Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vcart31

hoje o J. Ribeiro quando parecia um "saco roto" na defesa, arranca um cruzamento milimétrico para o cardozo e dá 3 pontos... por isso o que dizer...

Na pior nódoa caiu o melhor tira nódoas...

Acho que no geral o J. Ribeiro tem cumprido e sou daqueles que desde a 1ª hora fui a favor desta contratação, mas acho que está na hora do leo voltar à equipa...

No20__

lonstrup

Eu confesso que quando chegou pensava que este jogador não teria qualquer utilidade à equipa. O Leo ia novamente ser sempre o titular e o Ribeiro ia fazendo uns joguitos.

Pois bem, enganei-me. O Ribeiro, com mais experiência e depois de saber o que é andar por clubes do meio da tabela, percebeu a importânica desta oportunidade no Benfica.

Ontem no estadio percebeu-se perfeitamente que o estoiro do Carlos Martins lixou a defesa toda do Benfica. O Reyes também já não tinha fulgor fisico para defender e atacar.

O Ribeiro teve alguns erros no corte, e por vezes no tempo de abordagem aos lances. Mas defensivamente, e tirando erros esporádicos tem estado bem. E tem atacado bem, não só pelo golo, mas porque ataca na certa.

Acho que a cada jogo que passa vai consolidando o seu estatuto de titular.

Foi ele que criou o golo da vitoria.

Rei

Jogou bem,e agora vai ser um problema para decidir,por um lado temos um grande Leo,por outro um Jorge Ribeiro em grande forma!Acho que o Quique deve pensar e reflectir,eu dava uma oportunidade ao Leo,se jogasse bem continuaria no onze,se jogasse razoavelmente voltaria a optar por o Ribeiro O0

saint13

o k eu acho e ke leo jogando razoavelmente rende tanto como jorge ribeiro jogando no seu pico de forma..talvez nao tanto mas kuase..
o leo desde k chegou k sempre foi dos mais regulares..
mas jorge ribeiro como suplente nao ta mau de todo..

lonstrup

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:08
Jogou bem,e agora vai ser um problema para decidir,por um lado temos um grande Leo,por outro um Jorge Ribeiro em grande forma!Acho que o Quique deve pensar e reflectir,eu dava uma oportunidade ao Leo,se jogasse bem continuaria no onze,se jogasse razoavelmente voltaria a optar por o Ribeiro O0

Eu acho que nesta fase é mais ao contrário. O Leo é que vai ter de mostrar mais. Aliás não nos podemos esquecer que o Ribeiro ganhou o lugar, já que o Leo começa a temporada a titular.

Mas isto é a consequência de ter um treinador novo que trata verdadeiramente os jogadores todos por igual, importando o que mostram agora e não o que se passou no passado.

Outro exemplo é o do Nuno Gomes, que começou a suplente e tem vindo a ganhar protagonismo no campo.

É tramado para os adeptos, mas a verdade é que temos um treinador assim que olha ao rendimento e ao que a equipa precisa.

Sebald

Gosto do Leo

Mas a verdade é que o Ribeiro, com 400 minutos jogados, já tem um golo e duas assistências este ano, prai o que leo conseguiu em 2 épocas pelo Benfica em 6000...A nível defensivo estão iguais.
É isso que faz a diferença.

LuigiSLB83

As estatísticas, vão provando que Ribeiro dá mais à equipa do que Léo, tem dado esta época.

Rei

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2008, 08:26
As estatísticas, vão provando que Ribeiro dá mais à equipa do que Léo, tem dado esta época.

Acredito que sim O0

Bela Guttmann

Cada vez melhor!

Sou sincero, a mim já me fez engolir muitos sapos...

Rei

Citação de: Bella Gutman em 27 de Outubro de 2008, 08:29
Cada vez melhor!

:2funny:

Golden

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:32
Cada vez melhor!

pois eu ca ainda n lhe perdoei o "mamem filhos da puta" q ele nos mandou por duas vezes. No Varzim e no Boavista...

lonstrup

Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:33
Cada vez melhor!

pois eu ca ainda n lhe perdoei o "mamem filhos da puta" q ele nos mandou por duas vezes. No Varzim e no Boavista...

Ele é um benfiquista, logo admite-se que um dos nossos nos chame nomes. Pelo menos em todos os jogos no estádio ouvimos o pessoal a insultar-se   :tonge:

Rei

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:36
Cada vez melhor!

Ele é um benfiquista, logo admite-se que um dos nossos nos chame nomes. Pelo menos em todos os jogos no estádio ouvimos o pessoal a insultar-se   :tonge:

LOL Eles nao se lembram disso.. ;D

Golden

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:38
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:36
Cada vez melhor!

LOL Eles nao se lembram disso.. ;D

foram duas vezes nao uma. eu é que sou benfiquista e foi a mim tb q ele insultou. Nao uma mas duas vezes.

Apoio o Ribieiro, pq joga no Benfica. Nao me peçam é para gostar dele