Tristeza no Seixal

Bleach

não acho que se deva procurar os jogadores , mas sim o verdadeiro responsável por esta m#4da de época...

Caxuxa

Desculpem lá mas só quem não vai aos jogos é que consegue criticar a revolta dos Benfiquistas.

- Tivemos um a época do mais merdoso possível;

- Temos que levar com a incapacidade oratória do nosso Presidente que ainda nos enterra mais;

-  Fomos tratados como marginais na maior parte dos sítios onde fomos acompanhar o Benfica;

E ainda têm lata de vir criticar a revolta de quem, apesar de tudo, está sempre presente?

Nunca esperei dizer isto, mas tenho que aceitar que quem o diz tem razão: vocês o Benfiquinha que merecem! 

MãodeVata

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 11:48
não acho que se deva procurar os jogadores , mas sim o verdadeiro responsável por esta m#4da de época...
Sim Sim , iliba os meninos coitadinhos , não têm culpa da pré época e dos treinadores , são estagiários, estão á experiência e ganham para comer .

O que se pedia era que ganhassem um jogo , este jogo !!

E não fizeram por isso , e dizes que não se deve procurar os jogadores ??
Só pode ser brincadeira

Quem joga são eles , nem sem treinador e presidente e com ordenados em atraso podiam fazer esta figura

Tabaka

NOTOU-SE BEM A FALTA DO SIMÃO!!!!!

A TODOS OS NIVEIS....

Caxuxa

Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2008, 11:55
Sim Sim , iliba os meninos coitadinhos , não têm culpa da pré época e dos treinadores , são estagiários, estão á experiência e ganham para comer .

O que se pedia era que ganhassem um jogo , este jogo !!

E não fizeram por isso , e dizes que não se deve procurar os jogadores ??
Só pode ser brincadeira

Quem joga são eles , nem sem treinador e presidente e com ordenados em atraso podiam fazer esta figura

Não admito falta de respeito pelo Clube. Os jogadores no Domingo faltaram ao respeito a todos os sócios que ao longo dos anos acompanham o Benfica!

Já agora, para os que criticam o que se passou depois do jogo eu pergunto: durante o jogo houve falta de apoio? NÃO!!!!

Bleach

que cabeça a minha...esqueçam....esse esconde se e não dá a cara... ;)

p.s - mão de vata , os jogadores fizeram o melhor que poderam , não têm culpa de terem tido 3 treinadores , de terem vendido os melhores jogadores da equipa , de terem comprado uma carrada de jogadores , muito deles jovens e vindos de longe....

na amadora , no 11  , 5 chegaram esta época ,  nos 18 , 9 chegaram está época...

falar é facil , mas são os jogadores que estão lá dentro e a viver isto tudo....

Bekambol

Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2008, 11:47
Deviam ter vergonha do que fizeram...

tantos e ninguem conseguiu acertar num !!!

Eu continuo a acreditar em todos.

Mas terão de o demonstrar em campo, nos jogos.

E mais, como benfiquista, apesar de tudo, continuo a

APOIAR,
ACREDITAR,
EM TODOS OS NOSSOS JOGADORES, EM TODA A NOSSA GRANDIOSA EQUIPA.

Porque o que se passou ou não, faz parte do FUTEBOL, faz parte da profissão de JOGADORES PROFISSIONAIS, no caso do SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,

Conto, concerteza contamos sempre COM TODOS OS NOSSOS JOGADORES E ACREDITAMOS SEMPRE NA NOSSA EQUIPA, NO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O
GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: O0

isaias

Tristeza no Seixal, tristeza na Reboleira, tristeza na Luz, tristeza em Alvalade,... tristeza, tristeza, tristeza. Esta equipa não passa de uma tristeza.

[_SlipKnot_]

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 11:59

p.s - mão de vata , os jogadores fizeram o melhor que poderam , não têm culpa de terem tido 3 treinadores , de terem vendido os melhores jogadores da equipa , de terem comprado uma carrada de jogadores , muito deles jovens e vindos de longe....

na amadora , no 11  , 5 chegaram esta época ,  nos 18 , 9 chegaram está época...

falar é facil , mas são os jogadores que estão lá dentro e a viver isto tudo....

Tadinhos.... tenho tanta pena deles..... ganham pouco coitados..... andam a pedir esmola..... eles é que fazem sacrificios (borga treinos borga treinos...). A sério bleach eu estou a chorar baba e ranho por eles coitados. Devíamos fazer-lhes festinhas, embalar os meninos......

MãodeVata

Citação de: Bleach em 06 de Maio de 2008, 11:59

Que LFV é culpado  somos 2 a saber

Mas é inacreditável como consegues defender os jogadores

simplesmente inacreditável

Não estás por acaso a comparar o Benfica com o estrela

E nem fales em adaptação , este é era o penultimo jogo da época

Culpados e com um C muito grande

Tabaka

PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE DÊ ESPIRITO À EQUIPA

Lord_of_Tuborg

Chefe

Sobreviveram não foi? Então tiveram menos do que deviam

MãodeVata

Citação de: aguia b em 06 de Maio de 2008, 12:01
Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2008, 11:47
Deviam ter vergonha do que fizeram...

tantos e ninguem conseguiu acertar num !!!

Eu continuo a acreditar em todos.

Mas terão de o demonstrar em campo, nos jogos.

E mais, como benfiquista, apesar de tudo, continuo a

APOIAR,
ACREDITAR,
EM TODOS OS NOSSOS JOGADORES, EM TODA A NOSSA GRANDIOSA EQUIPA.

Porque o que se passou ou não, faz parte do FUTEBOL, faz parte da profissão de JOGADORES PROFISSIONAIS, no caso do SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,

Conto, concerteza contamos sempre COM TODOS OS NOSSOS JOGADORES E ACREDITAMOS SEMPRE NA NOSSA EQUIPA, NO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O
GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: O0

Os jogadores não são meus amigos apenas trabalham na instituição

Eu apoio o BENFICA não os jogadores ou o treinador A ou o dirigente B, ele não estão á altura dos pergaminhos deste clube

Quem os defende e continua a apoiar a incompetência e o desrespeito não pode conhecer a história deste clube e a realidade nacional

inc0gnit

Citação de: Tabaka em 06 de Maio de 2008, 12:10

HÁ COISAS FANTASTICAS, NÃO HÁ???

sem duvida alguma o tem melhor post