Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoseFreitas

MasterPT

O Jorge Ribeiro deve ficar... burocracias!

Pedro Neto

"Dobrou-se a espinha" do Benfica e dos benfiquistas atentos para, um ano depois, correr com o "Mamem, Filhos da Puta".

É bonito.

BC

Já te vais embora
Já te vais embora
Já te vais embora

:cry2:

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2009, 02:50
"Dobrou-se a espinha" do Benfica e dos benfiquistas atentos para, um ano depois, correr com o "Mamem, Filhos da Puta".

É bonito.
E quando sair vai ser "bonito" de se ler as entrevistas...

luis___alex

Citação de: Chefe em 18 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: Pedro Neto em 18 de Julho de 2009, 02:50

É bonito.
E quando sair vai ser "bonito" de se ler as entrevistas...
ai vai vai

Democrata1904

É fulcral encontrar o responsável por esta contratação, para depois o demitir duas vezes. Uma por incompetência. Outra, a mais importante, por ter ido buscar um jogador que já desrespeitou o Benfica.

jotacuara 7

RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEMOS Q LUTAR POR UM BENFICA MELHOR POR ISSO RUA JA' !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Citação de: Democrata1904 em 18 de Julho de 2009, 12:32
É fulcral encontrar o responsável por esta contratação, para depois o demitir duas vezes. Uma por incompetência. Outra, a mais importante, por ter ido buscar um jogador que já desrespeitou o Benfica.

Acho que não dá para demitir o Presidente  :ashamed:

Golden

Só tenha pena caso o irmão do maniche saia, que ainda tenhamos que apanhar o nome dele nos ex-funcionários.

Deveria haver uma categoria chamada :"jogadores à Pacheco"

mikedoom

Acho que não tem lugar no Benfica ganhador!

Ferreira29

Continuo na minha. Não temos DE melhor.

Ainda por cima português. Ainda por cima formado no Benfica. Quem são os 4 formados no Benfica e 8 em Portugal que vamos inscrever na Liga Europa?

Roronoa

Não concordo. Tanto o Sepsi como o Shaffer são melhores que o Ribeiro. Ele não sabe defender.

pinguinhas

acho que tá na hora de ele fazer as malas e ir para outras paragens

rambo

dassss! ainda ca esta? :tickedoff: