Tristeza no Seixal

Pedro Neto

Nunca serei a favor deste tipo de situações violentas. Não confundam, no entanto, esta situação lamentável com a manifestação no Estádio da Luz. Certamente que pessoas mal intencionadas o farão, mas não há que misturar as coisas. Pelo que li, isto foi uma situação causada pelo facto da Direcção do Benfica não ter disponibilizado, mais uma vez, bilhetes para o Dragão.

Fabrizio

Acho muito bem deviam era terem levado nos cornos.
Para aprender que como o emblema do Benfica não se brinca.

Lobo_Iberico

Os jogadores sabem que se podem estar borrifando se perderem ou ganharem, nada lhes acontece.... não sentem a camisola nem respeitam os adeptos.... Levarem uma bordoada ou duas talvez os fizesse ter mais respeito para quem sofre pelo Benfica.

São uma vergonha, envorgonharam-nos a todos, levar 5 golos em meia hora nem nos distritais se admite.... e não se passa nada, é só mamar dinheiro no final do mês, curtir e o Benfica que se lixe.

joo.oliveira

Quem incentivou a manifestações devria ter previsto que alguns adeptos "mais fracos de inteligência" chegassem a este ponto. Mas enfim, pedir a demissão de quem colocou um remendo nas finanças do clube e tem maioria absoluta só poderia dar nisto...

eu mantenho a minha opinião:

Finanças: Vieira Sim

Director Desportivo: Vieira Não

subscrevo inteiramente

BENFICA1975

Eu sei que não és mal intencionado mas as vezes pareces.

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:45
Nunca serei a favor deste tipo de situações violentas. Não confundam, no entanto, esta situação lamentável com a manifestação no Estádio da Luz. Certamente que pessoas mal intencionadas o farão, mas não há que misturar as coisas. Pelo que li, isto foi uma situação causada pelo facto da Direcção do Benfica não ter disponibilizado, mais uma vez, bilhetes para o Dragão.

Benfica
Autocarro do Benfica abandona Seixal sob escolta policial
O Benfica abandonou ao início da tarde o Centro de Treinos do Seixal, com o autocarro encarnado a ser escoltado pela polícia, depois de várias dezenas de adeptos se terem juntado para protestar, não só os maus resultados da equipa, mas também o facto de não haver bilhetes para o jogo com o FC Porto.

ASF 
Cerca de quatro dezenas de adeptos concentraram-se junto ao portão por onde saiu o autocarro do Benfica, obrigando as forças policiais a formar um cordão de segurança, que ainda assim não impediu que os insultados, nem o arremessado de um verylight. A polícia foi obrigada a disparar balas de borracha para dispersar as pessoas.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada pelo Benfica ainda durante a manhã, depois de um grupo de adeptos se ter concentrado para protestar os últimos resultados da equipa, mas também o facto de o clube ter devolvido ao FC Porto 2.350 bilhetes para o jogo de amanhã no Estádio do Dragão.

O assessor do futebol benfiquista, Ricardo Maia, explicou que o Benfica deu a possibilidade aos adeptos de terem bilhetes comparticipados, mas que apenas foram reservados 150 dos 2.500 disponíveis. «O Benfica predispôs-se a apoiar os adeptos. Uns não quiseram os bilhetes que lhes foram propostos ainda antes do jogo com o Sporting, e outros ficaram com 150», esclareceu.

Shéu, secretário técnico dos «encarnados», ainda tentou dialogar com os adeptos que, no entanto, se mantiveram junto aos portões durante toda a manhã.

O fórum «Ser Benfiquista» tem prevista para esta tarde uma concentração no Estádio da Luz, onde os adeptos vão reivindicar eleições antecipadas no clube.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139477&d=1&tema=3

Pedro Neto

Poupa-me, NN1975. Não percebes um "pelo que li"?  :)

Manuel_apt

Se ninguém se aleijou ta muito bem feito, QUE É PARA VEREM que deixamos de achar piada, a forma como os jogadosecos de merda DESFILAM em campo.

BENFICA1975

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 19:00

Sei que tens muito "trabalho" para fazer. Bem feito, espero. Mas é mentira?

:drunk:

Ah seu malandro, a acrescentar coisas  :knuppel2: :knuppel2:

Pedro Neto

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 19:02

O que é que é mentira?

BENFICA1975

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 19:03
Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 19:02

O que é que é mentira?

Esquece rapaz. Tb já acrescentei  :)

Vai "trabalhar". Não perdoes ninguém

SLBCASUALS

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 18:55
Eu sei que não és mal intencionado mas as vezes pareces.

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:45

O assessor do futebol benfiquista, Ricardo Maia, explicou que o Benfica deu a possibilidade aos adeptos de terem bilhetes comparticipados, mas que apenas foram reservados 150 dos 2.500 disponíveis. «O Benfica predispôs-se a apoiar os adeptos. Uns não quiseram os bilhetes que lhes foram propostos ainda antes do jogo com o Sporting, e outros ficaram com 150», esclareceu.

Ahhh!!!! Então espera aí... deixa cá ver.... para se ir ao porto ver o jogo (Domingo) o pessoal tinha q comprar os bilhetes até quarta!!??  Dassss, é que nem mentir sabem...

Red Globe

Estes indivíduos que estiveram no Seixal não são adeptos do Benfica. São adeptos da arruaça, do insulto e da ameaça. Estão no clube errado. Decerto estariam mais confortáveis nos superdragays...

Didiman

Que vergonha, descemos ao nível dos murcões dos SD,

:disgust:

O_Glorioso

Não concordo com manifestações que envolvam violência, destruição de propriedade pública ou privada... há outras formas de contestação, ainda que entenda que a Direcção às vezes brinca com a malta...

Fabrizio

Eu acho bem é para ver se acordam e começam a jogar á Benfica.