Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Se tu achas que as situações em si têm a mesma gravidade tudo bem.

Eu acho que não. Longe disso.

lonstrup

para mim só são similares na medida em que são desculpas muito esfarrapadas para justificar ou legitimar tais comportamentos.

Far(away)

A partir do momento em que se entra no insulto directo, para mim as coisas entram num outro patamar...

lonstrup

para mim são comportamentos reprováveis, não que eu tenha legitimidade para julgar as acções dos outros. mas ambos são reprováveis, com graus de gravidade que podem variar.

rastilho

Grande Jorge, espero que tenhas sorte e que sejas campeão....

Troglodite

Agora é trabalhar no duro Jorge.. ainda contribuis!

RAFL

esforça-te é mais uma oportinidade que tens, provavelmente a ultima

STORM_13

espero que seja apenas ate maio..

iloy

mais uma gestao do mais ridiculo que existe, entao tentaram mandar este gajo bem longe do clube colocando o jogador muito longe da équipa principal para ver se o gajo saisse do clube, agora que falta um veradeiro DE colocamos novamente o JR no plantel, mas estao a espera do que? com tudo isso duvido muito que o JR tenha muita motivaçao para defender o Benfica.

mar_vivo

Jorge, faz-nos engolir as cobras e lagartos (salvo seja!) que por aqui expusemos a teu respeito!

sculpture

oh jorge, pede ao teu irmao para vir para a proxima epoca, será bem vindo tambem no nosso estadio...cada 1 de nos socios ou Benfiquistas ira contribuir com dadivas...mas insulta-nos mais ainda...
no nosso Clube pensava eu que ja tinha visto de tudo, desde jogadores que vao para o porco e voltam, agora esta...enfim, pc a presidente numas proximas eleiçoes?

Benfica Upfront

Para mim, é melhor que o César à LE...

cwally

Se calhar tem mais probabilidade de ser campeão pelo Benfica que o Mantorras...

Adu30

Não vai jogar nem 1 minuto.

O ano passado toda a gente o achava pessimo, este ano como estão com a febre dos laterais já é bom.

.:VMPT:.