Tristeza no Seixal

SLBCASUALS

Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:01
Citação de: SLBCASUALS em 22 de Abril de 2008, 22:56
Citação de: foNNtes em 22 de Abril de 2008, 22:49
não interessa a proposta caralho, o que interessa é perguntar porquê é que os adeptos do Benfica não tiveram acesso a bilhetes pela via mais normal que é a bilheteira, isso sim é vergonhoso!

Essa é que é essa.... na mouche.
E escusam de mandar comunicados cá para fora a dizer que estiveram na bilheteira e  :blah: :blah: :blah: porque aqui o "je" foi lá tentar comprar e a resposta foi " não há bilhetes pró dragao".

Da mesma maneira que em muitos outros jogos também não os há, e estão apenas reservados ás claques.

Como tu sabes bem melhor q eu só foram reservados cerca de 150 bilhetes, portanto os restantes.... foram tipo " vá para a prisão sem passar pela partida".
Tu achas realmente que é normal (ainda por cima do q se passou no ano passado) ter-se devolvido os bilhetes sem os por á venda?

Ganzonneri

Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:14
Citação de: foNNtes em 22 de Abril de 2008, 23:03
Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:01
Citação de: SLBCASUALS em 22 de Abril de 2008, 22:56
Citação de: foNNtes em 22 de Abril de 2008, 22:49
não interessa a proposta caralho, o que interessa é perguntar porquê é que os adeptos do Benfica não tiveram acesso a bilhetes pela via mais normal que é a bilheteira, isso sim é vergonhoso!

Essa é que é essa.... na mouche.
E escusam de mandar comunicados cá para fora a dizer que estiveram na bilheteira e  :blah: :blah: :blah: porque aqui o "je" foi lá tentar comprar e a resposta foi " não há bilhetes pró dragao".

Da mesma maneira que em muitos outros jogos também não os há, e estão apenas reservados ás claques.

e achas bem? apesar de ser duma claque, não acho...

Não, não acho! Até aplaudi a iniciativa do Benfica no inicio da epoca de por os bilhetes sempre a venda nas bilheteiras. Era da maniera que nao tinhamos que dar cavaco a ninguem...
Agora não venham cá com tretas de propostas indecentes e do diabo quatro pois todos sabemos que até quinta feira a noite haviam 2500 bilhetes a reservar. E ai de quem me venha desmentir que se sujeita a levar com a verdade nua a crua no meio da cara.

O melhor é ficares caladinho, ou julgas que sabes tudo?

pmpal

Eu tou-me cagar para cenas pessoais entre vocês.
Não quero é o nome dos Diabos metido numa merda que nada têm a haver connosco.
E como tu deves saber e bem, fizemos um esforço paara que também fosse pessoal vosso. è mentira?

nosfas

Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:20
E como tu deves saber e bem, fizemos um esforço paara que também fosse pessoal vosso. è mentira?

Então na tua opinião porque os NN não foram ao dragão?

pmpal

Citação de: 26 - El cebola em 22 de Abril de 2008, 23:22

Não sou eu de certeza que vou responder a isso

Miguelg

Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:25

Já vi que o pessoal  dos NN respostas não é com eles

jotaplx

Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 22:53
Citação de: jotaplx em 22 de Abril de 2008, 22:40
mas qual foi a proposta???todos temos o direito de saber ou nao???ou sera q e algo tao vergonhoso??eu ja estou farto de ouvir CRITICAS INJUSTAS AOS NN!!!!PRINCIPALMENTE AS Q VEEM DOS DIABOS....agradecia q algum socio do benfica se lembre de me enviar PM....obrigado e espero q amanha os socios do sofa e do assobio nao tenham ainda esgotado a bancada sagres se bem que esse tipo de socios nao se da bem na bancada sagres.....eu vou amanha comprar para estar ao lado dos rapazes sem nome QUE NUNCA SE VENDERAO!!NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

O que é que os Diabos têm a haver com isso? Posso saber?
por ex ja no jogo da taca contra o scp em alvalade em que ja a 11 anos que vou para onde os rapazes sem nome vao e nesse jogo por acaso tive ao pe dos diabos e eles cantaram qq do genero q os NN estao a acabar...ja para nao falar do que algos ditos membros dos diabos tem vindo a comentar em alguns foruns da actualidade ultra....a ultima coisa q quero e divisoes e escaramucas como as q aconteceram no antigo estadio da luz!!!
pmpal respeito bastante os diabos mas identifico-me + com os NN!

nosfas

Citação de: Miguelg em 22 de Abril de 2008, 23:26
Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 23:25

Já vi que o pessoal  dos NN respostas não é com eles

Mas este não é dos NN, é dos diabos.

pmpal

Citação de: jotaplx em 22 de Abril de 2008, 23:27
Citação de: pmpal em 22 de Abril de 2008, 22:53
Citação de: jotaplx em 22 de Abril de 2008, 22:40
mas qual foi a proposta???todos temos o direito de saber ou nao???ou sera q e algo tao vergonhoso??eu ja estou farto de ouvir CRITICAS INJUSTAS AOS NN!!!!PRINCIPALMENTE AS Q VEEM DOS DIABOS....agradecia q algum socio do benfica se lembre de me enviar PM....obrigado e espero q amanha os socios do sofa e do assobio nao tenham ainda esgotado a bancada sagres se bem que esse tipo de socios nao se da bem na bancada sagres.....eu vou amanha comprar para estar ao lado dos rapazes sem nome QUE NUNCA SE VENDERAO!!NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!!!

