Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ríkurveðmál

ele nao e grande coisa mas... onde e que ele esteve pior que por exemplo o sidnei e o david luiz...

voces abusam... quando ele faz um jogo razoavel é pessimo para fazer um jogo bom tem que fazer um hatrick

A.C.

Voltou a ser o empregado da via verde a que nos tem acostumado, provando mais uma vez que para além de não ter carácter, também não tem qualidade para estar no Benfica.

Ríkurveðmál

Por vocês... so escreviam nos topicos do ribeiro e binya

santa paciência

Shoky

Como defesa lateral não serve nem nunca serviu para o Benfica...
Desenrasca contra os Paços de Ferreira desta vida...mas o David Luiz dá bem mais garantias!

A ficar no plantel para o ano, terá sempre de ser como uma solução para interior esquerdo ou algo do género...senão não serve!

Ru10

desde k perdeu a titularidade (e bem) para o david luiz,k ele anda desmotivado

Mr_RIBEIRO

Foi claramente o pior do jogo de ontem... Se voltar a ser chamado espero que
melhore os niveis de concenmtração, porque apesar de não achar que seja nada de especial acho que vale mais do que mostrou ontem.

WRT21

muito mauzinho ontem...mas tambem nao é tao mau como alguns o pintam.para mim ele nao é defesa esquerdo,aindo num sistema de 3 centrais tudo bem!eu nao o acho jogador para o benfica mas vestindo ele o Manto Sagrado sempre o irei apoiar!
Força Jorge :slb2:

Toribas

Pior exibição desde que está no Benfica.

RMOliveira

Estou a ver a repetição na BenficaTV e ao ver pela 2ª vez, pareceme que teve bastante activo na primeira parte,  tentando vários 1-2 com o Reyes aos quais este nao deu seguimento, optando sempre pela jogada individual.
Já no capitulo defensivo as dificuldades são evidentes...

Elvecchio

Citação de: Ru10 em 16 de Fevereiro de 2009, 19:22
desde k perdeu a titularidade (e bem) para o david luiz,k ele anda desmotivado

É verdade. Ele desmotiva-se com facilidade ... menos ao dia 31 quando vai ao MB tirar o extracto da conta.

a13263

Sempre que o via no jogo de ontem pensava:

Ah! Por isso é que o David Luiz está a jogar a defesa esquerdo...  ::)  embora o tenha achado bem melhor no lado direito.

lonstrup

também acho que batem um bocadinho no ceguinho

mas o jogo de ontem serviu essencialmente para aferir da validade da opção David Luiz à esquerda, e também para dar mérito ao brasileiro pelo que tem feito.

hiend

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2009, 20:53
também acho que batem um bocadinho no ceguinho

mas o jogo de ontem serviu essencialmente para aferir da validade da opção David Luiz à esquerda, e também para dar mérito ao brasileiro pelo que tem feito.
x2

Esbutenado

Citação de: fmb em 15 de Fevereiro de 2009, 23:37
ja digo a meses, que não o considero lateral!! é lento, posiciona-se muito mal e raramente lhe vejo fazer um corte....
neste esquema, poderia ser apenas uma espécie de Amorim da esquerda...

se continuarmos a jogar neste esquema, ou seja sem a posição de interior definida em campo por um 4-3-3 ou um losango, o Jorge Ribeiro não terá lugar no plantel 09/10!!!

Completamente de acordo com este comentário.