Tristeza no Seixal

Caxuxa

Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2008, 12:17
Citação de: aguia b em 06 de Maio de 2008, 12:01
Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2008, 11:47
Deviam ter vergonha do que fizeram...

tantos e ninguem conseguiu acertar num !!!

Eu continuo a acreditar em todos.

Mas terão de o demonstrar em campo, nos jogos.

E mais, como benfiquista, apesar de tudo, continuo a

APOIAR,
ACREDITAR,
EM TODOS OS NOSSOS JOGADORES, EM TODA A NOSSA GRANDIOSA EQUIPA.

Porque o que se passou ou não, faz parte do FUTEBOL, faz parte da profissão de JOGADORES PROFISSIONAIS, no caso do SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA,

Conto, concerteza contamos sempre COM TODOS OS NOSSOS JOGADORES E ACREDITAMOS SEMPRE NA NOSSA EQUIPA, NO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

VIVA O
GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA. :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2: O0

Os jogadores não são meus amigos apenas trabalham na instituição

Eu apoio o BENFICA não os jogadores ou o treinador A ou o dirigente B, ele não estão á altura dos pergaminhos deste clube

Quem os defende e continua a apoiar a incompetência e o desrespeito não pode conhecer a história deste clube e a realidade nacional

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BeiraNN

tristeza não foi no seixal, tristeza têm sido os jogos em casa e alguns fora, isso sim é tristeza! todos aqueles q são pagos pelo SLB têm q dignificar a instituição até à última instância! e não só... tanta gente q anda a morrer à fome e estes gajos q ganham milhões andam a gozar com essas pessoas q passam fome e com aqueles q seguem e se preocupam com o clube! digo sim e muito sim a este tipo de situações! quem não gosta vai embora!

The Eagle 10

Já nem me lembrava deste incidente à mais de 10 anos. Ainda tinha  um pouco mais de 20 dias como user do forum mas já acompanhava-o à mais tempo.
Sei houve desacatos mas já não me lembro do motivo.  ;D

Ps: desde já peço desculpa por ir buscar tópico aos confins do mundo.

L1968

Acho que foi o momento mais oportuno para desenterrar isto.