Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

fiquei surpreendido ao ler este tópico. para mim foi dos melhores em campo. passou bem, no 1para 1 esteve muito bem, deu um golo que o árbitro anulou, e fez os dois passes para o cardozo isolar o suazo.
além disso, o primeiro amarelo do sandro foi o jribeiro que o conseguiu.

porra... melhor é dificil...

Goldarch

Longe do Benfica, é o que desejo.

Rol0

Se o Quim nao tivesse frangado ja muitos nao tinham esta fome de queimar jogadores e o J.Ribeiro afinal até tinha feito um bom jogo. Isto é o Benfica....

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 17:18
Médio interior-esquerdo titular quando se usar o losango. De resto banco, sempre.

Extremo bancada, de resto fora do Benfica sempre...

Rendufas

Vrum, vrum... É pá o jorge, não deixes tanto espaço livre para os adversários, que eles assim carregam demais no acelerador e ainda acabam detidos por excesso de velocidade, sendo esse um problema que tu nunca terás.

Batistuta

Os fans do Léo agora andam muito susceptiveis a erros de posicionamento mas antes isso não era importante...  ::)

3kids

O Jorge está a fazer uma bela época.

diabo1989

Está confirmado vai falhar o jogo da madeira.

Slatz

Voltamos a ter David Luís como lateral esquerdo.

Xanghai

E o Ruben Lima não daria um caldo no lado esquerdo?

Elvecchio

Citação de: Pedro Neto em 02 de Dezembro de 2008, 17:18
Médio interior-esquerdo titular quando se usar o losango. De resto banco, sempre.

Médio interior esquecido quando se utilizar o grau de exigência. De resto nunca devia ter voltado.

ElSlb

Não vou comentar a qualidade do jogador. Sou humilde para reconhecer que não tenho cultura futebolística suficiente para dizer se é pior, igual ou melhor que outros que com ele lutam pelo lugar.

O que sei dizer é que nos tópicos dos "queridos", quando estes são visados com criticas menos abonatórias, aparece sempre um arauto da verdade, que diz que devemos ter cuidado porque o fórum é visitado pelos jogadores e estes lêem o que aqui se escreve deles. Se for um patinho feio e porque provavelmente estes não passam por aqui, estejam à vontade para escrever o que for necessário.

Nem 8 nem 80. 

Onac

Citação de: Batistuta em 02 de Dezembro de 2008, 19:02
Os fans do Léo agora andam muito susceptiveis a erros de posicionamento mas antes isso não era importante...  ::)
Não estás a insinuar que o Benfica sofria muitos golos por causa de desequilíbrios defensivos provocados pelas subidas do seu lateral esquerdo, pois não?  :whistle2:

Americano69

Citação de: Onac em 03 de Dezembro de 2008, 15:43
Citação de: Batistuta em 02 de Dezembro de 2008, 19:02
Não estás a insinuar que o Benfica sofria muitos golos por causa de desequilíbrios defensivos provocados pelas subidas do seu lateral esquerdo, pois não?  :whistle2:

Agora é mais divertido, sofre os golos com o lateral esquerdo que não sobe, mas que também não sabe que quando os jogadores entram nas suas costas é preciso fechar e correr...

A.C.

Citação de: ElSlb em 03 de Dezembro de 2008, 15:33
O que sei dizer é que nos tópicos dos "queridos", quando estes são visados com criticas menos abonatórias, aparece sempre um arauto da verdade, que diz que devemos ter cuidado porque o fórum é visitado pelos jogadores e estes lêem o que aqui se escreve deles. Se for um patinho feio e porque provavelmente estes não passam por aqui, estejam à vontade para escrever o que for necessário.

Mas eu estou à vontade, estive no estádio do Varzim aqui à uns anos quando lá foi o Benfica, e também na Luz na época passada quando aqui veio o Boavista, por isso Ribeirinho se estiveres aqui a ler, da minha parte e com muito amor, MAMA FDP para ti também!!!