o sonho.

Torço como Benfiquista para que isso aconteça e que se faça justiça ao Donner que de maneira alguma merecia ser dispensado desta forma pois não é por falta de resultados deve ser por outra coisa qualquer esquisita que não dá para entender.  Mariquices da SAD pis emagrecimento do orçamento só se for para rir pois estamos bem financeiramente neh??

:bah2:

Freire

Excelente atitude, parabéns à "claque" e ao homem que nos fez ser uma equipa de topo do andebol português.

Miguelg

Uma coisa é certa, o trabalho está feito, a maneira como o grupo festejou a passagemn á final não engana, á união e vontade de vencer....para mim já são Campeões!!!!!!!

japfranco

:bandeiraslb2:
Agora que já estamos na final vamos ser campeões ok?
Vou lá estar.
Só quero é que comentem o seguinte: Como é possível não renobvar o contrato com o actual treinador que é dos melhores do mundo?
Continuamos a dar tiros no pé.
Assom os corruptos(FCP) continuará a sua senda de vitórias e nós... damos tiros nos pés!!!!!!!!!!!!!!!!!

alex_diabólico

Uma equipa, construida pelo melhor treinador de todas as modalidades que temos no clube... curioso é que não contam com ele... enfim.

Bekambol

Foi um bom jogo em que conseguimos GANHAR,
FORÇA ANDEBOL,
FORÇA S.L.BENFICA.... :slb2: :slb2: :slb2:

Passos

Excelente vitoria do nosso Glorioso..agora so falta mesmo sermos campeoes.
Eu pessoalmente bem que gostava que fosse com o ABC,visto que sou de Braga,que assim podia ir ver o Benfica ser campeao no pavilhao do actual campeao..

FORÇA BENFICAAAAAAAA!!!!!

1904_SLB

Força andebol, dêem-nos lá uma alegriazita este ano, já que o resto das modalidades (tirando o futsal e quiçá o basket) é o que se conhece...