Tristeza no Seixal

46Rossi

Citação de: 26 - El cebola em 05 de Maio de 2008, 22:32
O autocarro foi pago com o nosso dinheiro, qual é o problema? Podemos destruir vários autocarros que nao roubamos tanto o clube como o orelhas só com a contratação do andrés diaz por exemplo.

Acusar só por acusar també não, já para não falar que para se fazer ouvir o nosso descontentamento não é necessário recorrer à violência e ao vandalismo...

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 05 de Maio de 2008, 22:51
Epa ignorem o vermelho(?) sempre ... o q ele quer sei eu....
Ate quarta-feira vermelho(?) sempre! e quinta-feira tambem!! ;)

PS: deixem-no a falar sozinho... se tiver alguma coisa a dizer, alguma duvida a colocar, ou alguma acusação a fazer, pode sempre dirigir-se aos locais proprios e falar pessoalmente com quem entender...  O0
O0

Vermelho Sempre

Citação de: coelho_slb em 05 de Maio de 2008, 23:33

PS: deixem-no a falar sozinho... se tiver alguma coisa a dizer, alguma duvida a colocar, ou alguma acusação a fazer, pode sempre dirigir-se aos locais proprios e falar pessoalmente com quem entender...  O0
O0
Locais próprios? Quais? Será na estátua do Eusébio, que muitos não sabem onde está!?

nosfas

quase que aposto que o vermelho sempre também é sócio do porco e do sporting, mas é só porque um amigo lhe paga as quotas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cosmes Damião

O autocarro foi pago pela TVI, só um pequeno aparte!

Joguem Por Amor ou Joguem Por Terror!

coelho_slb

Citação de: Cosmes Damião em 05 de Maio de 2008, 23:41
O autocarro foi pago pela TVI, só um pequeno aparte!

Joguem Por Amor ou Joguem Por Terror!

Por amor não me parece muito excepto uma ou outra excepção....por terror acredito + k jogassem mas mesmo assim  :-X

Lobo_Iberico

Não tenho pena nenhuma dos meninos..... deviamos era apertar MUITO MAIS com estas bestas que desonram o manto sagrado do Benfica.

Imperador04

Citação de: [_SlipKnot_] em 05 de Maio de 2008, 23:03
E segundo o que o nosso presidente "Viera" disse na mística, e vou citar o senhor doutor "Não vamos parar por aqui".....

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

casiraghi

os jogadores e q deveriam ter vergonha e n os adeptos por defenderem o seu clube

Denim

mts vieram da america do sul,da alemanha,sei la da onde e nao sentem aquela camisola.sabem la o peso que é ter aquele simbolo no peito.ate ha qualidade mas nao ha mistica neste plantel,nao ha um colectivo unido..assim nao ha hipotese..

carlossebenta

Citação de: SuperAguia_SLB em 06 de Maio de 2008, 01:28
Não tenho pena nenhuma dos meninos..... deviamos era apertar MUITO MAIS com estas bestas que desonram o manto sagrado do Benfica.

ora nem mais, dá-me idéia que muitas das primmadonnas não sabem bem ainda a HONRA que devem só por vestir aquela sagrada camisola

inc0gnit

Citação de: Vermelho Sempre em 05 de Maio de 2008, 23:38
Citação de: coelho_slb em 05 de Maio de 2008, 23:33

O0
Locais próprios? Quais? Será na estátua do Eusébio, que muitos não sabem onde está!?
Excelso Vermelho(?) Sempre:

Se é daqueles que nega ser dos que nao saem do sofá nos jogos do SLB, ou do café a mamar da sporttv, ou seja, se é dos 20 e poucos mil que ainda têm coragem de ir aos jogos todos ou quase todos na Luz (ja para nao falar dos jogos fora), entao sabe concerteza ao que me referia :)

Passe bem, ate amanha no PAVILHÃO  :slb2:

[_SlipKnot_]

Inc0gnit a mim pareceu-me ver por aí que este senhor "Vermelho Sempre" faz parte da brigada dos camarotes...........

MãodeVata

Deviam ter vergonha do que fizeram...

tantos e ninguem conseguiu acertar num !!!