Tristeza no Seixal

SLBCASUALS

Citação de: Vermelho Sempre em 22 de Abril de 2008, 20:28
Não era para voltar a este tópico, mas por respeito a pelo menos um dos membros do fórum, intervenho pela última vez e esclareço:

1) Sei perfeitamente do que falo quando digo qoe os NN não tiveram capacidade (acrescento agora, nem vontade) para se legalizarem, mas por respeito a alguns amigos, verdadeiros benfiquistas, que integram ou integraram a claque, não revelo agora e aqui mais promenores. Conheço também muito bem a proposta (decente) que a Direcção fez aos NN.
2) Aqueles que apedrejaram a camioneta do SLB, lançaram uma tocha para dentro do Centro de Estágio e insultaram os jogadores, no passado Sábado (volto a repetir que existem imagens que documentam tudo isto e que estão na posse da Direcção do Benfica e da PSP), só podem ser apelidados de escumalha.

1º Quanto á "legalização" podes falar ou revelares o que quiseres, pois n haver "associacoes de adeptos" no meu clube é um motivo de orgulho. Quanto á proposta... ou n sabes do q se passa ou então quem te contou..lololol... mas secalhar até sabes a verdade visto q apesar de ser "decente" n tiveste a coragem de a expor aqui (tal é decencia..n é)

2º Sim, sim... os malandros a pedirem prós jogadores jogarem á bola, isso  n se faz páh!!!! Espero q essas imagens também tenham gravado as atitutes nos nossos atletas e futuros atletas.

Das 2 uma, ou andas aqui a mandar tiros pró ar ou então com essas informações todas q dizes que tens , és mais um daqueles q a esta hora ta a ver o tacho a acabar.

Fica bem

Semiao

Penso que seria importante para um entendimento real e informado de toda a massa associativa ser revelado o conteúdo das tais propostas. Estar por dentro da vida do clube ao longe não é fácil...

Manel dos Anzois

Citação de Vermelho Sempre:[
Não era para voltar a este tópico, mas por respeito a pelo menos um dos membros do fórum, intervenho pela última vez e esclareço:

1) Sei perfeitamente do que falo quando digo qoe os NN não tiveram capacidade (acrescento agora, nem vontade) para se legalizarem, mas por respeito a alguns amigos, verdadeiros benfiquistas, que integram ou integraram a claque, não revelo agora e aqui mais promenores. Conheço também muito bem a proposta (decente) que a Direcção fez aos NN.

Os NN não se legalizaram por falta de vontade e todos já conhecem as razões. Isso da "falta de capacidade" é pura invenção de quem não está por dentro das coisas. Ponto final parágrafo.
As noções de "decência" e "indecência" são muito subjectivas...aliás há quem ache que no Benfica neste momento até está tudo muito..."decente"

2) Aqueles que apedrejaram a camioneta do SLB, lançaram uma tocha para dentro do Centro de Estágio e insultaram os jogadores, no passado Sábado (volto a repetir que existem imagens que documentam tudo isto e que estão na posse da Direcção do Benfica e da PSP), só podem ser apelidados de escumalha.

Já disse repito: Se lutar para pôr o Benfica no lugar que é seu, é ser "escumalha" , então eu e felizmente muitos outros Benfiquistas não nos importamos de assim ser denominados por esses benfiquistas activistas de sofá. Porque achamos que o Benfica vale esse sacrificio pessoal.

Manel dos Anzois

O tacho está acabar...os nervos aumentam...

Elvecchio

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2008, 22:16
O tacho está acabar...os nervos aumentam...

É curioso que neste topico foi dado a entender que houve razoes de varios tipos para o que aconteceu no Seixal mas parece que a maioria que desconhece o que aconteceu apenas está interessada em saber a parte das propostas ... a parte dos comportamentos menos correctos de certos individuos não parece despertar grande curiosidade ... porque será?

Força! Vamos continuar a fingir que não vemos e que depois do Camacho a culpa é unica e exclusivamente do presidente! Força nisso!

P.S - Começem já a pensar na possibilidade do presidente sair e assim terem que rapidamente arranjar outro culpado ... QUE NÃO OS NOSSOS QUERIDOS E EXCELENTES JOGADORES! Esses estão acima de qualquer suspeita ... NÃO PODEMOS TOCAR NOS MENINOS ACONTEÇA O QUE ACONTECER!!!

