Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O_Glorioso

Citação de: Hocuspocus em 03 de Agosto de 2008, 12:39
Meu rico Léo. Só de pensar que muitos eram a favor da não renovação do contrato com o brasileiro, até me dá vontade de rir...ou melhor, de chorar!

Com concorrência tão fraquinha, o Léo é titular até aos 40 anos...

É a realidade nua e crua.  O0

Tiaguu

Além de não merecer envergar a camisola,não merece elogio algum...fraco,fraquinho....mas se o Quique preferiu ficar com ele que o Sepsi,enfim...que remédio o nosso senão ter que aceitar..

Golden

Citação de: Tiaguu em 03 de Agosto de 2008, 18:46
Além de não merecer envergar a camisola,não merece elogio algum...fraco,fraquinho....mas se o Quique preferiu ficar com ele que o Sepsi,enfim...que remédio o nosso senão ter que aceitar..

n me sai da cabeça um celebre varzim - benfica a atitude deste jogador..

quem n sente n é filho de boa gente..

este nao devia ter sido contratado com sepsi no plantel..

banbino

o sepsi é muito melhor qe ele, mas mais uma vez fizemos merda

MasterPT

Jorge Ribeiro foi formado no Glorioso!!
...e temos que ter um 'X' (nem sei precisar quantos..) de jogadores formados no Clube!

Preacher

O que vai ser feito deste rapaz?

LuigiSLB83

Shoky

Pois eu nem preciso de dizer mais nada sobre este rapaz...
É triste tê-lo no Benfica...

trainmaniac

A primeira de muitas notícias do género...

fsc_4

O Jorge Ribeiro será aquele jogador, que por ter estado no último europeu etc, em último caso conseguimos despachar para a roménia por uns 3 M, caso nao consiga singrar no Benfica (mostrar qualidade para substituir o Leo..). O sepsi é bom mas precisa realmente de uma época a sério em Espanha para ganhar alguma 'matreirice' defensiva (posicionamento, etc).

DVP_SLB

Já não se pode sair com um amigo?

Rei

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2008, 22:14
Pois eu nem preciso de dizer mais nada sobre este rapaz...
É triste tê-lo no Benfica...

Nao percebo o vosso problema,ja estao a fazer diferencas..isto e mau,se isto se reflecte nos jogos,e muito mau e vai prejudicar a equipa

A.C.

Citação de: ´Deivid` em 08 de Agosto de 2008, 22:53
Já não se pode sair com um amigo?

Por mim até pode sair e não voltar mais... aliás nem devia ter regressado, não merece.

A.C.

Citação de: Gluto em 08 de Agosto de 2008, 22:54
Nao percebo o vosso problema,ja estao a fazer diferencas..isto e mau,se isto se reflecte nos jogos,e muito mau e vai prejudicar a equipa

O meu problema é ter visto aquela amostra de homem sempre que teve oportunidade ter mandado os adeptos do Benfica mamar na teta do burro, pelos vistos à quem não se importe muito com isso, eu importo mas se calhar o problema é meu.

Um clube que se quer honrado e que se devia dar ao respeito nunca deveria aceitar o regresso de um jogador destes, e até me lembro de à uns tempos ter ouvido o Vieira dizer que quem tivesse saído a mal do Benfica não teria jamais a porta aberta para voltar, mas palavras da boca dele já eu estou mais do que habituado a ver valerem só da boca para fora, neste caso é pena que assim tenha sido.

TROFAS

Nunca devia ter vindo, agora que está cá... :amigo: até ir embora