Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Ontem esteve menos mal que o costume... mas também os pasteis pouco atacaram

VALEBEM

Como escrevi ontem, eu acho-o bom jogador... Sobretudo no meio campo...
O Benfica tem no seu plantel alguns jogadores bem mais limitados...

Dudek

ontem foi a prova provada, de que tem qualidade mas para jogar num losango como interior esquerdo! Bom cruzamento, bom remate e bom passe! Se continuarmos actuar em 4-4-2 clássico ou 4-3-3 por mim deve sair..

Marrokinoum

Acho que teem lugar no plantel , mas a suplente... Precisamos de um bom para titular....

LibetiNNe

por vendia-se, se tal for possivel. Não percebo como da saga dos que gozaram com o benfica tinha de vir logo o com menos qualidade. O Manuel Fernandes ou o Tiago seriam mais bemvindos.

Lúcio Gomes

Citação de: Sem_Nome em 24 de Maio de 2009, 13:05
Flop do ano. LOL
Balboa?! É que este não custou 4 M!

darkwolf

Isto não é muito dificil de perceber: Jorge Ribeiro ME, Di Maria AV

allRED

muito limitado defensivamente

_SLBИИ_

Citação de: allRED em 24 de Maio de 2009, 13:26
muito limitado defensivamente

Concordo, rende mais no meio campo!

npedrosa

Não percebi para que o contratamos, visto que até agora jogou 0 vezes na posição que o fez "destacar" no Boavista.

insatisfeito

Na próxima época poderá ser um possivel grande reforço para medio interior esquerdo... se o jesus vier  O0

VanBasten

Se for para jogar como interior esquerdo, ou como lateral em 3-5-2, espero que fique...se for para jogar como defesa esquerdo numa defesa a 4, então não tem lugar, porque é muito duro de rins. Basta aparecer um gajo que tenha um pique forte nos primeiros 2/3 metros que...bye,bye Jorge Ribeiro.

Mendes

A atacar é regular, a tender para o bom na maior parte das vezes e isso viu-se ontem no jogo contra os pastéis. Agora a defender, minha nossa, facilmente comido por qualquer jogador que tenha um mínimo de aceleração.

Se é para ficar que o metam a meio-campo, agora a defesa-esquerdo, deixa muito a desejar.

Vieri

Um bom jogador num esquema em que o lateral tenha que carrilar jogo. Não sei se vamos arranjar melhor...

susy_slb

O jorge ribeiro para mim é um bom lateral...
o problema é que é algo irregular...mas eu prefiro o jorge ribeiro do que queimar um central (D. Luiz), que com o luisao seria uma dupla fantastica!