O meu palpite é que os proximos culpados sejam os NN, essa "escumalha" que tem o hábito estúpido de acompanhar a equipa para todo o lado!

jotaplx

mas qual foi a proposta???todos temos o direito de saber ou nao???ou sera q e algo tao vergonhoso??eu ja estou farto de ouvir CRITICAS INJUSTAS AOS NN!!!!PRINCIPALMENTE AS Q VEEM DOS DIABOS....agradecia q algum socio do benfica se lembre de me enviar PM....obrigado e espero q amanha os socios do sofa e do assobio nao tenham ainda esgotado a bancada sagres se bem que esse tipo de socios nao se da bem na bancada sagres.....eu vou amanha comprar para estar ao lado dos rapazes sem nome QUE NUNCA SE VENDERAO!!NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

Semiao

Da minha parte, posso dizer que estou interessado em saber todos os contornos do que sucedeu... Naturalmente a questão das tais propostas parece ser aquela que está mais envolta em mistério até porque sugere uma política de debaixo da mesa por parte da direcção ao mesmo tempo que vem para fora com um discurso totalmente diferente. Não se pode estar a dizer abertamente que certo comportamento é criticável e em simultâneo e às escuras estar a apresentar sabe-se lá o quê a esses mesmos que se critica

foNNtes

não interessa a proposta caralho, o que interessa é perguntar porquê é que os adeptos do Benfica não tiveram acesso a bilhetes pela via mais normal que é a bilheteira, isso sim é vergonhoso!

pmpal

Citação de: jotaplx em 22 de Abril de 2008, 22:40
mas qual foi a proposta???todos temos o direito de saber ou nao???ou sera q e algo tao vergonhoso??eu ja estou farto de ouvir CRITICAS INJUSTAS AOS NN!!!!PRINCIPALMENTE AS Q VEEM DOS DIABOS....agradecia q algum socio do benfica se lembre de me enviar PM....obrigado e espero q amanha os socios do sofa e do assobio nao tenham ainda esgotado a bancada sagres se bem que esse tipo de socios nao se da bem na bancada sagres.....eu vou amanha comprar para estar ao lado dos rapazes sem nome QUE NUNCA SE VENDERAO!!NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

O que é que os Diabos têm a haver com isso? Posso saber?

SLBCASUALS

Citação de: foNNtes em 22 de Abril de 2008, 22:49
não interessa a proposta caralho, o que interessa é perguntar porquê é que os adeptos do Benfica não tiveram acesso a bilhetes pela via mais normal que é a bilheteira, isso sim é vergonhoso!

Essa é que é essa.... na mouche.
E escusam de mandar comunicados cá para fora a dizer que estiveram na bilheteira e  :blah: :blah: :blah: porque aqui o "je" foi lá tentar comprar e a resposta foi " não há bilhetes pró dragao".

pmpal

Citação de: SLBCASUALS em 22 de Abril de 2008, 22:56

E escusam de mandar comunicados cá para fora a dizer que estiveram na bilheteira e  :blah: :blah: :blah: porque aqui o "je" foi lá tentar comprar e a resposta foi " não há bilhetes pró dragao".

Da mesma maneira que em muitos outros jogos também não os há, e estão apenas reservados ás claques.

foNNtes

Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:01

E escusam de mandar comunicados cá para fora a dizer que estiveram na bilheteira e  :blah: :blah: :blah: porque aqui o "je" foi lá tentar comprar e a resposta foi " não há bilhetes pró dragao".

Da mesma maneira que em muitos outros jogos também não os há, e estão apenas reservados ás claques.

e achas bem? apesar de ser duma claque, não acho...

Miguelg

Parece-me que fazes parte da claque NN.
Admiro a vossa coragem e amor ao clube em acompanhar a equipe para todo mesmo com a titude que eles demonstram em campo.
Se calhar aquyilo do Seixal não foi bonito e não custa reconhecer os erros já fiz esta proposta em varios sitios pode ser que vcs a aceitem, se querem protestar vamos encher a luz com o Belem e assobiar jogadores, treinadores, presidente, administradores tudo pois para mim são todos culpados....até nós somos culpados pois se calhar já deviamos ter reagido mais cedo!

Elvecchio

Citação de: Miguelg em 22 de Abril de 2008, 23:03
Parece-me que fazes parte da claque NN.
Admiro a vossa coragem e amor ao clube em acompanhar a equipe para todo mesmo com a titude que eles demonstram em campo.
Se calhar aquyilo do Seixal não foi bonito e não custa reconhecer os erros já fiz esta proposta em varios sitios pode ser que vcs a aceitem, se querem protestar vamos encher a luz com o Belem e assobiar jogadores, treinadores, presidente, administradores tudo pois para mim são todos culpados....até nós somos culpados pois se calhar já deviamos ter reagido mais cedo!

AI SOMOS SOMOS, Não duvides!

pmpal

Citação de: foNNtes em 22 de Abril de 2008, 23:03
Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:01

E escusam de mandar comunicados cá para fora a dizer que estiveram na bilheteira e  :blah: :blah: :blah: porque aqui o "je" foi lá tentar comprar e a resposta foi " não há bilhetes pró dragao".

e achas bem? apesar de ser duma claque, não acho...

Não, não acho! Até aplaudi a iniciativa do Benfica no inicio da epoca de por os bilhetes sempre a venda nas bilheteiras. Era da maniera que nao tinhamos que dar cavaco a ninguem...
Agora não venham cá com tretas de propostas indecentes e do diabo quatro pois todos sabemos que até quinta feira a noite haviam 2500 bilhetes a reservar. E ai de quem me venha desmentir que se sujeita a levar com a verdade nua a crua no meio da cara.