Tristeza no Seixal

CelsoMedeiros

benfica ao k te reduziste....:(

fredenho

se calhar, este comportamento até é uma das pedras da dissolucao do benfica....
Infelizmente, para muitos benfiquistas, NN ou diabos, UNIAO nem ve la...
Cada um quer uma parte do bolo maior que a do vizinho...
Sao todos palhaços!

Just

Parte do bolo ... hum ... será aquela em que não temos, E NÃO QUEREMOS NADA ! do Benfica ?

Aquela em que qualquer jogo que vamos pagamos bilhete como qualquer um ?

Aquela em que pagamos quotas como qualquer sócio ?

Aquela em que não temos previlégio logistico nenhum no estádio para guardar material ?

Aquela em que todos temos cativo de época ?

Como vez esse bolo é o que nós temos.

Conclusão da história, tal como tú dizes .... ÉS UM PALHAÇO !

Caxuxa

Citação de: Just em 23 de Abril de 2008, 12:26
Parte do bolo ... hum ... será aquela em que não temos, E NÃO QUEREMOS NADA ! do Benfica ?

Esta é a parte que difícilmente conseguem entender.... Para quem está de fora é difícil entender este tipo de ligação incondicional ao Benfica.

Quanto ao facto de ninguém responder sobre o motivo que levou ao episódio do Seixal, penso que depois de tudo o que o grupo em questão já viveu é normal que o silêncio seja a melhor arma.

foNNtes

Citação de: fredenho em 23 de Abril de 2008, 09:44
se calhar, este comportamento até é uma das pedras da dissolucao do benfica....
Infelizmente, para muitos benfiquistas, NN ou diabos, UNIAO nem ve la...
Cada um quer uma parte do bolo maior que a do vizinho...
Sao todos palhaços!

essa desunião que vocês dizem que vêem entre Diabos e NN só pode ser no estádio porque é o único sítio onde estão realmente separados, cortejos, antes do jogos, está tudo junto...nunca me dei mal com nenhum Diabo, nem presenciei qualquer tipo de desendentimento que fosse originado por serem de claques diferentes, mas enfim...se calhar é isso que esteja a dar cabo do Benfica(LOL)

fredenho

Aquela em que não temos previlégio logistico nenhum no estádio para guardar material ?

a desuniao é aquela que muitos sentem, como é uma palhacada e uma vergonha o que se passou sabado passado.
podes ser até destes que fizeram isso, nao sei... so sei é que muitos teem lugar cativo e todos nao reagem dessa maneira
Aqueles que acham isso justo nao sao daqueles que dizem "suportar o benfica até a morte" porque um adepto nunca faria isso.
Agora tanta coisa por causa de uma pseudo proposta, dizem ou nao dizem se nao fiquem calados!!
Estamos todos fartos destas situacoes! O que se sente é que a nossa equipa esta sozinha sem adeptos encuanto devia ser o contrario!!
Mas pronto, voceses é que sabem...
Mas que toda a gente sente desuniao en volta da equipa que seja dos adeptos e dos jogadores, isso é verdade!

foNNtes

Citação de: fredenho em 23 de Abril de 2008, 13:48

a desuniao é aquela que muitos sentem, como é uma palhacada e uma vergonha o que se passou sabado passado.
podes ser até destes que fizeram isso, nao sei... so sei é que muitos teem lugar cativo e todos nao reagem dessa maneira
Aqueles que acham isso justo nao sao daqueles que dizem "suportar o benfica até a morte" porque um adepto nunca faria isso.
Agora tanta coisa por causa de uma pseudo proposta, dizem ou nao dizem se nao fiquem calados!!
Estamos todos fartos destas situacoes! O que se sente é que a nossa equipa esta sozinha sem adeptos encuanto devia ser o contrario!!
Mas que toda a gente sente desuniao en volta da equipa que seja dos adeptos e dos jogadores, isso é verdade!

mas tás parvo ou quê? porquê é que a nossa equipa está sem adeptos? porra, tivessem posto os bilhetes à venda na bilheteira crl!! dasss...custa muito perceber que para qualquer jogo, bilhetes na bilheteira, não sei como é que ainda discutem isto, agora somos obrigados a aceitar bilhetes por causa de certas e determinadas coisas? só nós é que somos capazes de ir ao dragão? não havia imensa gente que queria ir mesmo sem sendo de nenhuma claque? isto é que vale a pena questionar...

Caxuxa

Citação de: fredenho em 23 de Abril de 2008, 13:48

fica descansado que a equipa não está sem adeptos, aliás, até acho vergonhoso dizeres isso. Nao vou estar para aqui dizer onde estive por causa do Benfica, mas digo-te que as tuas me ofendem.

fredenho

entao peço desculpa, nao era isso que eu queria.
A equipa nao se pode sentir abandonada, e nao pode ser abandonada, e as esperancas para esta epoca deitadas por terra, so queria diser isso...
Da desuniao dos adeptos com a equipa, da furia de algums é que vem o fim e nao podeos cair nisso...

Caxuxa

Citação de: fredenho em 23 de Abril de 2008, 14:20
entao peço desculpa, nao era isso que eu queria.
A equipa nao se pode sentir abandonada, e nao pode ser abandonada, e as esperancas para esta epoca deitadas por terra, so queria diser isso...
Da desuniao dos adeptos com a equipa, da furia de algums é que vem o fim e nao podeos cair nisso...

Haverá sempre apoio, por muito que estejamos tristes e revoltados existe um lema: sempre presentes!

RedStar1982

OH Pessoal, a atitude da direcção foi de uma irresponsabilidade tremenda, os bilhetes a não serem "reservados" ou seja estarem vendidos antecipadamente só tinham de ir para bilheteira afim de permitir benfiquistas no dragão!!!

Para evitar que pessoas como eu tivessem que arranjar de outra maneira...e ter de ficar nas centrais!

E tb sou a prova viva de que nunca (nos jogos que fui quer em casa quer fora) vi problemas entre DV e NN pelo menos visíveis!

SheuHan

Acabo de ver tristeza bem maior na pág.23 do jornal "O Jogo"... :whistle2:

BigSLB

Citação de: SheuHan em 23 de Abril de 2008, 15:06

Qual?

Miguelg

Citação de: SheuHan em 23 de Abril de 2008, 15:06

Pode partilhar essa tristeza comigo?

slbenfever

Vergonhoso, nao é este tipo comportamento q vai mudar o rendimento da equipa :bah2: