Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Léo, scott minto e shwarz, os melhores defesas esquerdos que vi no Benfica.

rkc

Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.

Isso é que é! À GESTAPO!

Ruud

Este gosta de se fazer dificil...

Depois queixa-se que lhe acontece o mesmo que o Balboa...

Spartans

Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2009, 12:12
Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.

Isso é que é! À GESTAPO!

Não sei se é à GESTAPO, à KCB, à Mossad, à FBI, à FCP ou à raio que o parta.

Sei é que é eficaz e tendo em conta a personagenzinha de que se trata, não me perturba minimamente.

O nosso futebolzinho mafioso não se coaduna com reservas mentais.

O gajo que deu a outra face foi crucificado vivo.


ivodaniello

Citação de: Rendufas em 01 de Dezembro de 2009, 12:12
Léo, scott minto e shwarz, os melhores defesas esquerdos que vi no Benfica.

já tinha dito isso aqui ontem  O0

ao invés, acho El Hadrioui, Harkness, Peixoto e Pesaresi como os piores que vi no Benfica  :estrelas:

Strata

Este seria uma boa cobaia para o nosso enfermeiro começar a aprender a estancar o sangue com ligaduras para evitar situações como a do Javi no dérbi.

trainmaniac

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2009, 13:14
Este seria uma boa cobaia para o nosso enfermeiro começar a aprender a estancar o sangue com ligaduras para evitar situações como a do Javi no dérbi.

:2funny:

Joga Bonito

Alguém me sabe dizer o que é (era) o KCB ?

ricardoshearer


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Dezembro de 2009, 12:13
Este gosta de se fazer dificil...

Depois queixa-se que lhe acontece o mesmo que o Balboa...
nao querias dizer adriano em vez de balboa?  :whistle2:

Di_SLB

Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.
Que mentalidadezinha...
Já pensaste em emigrar para Itália? Ias ali para a zona de Nápoles que eles estão sempre a precisar de pessoal como tu...

FUTURO PRESIDENTE

#6566
Citação de: Di_SLB em 01 de Dezembro de 2009, 14:14
Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.
Que mentalidadezinha...
Já pensaste em emigrar para Itália? Ias ali para a zona de Nápoles que eles estão sempre a precisar de pessoal como tu...
distraida a menina,por cá (portugal) já se faz dessas práticas á uns valentes anos  :-X

Di_SLB

Uma coisa é não gostarem de um jogador, ou da pessoa em si. Daí a defenderem um tratamento digno da máfia a alguém, é de um baixo nível vergonhoso e bem mais digno de expulsão do que "gozarem" com alguém num tópico de conversa normal.

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Dezembro de 2009, 14:17
Citação de: Di_SLB em 01 de Dezembro de 2009, 14:14
Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.
Que mentalidadezinha...
Já pensaste em emigrar para Itália? Ias ali para a zona de Nápoles que eles estão sempre a precisar de pessoal como tu...
distraida a menina,por cá (norte) já se faz dessas práticas á uns valentes anos  :-X
E então? Critica-los por fazerem isso e querem ser iguais?
Porque é que havemos de imitar os maus exemplos em vez dos bons?

nightcrowler

epá, ele não obrigou o benfica a assinar com ele.

foi uma opção. nunca apareceu em vésperas de jogo bebado, nunca andou na putaria (pelo menos que se saiba), sempre foi profissional.

um pouco mais de respeito pela pessoa.

p.s. sempre fui critico da sua contratação.