Tristeza no Seixal

patriarca

Os Verdadeiros Benfiquistas não ofendem nem têm atitudes violentas contra outros Benfiquistas, bem contra a Equipa e sua equipa técnica, manifestam o seu desagrado mas pacificamente não com insultos ou violência gratuita. Os BENFIQUISTAS  Sócios e simpatizantes do Glorioso, não aprovam estas atitudes, apoioam o seu Benfica, sempre e em qualquer circunstancia. Vamos todos ter calma que o assunto está grave, mas não é com violência que se resolve, pelo contrário ainda mais agrava a situação. VIVA O  BENFICA, GLORIOSO ATÉ Á MORTE E DEPOIS DELA, ETERNAMENTE BENFIQUISTA.

joo.oliveira

O FUTURO VAI-NOS CLARIFICAR MUTIA COISA. EU VOUVER ENTÃO QUAL O VERDADEIRO CANCRO DENTRO DE NOSSA CASA

GhostRider

Citação de: joo.oliveira em 19 de Abril de 2008, 18:01
pois é também reprovo qualquer tipo de violencia, chegou agora o momento de algumas pessoas que, e atenção só o vou dizer uma vez QUE UTILIZAM ESTE FORUM E OUTROS, MAS ESTE QUE ME DIZ A MIM RESPEITO, PARA ICENDIAR OS ANIMOS. AGORA "BENFIQUISTAS" AGORA É CHEGADO O TEMPO DE SE MOSTRAREM, É CHEGADO O TEMPO DE ASSUMIR OS FRUTOS QUE ANDAM A CRIAR ANONIMAMENTE A MESES, É HORA DOS "CLAQUISTAS" SAIREM DA TOCA. EU CONTINUO COMO SEMPRE CRITICO DA DIRECÇÃO MAS NÃO SEGO DAQUILO QUE ME ESTÃO A QUERER VENDER.

A VIOLENCIA HOJE NO SEIXAL É FRUTO DESTES SENHORES DE MANIF CLANDESTINAS, DE CLAQUES CLANDESTINAS, DE GENTE SEM CORAGEM

PODEM CAIR-ME EM CIMA AGORA

Quem incentivou a manifestações devria ter previsto que alguns adeptos "mais fracos de inteligência" chegassem a este ponto. Mas enfim, pedir a demissão de quem colocou um remendo nas finanças do clube e tem maioria absoluta só poderia dar nisto...

eu mantenho a minha opinião:

Finanças: Vieira Sim

Director Desportivo: Vieira Não

Nelo

Quase que aposto que a equipa chega ao norte e vai se aopiada pelos adeptos daquela região do pais, como já qui li se calhar os jogadores não têm culpa poruqe não sabem fazer mais e o verdadeiro culpado foi quem os contratou, no entanto penso que não será por esta via que as coisas se resolvem, como adepto do benfica não me dá gozo ver os adeptos de outros clubes, e do meu muito menos, em actos de violencia para com jogadores ou dirigentes.
Quem são os jopgadores que perante esta situação querem vir jogar para o clube, quem é o treinador maluco que quer arriscar a pele aqui, com que vontade é que Rui Costa vai pegar no Departamento, etc, etc, etc....

Peficago

EU GOSTEI!!

O MEU BENFICA é demasiado grande, aqueles jogadorzecos demasiado pequenos.. uma vergonha para todos que vivem, sentem e defendem este grande clube!

Criticar as claques q não se calam qd o Benfica ta a perder? Que os acompanham para todo o mundo?

Foi um bom susto q ja devia ter sido dado a mais tempo. Pena ser do Porto senao decerto q tb la estaria!!

Esforcem-se seus palhaços.. n sois nem nunca sereis BENFICA!!

joo.oliveira

FANS1904

Os jogadores nao tem culpa???? Por amor de deus. Andam a gozar com aqueles que gastam milhares de euros por anos para os ver!
As manifestaçoes pacificas pelos vistos nao dao resultado com estes jogadores... Sendo assim...

scoop

Citação de: joo.oliveira em 19 de Abril de 2008, 18:27
O FUTURO VAI-NOS CLARIFICAR MUTIA COISA. EU VOUVER ENTÃO QUAL O VERDADEIRO CANCRO DENTRO DE NOSSA CASA

Não é preciso esperar pelo futuro. Basta pensar um bocadinho. Se há um cancro dentro do Benfica:
a) ou é o presidente
b) ou é alguém que o presidente meteu dentro do Benfica ou permite que continue no Benfica

Ou seja, o problema é sempre o mesmo:
Vieira, aka VAII

foNNtes

Citação de: Nelo em 19 de Abril de 2008, 18:28
Quase que aposto que a equipa chega ao norte e vai se aopiada pelos adeptos daquela região do pais, como já qui li se calhar os jogadores não têm culpa poruqe não sabem fazer mais e o verdadeiro culpado foi quem os contratou, no entanto penso que não será por esta via que as coisas se resolvem, como adepto do benfica não me dá gozo ver os adeptos de outros clubes, e do meu muito menos, em actos de violencia para com jogadores ou dirigentes.
Quem são os jopgadores que perante esta situação querem vir jogar para o clube, quem é o treinador maluco que quer arriscar a pele aqui, com que vontade é que Rui Costa vai pegar no Departamento, etc, etc, etc....

ya, ya...se fossem os super dragões em cima da equipe deles era "Muito bem, é por isso que eles ganham, não brincam"(como apareceu um vídeo há tempos...), como são dos nossos, é uma vergonha e é isto e aquilo...farto que jogadores não joguem com garra porra!

SLBCASUALS

1º Na ultima AG uns certos grupos de sócios tentaram alertar para o q aí vinha, resultado : foram criticados.

2º O Benfica perde por 3 com a académica em casa, os mesmos grupos de sócios nada fazem e ainda aparecem em peso para o jogo da taça e apoiam como mais ninguém apoia um clube. Chegam á Luz depois de terem levado 5 das osgas e nada fazem, resultado : São criticados por ficarem quietos.

3º Hoje resolvem fazer algo, resultado : São criticados.

Isto tudo passou-se neste forum... já não há quem vos entenda !!!

foNNtes

Citação de: SLBCASUALS em 19 de Abril de 2008, 18:36
1º Na ultima AG uns certos grupos de sócios tentou alertar para o q aí vinha, resultado : foram criticados.

2º O Benfica perde por 3 com a académica em casa, os mesmos grupos de sócios nada fazem e ainda aparecem em peso para o jogo da taça e apoiam como mais ninguém apoia um clube. Chegam á Luz depois de terem levado 5 das osgas e nada fazem, resultado : São criticados por ficarem quietos.

nem mais

Nuno_SLB

Já são 3 anos de falinhas mansas, desilusão atrás de desilusão.... Os jogadores/dirigentes precisam de ser apertados, estes palhaços não podem transformar o Benfica num clube de derrotados.

SLB_THEBEST

Citação de: SLBCASUALS em 19 de Abril de 2008, 18:36
1º Na ultima AG uns certos grupos de sócios tentaram alertar para o q aí vinha, resultado : foram criticados.

Faço minhas as tuas palavras!!!

sanfinense

Citação de: RedStar1982 em 19 de Abril de 2008, 18:13
Menos de 100 segundo a sic com imagens!!!

::)
e

"Os adeptos dividem-se entre aqueles que se mostram descontentes com a gestão feita por Luís Filipe Vieira e os que apoiam o presidente. "