Tristeza no Seixal

Elvecchio

Citação de: Manuel Costa em 22 de Abril de 2008, 20:49
Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 16:44
Citação de: Manuel Costa em 21 de Abril de 2008, 13:10
qual foi a " proposta indecente " que a Direcção fez aos NN e que estes não aceitaram ?

Não faço parte dos NN para que não me acusem de parcialidade mas é VERGONHOSO ler o que aqui se escreveu sobre eles. Vêm para aqui "cagar postas de pescada" sem saberem o que de facto se passou naquela manhã de sábado!

P.S - Manuel Costa: Ja sabes o que o "senhor" propôs aos NN?

Não.  Foi logo a seguir aos acontecimentos, um user falou numa "proposta indecente" mas não explicou em que consistia

Acabei de enviar PM  O0

nosfas

Por acaso foi mesmo indecente, mas como não pertenço oficialmente aos NN, apesar de quando vou à bola tar sempre com eles, deixo as respostas para membros NN se as quiserem dar.

casiraghi

Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 21:13
Citação de: Manuel Costa em 22 de Abril de 2008, 20:49
Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 16:44
Citação de: Manuel Costa em 21 de Abril de 2008, 13:10
qual foi a " proposta indecente " que a Direcção fez aos NN e que estes não aceitaram ?

Não faço parte dos NN para que não me acusem de parcialidade mas é VERGONHOSO ler o que aqui se escreveu sobre eles. Vêm para aqui "cagar postas de pescada" sem saberem o que de facto se passou naquela manhã de sábado!

P.S - Manuel Costa: Ja sabes o que o "senhor" propôs aos NN?

Não.  Foi logo a seguir aos acontecimentos, um user falou numa "proposta indecente" mas não explicou em que consistia

Acabei de enviar PM  O0

elvecchio se n te importares tb gstaria de saber O0

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:15
Por acaso foi mesmo indecente, mas como não pertenço oficialmente aos NN, apesar de quando vou à bola tar sempre com eles, deixo as respostas para membros NN se as quiserem dar.

O0 Pois ... Eu faço o mesmo!

Mas acho que o deviam fazer para "jogarmos todos com as mesmas cartas" que é o mesmo que dizer: Ajudarem a desmascarar os idolos com pés de barro!

Pronunciem-se senhores NN  :slb2:

nosfas

A única pista que posso dar é que ao que me foi dito a situação do seixal se deveu à polémica com os bilhetes para o dragão. Agora os NN se quiserem que digam o resto.

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:20
A única pista que posso dar é que ao que me foi dito a situação do seixal se deveu à polémica com os bilhetes para o dragão. Agora os NN se quiserem que digam o resto.

Nao é bem assim. Isso foi um desenvolvimento. Eles foram lá (E bem!!!!) protestar contra algumas coisas
Tanto é que eles foram para o Seixal de manhã e a polémica proposta foi feita á tarde já depois dos incidentes ... mas sim: Eles que contem tudo!

nosfas

Citação de: Elvecchio em 22 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 21:20

Nao é bem assim. Isso foi um desenvolvimento. Eles foram lá (E bem!!!!) protestar contra algumas coisas
Tanto é que eles foram para o Seixal de manhã e a polémica proposta foi feita á tarde já depois dos incidentes ... mas sim: Eles que contem tudo!

Sim, eu sei que houve pelo menos duas propostas, qual delas a pior.

Strengle

e deixarem-se de meias palavras..

fredenho

ir para o car.... foi essa a proposta?

inc0gnit

Citação de: fredenho em 22 de Abril de 2008, 21:37
Lamento mas nao, nao foi essa. E dps falam do nivel de educacao do pessoal nas claques.
De qualquer das formas tenho a certeza que se te fizessem essa proposta, nao hesitarias em aceitar :)  O0

nosfas

Citação de: inc0gnit em 22 de Abril de 2008, 21:51
Lamento mas nao, nao foi essa. E dps falam do nivel de educacao do pessoal nas claques.
De qualquer das formas tenho a certeza que se te fizessem essa proposta, nao hesitarias em aceitar :)  O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fredenho

Citação de: inc0gnit em 22 de Abril de 2008, 21:51
entao... todos sabem mas ninguem diz... tentei adevinhar mas, ao que parece nao foi isso...
o que eu acho é que nao é so tristeza no seixal mas é tristeza em todo lado!
Nesta altura, ja abriram os topicos "equipamentos","equipa 08/09"....
em dezembro vai ser "reforcos" e "que treinador para o benfica"...
esta rotina é que me poe triste...

Tacuara#7

Podiam dizer quais foram as propostas??

Mandatário

Por acaso também estou curioso. Acho uma pena os NN não terem estado presentes e penso que toda a gente percebe que o apoio à equipa ressente-se muito dessa ausência.

Já agora, parabéns aos DV! "Demasiado Fiéis..."  O0

inc0gnit

Citação de: Mandatário em 22 de Abril de 2008, 22:06
Por acaso também estou curioso. Acho uma pena os NN não terem estado presentes e penso que toda a gente percebe que o apoio à equipa ressente-se muito dessa ausência.

Já agora, parabéns aos DV! "Demasiado Fiéis..."  O0
Os NN estiveram presentes, com muito poucos elementos é certo, mas fizeram-se representar.