O que é que os Diabos têm a haver com isso? Posso saber?
por ex ja no jogo da taca contra o scp em alvalade em que ja a 11 anos que vou para onde os rapazes sem nome vao e nesse jogo por acaso tive ao pe dos diabos e eles cantaram qq do genero q os NN estao a acabar...ja para nao falar do que algos ditos membros dos diabos tem vindo a comentar em alguns foruns da actualidade ultra....a ultima coisa q quero e divisoes e escaramucas como as q aconteceram no antigo estadio da luz!!!
pmpal respeito bastante os diabos mas identifico-me + com os NN!

Mas comentam o que? E onde?
Em Alvalade cantamos SEMPRE com os NN, o contrario aconteceu pouco (é natural, são bem mais, acabam por ser o grupo guia).

Mas divisões porque? Por termos cedido bilhetes quando não tinhamos a obrigação de fazer? Por não permitirmos que pessoal vosso ficasse por terra, com vontade de ir ao Dragão?
Como foi dito a pessoal vosso de peso na vespera de irmos ao Dragão, andamos uma epoca inteira sem falarem os grupos uns com os outros, quase como se de clube ricais se tratassem, não havendo respeito, para depois nessas alturas sermos todos grandes amigos....
Se há coisa que nao podes acusar dos Diabos é de estes andarem a tentar prejudicar quem quer seja. Problemas, já teos nós muitos.

Fabrizio

Os NN são a melhor claque do país e do Benfica.

nosfas

TiagO_20

Claques? isso é só divisões

Benfica rapazes  :metal:
:slb2:

Lost_Portugal

Todos querem saber o porquê dos NN não terem ido ao Dragão em maior número e ninguém se preocupa ou contesta o facto desta Direcção incompetente não ter colocado à venda nas bilheteiras da Luz os 2.500 bilhetes (ou uma parte deles) que pediram aos porcos! Porquê?!?
Mais uma decisão danosa para os interesses dos sócios e dos adeptos do Benfica que passa completamente em claro e não há quem se revolte ou conteste?!? Porquê?!?
Não sei porque é que não deram bilhetes aos NN, nem quero saber, porque de uma coisa tenho eu a certeza: não foi culpa deles, que estão Sempre Presentes.
Honra aos DV (muito respeito) e aos poucos NN que lá estiveram!

Quanto ao que se passou no Seixal, saúdo e cumprimento todos os que lá estiveram. Finalmente, apertaram com os meninos! (Malvados que foram lá pedir para aqueles anormais jogarem à bola...) Só pecou por ter sido tão tarde! E que pena tenho eu que não tivesse no autocarro Sua Excelência o Presidente da Direcção, que diz que nunca foge dos sócios e dá sempre a cara, mas desta vez decidiu apanhar o autocarro muito perto de Fátima... talvez estivesse a rezar à Nossa Senhora, pedindo-lhe protecção divina...

Bola7

Citação de: Lost_Portugal em 23 de Abril de 2008, 08:48
Todos querem saber o porquê dos NN não terem ido ao Dragão em maior número e ninguém se preocupa ou contesta o facto desta Direcção incompetente não ter colocado à venda nas bilheteiras da Luz os 2.500 bilhetes (ou uma parte deles) que pediram aos porcos! Porquê?!?
Mais uma decisão danosa para os interesses dos sócios e dos adeptos do Benfica que passa completamente em claro e não há quem se revolte ou conteste?!? Porquê?!?
Não sei porque é que não deram bilhetes aos NN, nem quero saber, porque de uma coisa tenho eu a certeza: não foi culpa deles, que estão Sempre Presentes.
Honra aos DV (muito respeito) e aos poucos NN que lá estiveram!

Quanto ao que se passou no Seixal, saúdo e cumprimento todos os que lá estiveram. Finalmente, apertaram com os meninos! (Malvados que foram lá pedir para aqueles anormais jogarem à bola...) Só pecou por ter sido tão tarde! E que pena tenho eu que não tivesse no autocarro Sua Excelência o Presidente da Direcção, que diz que nunca foge dos sócios e dá sempre a cara, mas desta vez decidiu apanhar o autocarro muito perto de Fátima... talvez estivesse a rezar à Nossa Senhora, pedindo-lhe protecção divina...
:cool2:

Vigilante

Porra pessoal temos de nos unir todos é nestes tempos que necessitamos que as pessoas estejam em alta vou deixar aki algo que tenho no tópico da formação, lembrem-sde tb que estes meninos pertencem ao clube e precisam de apoio :

"Eu Amo este clube como todos vcs, e fico triste mas é assim temos que nos organizar e se cada 1 fizer algo mesmo que seja pequeno, no final muitas pekenas coisas tornam-se em grande feitos.

Só me irrita é não apostarem nos nossos jovens e os interesses instalados a todos os niveis, mas no final falaremos disso, neste momento meus amigos importa apoiar as nossas equipas a evoluirem e a serem campeãs.

podemos ser campeoes de Iniciados, juvenis , juniores, Infantis A,B,C,D

Faço 1 apelo vamos encher o seixal no domingo (inciados A e juvenis A) e encher os pupilos para apoiar os infantis ..... (vejam o tópico infantis para quem estiver perto de cada 1 das equipas a ir apoiar MALVEIRA Infantis  - A,ODIVELAS - Infantis - B,Colégio são joao de brito - Infantis C, PUPILOS - Infantis D )

Lembrem-se que estes meninos ate juvenis não são profissionais, por isso quando falo em apoio e mesmo apoiar,  Todos NUMA SÓ VOZ : Benfica , Benfica , Benfica"

1 abraço a todos