Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: GoldenBoy em 08 de Outubro de 2008, 01:13
Citação de: jcunha_slb em 08 de Outubro de 2008, 01:07
Citação de: GoldenBoy em 08 de Outubro de 2008, 01:02deixa lá q engoles outro maior qd leo voltar a jogar

Isso não era sapo nenhum... tenho um prazer enorme em ver o Leo jogar. Mas ele tem de melhorar tacticamente para se enquadrar nesta táctica, e isso ainda lhe falta (ou faltava, quando saiu da equipa). Se voltar como dantes, mas com a lição táctica bem estudada, temos ali um lateral esquerdo monstruoso. :)

qt a isso meu amigo duvidas nenhumas O0

Também acho que sim. :drunk:

rastilho

Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 15:02
Citação de: Tmats em 07 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 14:59
Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 14:56
Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2008, 14:52
Abandonou o 2º poste no lance do golo do Leixões e ninguém fala nisso! ...  :whistle2:

Então?!? Havia de lá ficar agarrado ao pau?!?

claro que sim, afastou-se antes da cabeçada do Wesley para o lado e deixou o lado todo aberto tramando o Quim!

para isso tambem tens que falar com yebda que não marcou bem o Wesley e deveria ter saltado com ele e nao deixado cabecear

Também, mas repara lá no que faz o Jorge!

http://www.youtube.com/watch?v=eSeXnkyRgrw
Até acedito que prefiras lá ver o Jorge, porque fica melhor dizer mal dele, mas é o miguel victor, na segunda repetição percebe-se melhor.... De qualquer maneira, se fazes questão de atribuir culpa a alguém , essa deve ir para Yebda....

46Rossi

Citação de: rastilho em 08 de Outubro de 2008, 03:32
Abandonou o 2º poste no lance do golo do Leixões e ninguém fala nisso! ...  :whistle2:

claro que sim, afastou-se antes da cabeçada do Wesley para o lado e deixou o lado todo aberto tramando o Quim!

para isso tambem tens que falar com yebda que não marcou bem o Wesley e deveria ter saltado com ele e nao deixado cabecear

Até acedito que prefiras lá ver o Jorge, porque fica melhor dizer mal dele, mas é o miguel victor, na segunda repetição percebe-se melhor.... De qualquer maneira, se fazes questão de atribuir culpa a alguém , essa deve ir para Yebda....

Não é nada o Miguel... é o Jorge só que na 2ª repetição ele fica escondido atrás do Miguel...

Saviolafication

Citação de: 46Rossi em 08 de Outubro de 2008, 11:53
Citação de: rastilho em 08 de Outubro de 2008, 03:32

Não é nada o Miguel... é o Jorge só que na 2ª repetição ele fica escondido atrás do Miguel...

agora n importa se a kulpa do golo é do yebda, jorge ribeiro ou miguel vitor, se foi um k n markou bem , seé outro k n s fez à bolas n interessa, o que conta é k perdemos 2 pontos e isso foi culpa de toda equipa, n do jogador A ou B. Mas mais importante k tudo isso é vencer o próximo jogo do campeonato frente à naval , para trazer estabilidade à ekipa! Tenho dito.

Barão

A explicação do Quique é aceitável (o gajo é sempre muito correcto e franco nas entrevistas, o que me agrada imenso!); o Leo não joga uns quantos jogos, não vem mal ao mundo. Aliás, sou favorável à não existência de cativos no plantel, assim ninguém se encosta!

O Ribeiro não jogou mal, nem teve culpa no empate. Apesar de tudo e das explicações do Quique, continuo a preferir o Leo, apenas isso. Acho notável um meia leca daquele tamanho disputar e ganhar bolas de cabeça na defesa, só para dar um exemplo que não é certamente o seu maior atributo.

Francescoli

Citação de: Barão em 08 de Outubro de 2008, 13:33

A explicação do Quique é aceitável (o gajo é sempre muito correcto e franco nas entrevistas, o que me agrada imenso!); o Leo não joga uns quantos jogos, não vem mal ao mundo. Aliás, sou favorável à não existência de cativos no plantel, assim ninguém se encosta!

O Ribeiro não jogou mal, nem teve culpa no empate. Apesar de tudo e das explicações do Quique, continuo a preferir o Leo, apenas isso. Acho notável um meia leca daquele tamanho disputar e ganhar bolas de cabeça na defesa, só para dar um exemplo que não é certamente o seu maior atributo.

So por ai e pela forma como SEMPRE se referiu ao Benfica merece todo o meu respeito e admiraçao!

Preferia ve-lo a jogar, mas quem la está tem estado bem...

Batistuta

assim de repente lembro-me de 2 golos em que o Léo foi batido de cabeça ao 2º poste com cruzamentos da direita.

Francescoli

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2008, 16:04

assim de repente lembro-me de 2 golos em que o Léo foi batido de cabeça ao 2º poste com cruzamentos da direita.

Assim de repente lembro-me de umas dezenas de bolas que o Leo ja ganhou de cabeça, pelo menos de dois golos feitos salvos sobre a linha com a cabeça e de muitos muitos cortes em antecipaçao!

PE85

realmente porque é que o gajo saiu do sítio dele se o lançe não tinha acabado...não é dizer mal dele..mas se ele ficasse no sítio a bola ia-lhe para os pés..ele tava ali para cobrir o segundo poste e não o fez..o léo no jogo de nápoles salvou o benfica sobre a linha(porque ficou na posição dele) qd o quim quis ir apanhar uma mosca que andava lá..

Barão

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2008, 16:04

Eu referi exactamente algo em que ele não pode ser bom, mas que MESMO ASSIM faz por disfarçar quando está a defender, jogando para isso em antecipação.

RuiLeca

A pergunta que se impõe: Não tem lugar nesta selecção ???? Simplesmente ridicula a sua não convocação.

Miguelg

Para mim o culpado foi o Grande Yebda, inclusivé na entrevista que deu ao Record ele assume que foi ele que falhou na marcação ao Wesley mas isso já passou!!!
Jorege Ribeiro era daqueles jogadores que eu não gostava que voltasse ao slb mas reconheço que tem cumprido bem a sua função só não entendo porque não vai á selecção o titular do benfica, mas vai o suplente do LECCE (penso que seja este o clube do Antunes) e o suplente do suplente do Chelsea (Paulo Ferreira)!!!!

HardBoy

o Jorge foi mais um que dava grande jeito ontem na selecção,aquele Paulo Ferreira so enterra!
Nunca gostei dele,ainda o apontaram pra vir pro benfica...LIVRA-TEEE! ainda bem que tem um salário altissimo...

RuiLeca

Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:37
o Jorge foi mais um que dava grande jeito ontem na selecção,aquele Paulo Ferreira so enterra!
Nunca gostei dele,ainda o apontaram pra vir pro benfica...LIVRA-TEEE! ainda bem que tem um salário altissimo...

Não me importava, o Quique tratava dele.

Miguelg

Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 10:37

Eu sinceramente até gosto do Paulo Ferreira e como lateral direito era uma excelente opção para o SLB, agora querer que o homem faça cruzamentos com o pé esquerdo é demais
Sabes que mais com o Paulo Ferreira a DD contra a Dinamarca não tinhas perdido, tenho para mim que um DD acima de tudo tem que saber defender e depois sim atacar!!!!!