Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoMi¹¹

Este como o Nelson, o João Pereira, etc... atinavam todos se tivessemos um Bom treinador!

Ainda assim, Bem Vindo Jorge Ribeiro.

| João |

Jorge Ribeiro e Sepsi para laterais esquerdos. Com grande pena minha, creio que o Sepsi continuará a ser encostado na próxima época (e näo esqueçamos que näo foi barato). Com o Léo näo me parece que haja acordo de renovaçäo e resta-nos agradecer-lhe pelas belas épocas que fez ao serviço do benfica. Em teoria temos 2 bons LE. Vamos ver se na práctica se confirma.

JoMi¹¹

Acredito mais no Jorge Ribeiro para o meio campo, do que para lateral esquerdo....

joaocunha

Tem valia, é um facto que tem. Mas isto além de significar que o nosso melhor LE dos últimos anos se vai embora, significa também que o Benfica gosta que lhe cuspam na cara... é bem.

VanBasten

Como já disse anteriormente, noutro Benfica, com outros dirigentes, nunca mais punha os pés na Luz...no quadro actual, é um mal menor. Para quem alberga Gonçalves e Gomes, a contratação do Jorge Ribeiro é uma insignificância.
Deixando de parte o aspecto pessoal e centrando-me apenas no desportivo...é um jogador muito razoavel...entendo ser um dos 3/4 "carregadores de piano" portugueses, com rodagem de 1ª liga e qualidade, que permitam que 3/4 jogadores de qualidade superior, vindos do estrangeiro, transformem este Benfica mediano, em algo mais. De preferência, algo mais que garanta campeonatos.

Pedro Neto

Como disse a Leonor Pinhão: "o Benfica não se dá ao respeito!" Depois de tudo o que este tipo fez, vê-lo no Benfica é um pouco revoltante, mas pronto. É um bom médio e um lateral esquerdo mediano, tem a vantagem de ainda ser jovem e de ser internacional. A custo zero é um excelente negócio.

Atenção que o tipo tem brilhado no Boavista a #10, já não joga a lateral há uma época inteira.

iloy

contrataçoes destas para ser campeao, enfim a imcompétencia continua.

mochila

É muito bom jogador. Que venha para trabalhar.

Dixi

Eu gostaria mais de saber que o Benfica iria contratar jogadores capazes de mostrar e aguentar vantagem competitiva na frente, pois acho que o Benfica anda a ser muitas vezes "encostado às cordas" por qualquer equipazinha.

VitorPaneira7

Citação de: VanBasten em 20 de Abril de 2008, 12:53
Como já disse anteriormente, noutro Benfica, com outros dirigentes, nunca mais punha os pés na Luz...no quadro actual, é um mal menor. Para quem alberga Gonçalves e Gomes, a contratação do Jorge Ribeiro é uma insignificância.
Deixando de parte o aspecto pessoal e centrando-me apenas no desportivo...é um jogador muito razoavel...entendo ser um dos 3/4 "carregadores de piano" portugueses, com rodagem de 1ª liga e qualidade, que permitam que 3/4 jogadores de qualidade superior, vindos do estrangeiro, transformem este Benfica mediano, em algo mais. De preferência, algo mais que garanta campeonatos.
Essa a minha opinião.
quanto ao aspecto pessoal falou-se que foi devido ao facto de não querer abandonar o empresário paulo Barbosa

francisco

Há muito que o Benfica não tinha 2 laterais esquerdos que dessem totais garantias... quem não se lembra do Júnior , Atouba , ... :police:

jpedro

não sei o k viram neste jogador... muito pior que Maxi, Bynia e afins... unica caracteristica boa é o seu pé esquerdo.. nada mais..

Il Capitano

quem eram Paulo Ferreira e Nuno Valente no Setubal e no Leiria ?

Até parece que quando veem jogadores portugueses de clubes pequenos ja nao valem nada.

Nao comecem ja a criticar, bem vindo Jorge Ribeiro !

Nuno_SLB

Como é possível este chulo voltar a vestir a camisola do Benfica ?

JoMi¹¹

Citação de: jpedro em 20 de Abril de 2008, 13:17
não sei o k viram neste jogador... muito pior que Maxi, Bynia e afins... unica caracteristica boa é o seu pé esquerdo.. nada mais..

É um jogador lento, por isso nao joga mt bem a defesa esquerdo, mas tem um bom pe esquerdo como referes, para alem disso tem boa tecnica, boa visao de jogo, é bom no passe, e tem um bom remate... alem de que é jovem, e se apanhar um treinador que lhe saiba incutir uma nova mentalidade, pode ser um bom reforço ainda por cima a custo 0.