Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LR1904

O Barbas é que o podia contratar!

Tacuara7

Um arrozinho de lulas

Far(away)

Em termos futebolísticos sabe chutar pois, até o Barbas com a barriga dele consegue chutar uma bola!

benfistriker

Citação de: Troglodite em 30 de Junho de 2010, 13:39
Citação de: benfistriker em 30 de Junho de 2010, 12:54
Olha que nao era mal pensado mandarem o JR e o Mantorras para o Fátima. É preciso ajudar de todas as maneiras para que o Fátima se estabilize na Honra e lançar base para a subida. Precisamos de ter um clube "B" para que os nossos miúdos tenham jogos nas pernas. Além disso, a seleçao precisa que se aposte nos jovens. Depois da figura neste mundial... Mas pronto, algum dia o JJ há de lá chegar (em simultâneo com o Benfica ;) e aí vamos ver Portugal a jogar...

E achas sinceramente que o Mantorras e o JRibeiro aceitavam lá parar? Eu acho que não.

Acho que nao seria fácil, claro. Mas em vez forçar para ficar e só para sonhar com unma convocaçao...

vanessaslb

este gajo ainda anda aqui?? :disgust:
eu acho que quando ele sair, devia ser criada uma nova categoria no "Passado" que seria: "Entulho"...aposto que para este ninguém ia querer uma votação

Bola7

Citação de: vanessaslb em 30 de Junho de 2010, 14:50
este gajo ainda anda aqui?? :disgust:
eu acho que quando ele sair, devia ser criada uma nova categoria no "Passado" que seria: "Entulho"...aposto que para este ninguém ia querer uma votação
vai para o real madrid...

pedro6250

Se eu treinasse com os craques do Benfica, tivesse grandes carros e recebesse como ele sem fazer nada, obviamente que não queria sair...

Crente

Citação de: pedro6250 em 30 de Junho de 2010, 14:57
Se eu treinasse com os craques do Benfica, tivesse grandes carros e recebesse como ele sem fazer nada, obviamente que não queria sair...

Só falta acrescentar aí "e se não tivesse vergonha na cara"...

Bail Organa

Citação de: Crente em 30 de Junho de 2010, 17:18
Citação de: pedro6250 em 30 de Junho de 2010, 14:57

Só falta acrescentar aí "e se não tivesse vergonha na cara"...
Vamos lá ver... se o pedro6250 ganhar +- o mesmo que eu, demora quase 4 anos a ganhar os tais 50000 euros... embora possa não ser a opção mais honrada, aposto que para a maioria das pessoas, o equivalente a 4 anos de trabalho por mês paga um bocadinho dessa falta de vergonha...

Será que não dá para fazer um negócio do genero: ok, Jorge, seu fdp, tu vais ganhar x até ao teu contrato acabar. Arranja lá um clube, vai para lá, que nós cobrimos a diferença entre o que ganhares no teu novo clube e o que ganhavas por cá.
Ele podia ir à vidinha dele, nós poupávamos uns trocos (mesmo que não muito) mas acima de tudo iriamos vê-lo (finalmente) pelas costas.

Beduas

Será que ele não quer ir para o Braga para colmatar a saída do Evaldo?

Miguelito22

d.blow

Se o maniche é lagarto este também é. Rua.

d.blow

50 mil de ordenados do J.Ribeiro, mais 20 ou 30 mil no Luis Filipe, mais 50 mil no Balboa, mais 60 ou 70 mil no Zorro, mais 60 mil no Yebda....se calhar se me lembrar de mais entulho que temos, dava para pagar o salário do Dinho.

Theroux

Citação de: d.blow em 02 de Julho de 2010, 14:19
50 mil de ordenados do J.Ribeiro, mais 20 ou 30 mil no Luis Filipe, mais 50 mil no Balboa, mais 60 ou 70 mil no Zorro, mais 60 mil no Yebda....se calhar se me lembrar de mais entulho que temos, dava para pagar o salário do Dinho.

A sério, vai com calma ahah

Os salários de todos os excedentários do Benfica não chegam a metade do que o Ronaldinho ganha.

Ele ganha 7.5M€ por ano...