Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Agosto de 2010, 04:36
Mesmo assim acredito que o Benfica vai ter de largar dinheiro para o J R sair, não estou a ver a ver o Guimaraes pagar-lhe os tais 50 mil euros que ele ganhava no Benfica.

Acabaram de receber o dinheiro do bebé.

Se o corte de ordenado nao for muito, acredito (espero) que aceite

Tr - 17

Citação de: pedroslb18 em 13 de Agosto de 2010, 04:30
Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 04:24
Citação de: pedroslb18 em 13 de Agosto de 2010, 04:19
Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 04:17
Que seja verdade..

Menos um estorvo a pesar na folha salarial.
Se conseguíssemos despachar também o Zoro..

Calma, ja despachamos um, mas nao é sabado todos os dias.

Se o Guimaraes precisar de central alguem que suborne o ribeiro para lhes dizerem que o zoro é grande central!

O problema do Zoro é ter o seu Grande ordenado garantido ao fim do mês.. Está confortável o homem, e quando assim acontece não é fácil mudar.

Se o Ribeiro sair, e o Halliche ainda render alguns €s.. Já não é mau.

O Zoro nao sei pq se diz isso, recusou alguma transfrencia?

Dele so vi profissionalismo, onde o benfica o colocou como emprestado ele aceitou ir, ao contrario de outras, nao podem é esperar que ele aceite ir receber 1/5 ou 1/6 do que recebe, ele tem de fazer pela vida.

Consta que já o tentaram colocar, mas os interessados esbarram no valor do salário que é pedido.. Não sei se foi realmente assim.

De qualquer maneira acho que se ele quisesse mudar de clube já o tinha conseguido.

Pleasure_+_Pain

Finalmente! Fds! Adeusinho e até nunca!

subLiminar

Citação de: pedroslb18 em 13 de Agosto de 2010, 04:19
Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 04:17
Que seja verdade..

Menos um estorvo a pesar na folha salarial.
Se conseguíssemos despachar também o Zoro..

Calma, ja despachamos um, mas nao é sabado todos os dias.

Se o Guimaraes precisar de central alguem que suborne o ribeiro para lhes dizerem que o zoro é grande central!

O Guimarães vai precisar de um central, mas não irá pagar o salário do Zoro! :(

Menos 1, restam mais uns tantos... :D

kitnoce

Zoro é Homem. Jorge Ribeiro é bacoro. Jà vais tarde ! :metal:

MALU15

Pelo menos até 2011, situação resolvida. Em 2012 logo se verá.

Illuminatus

Que notícia maravilhosa, das melhores dos últimos tempos. A ver se outros clubes arranjam outros "Bebés", de forma a arranjar dinheiro para pagar os salários dos nossos dispensáveis.

MxPxFx

Jorge Ribeiro assina por uma temporada
lateral esquerdo chega do benfica

07:35
sexta-feira, 13 agosto de 2010

O V. Guimarães garantiu ontem à noite a contratação do lateral-esquerdo do Benfica, Jorge Ribeiro, por uma época. O irmão do médio leonino Maniche não fazia parte dos planos de Jesus e arriscava ficar mais um ano a treinar-se sem jogar. Com contrato até junho de 2012 recusou sempre qualquer entendimento para rescindir o vínculo.

Já há um ano os minhotos tentaram levá-lo. Agora, com dinheiro fresco proveniente da venda de Bebé, Emílio Macedo chegou a acordo no sentido de ficar responsável pelo pagamento integral dos salários de Jorge Ribeiro até maio de 2011 e o Benfica aceitou libertá-lo sem custos. No fim da época regressa à Luz.

in Record

LINK: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=457023

MxPxFx

Woooohooooooooo, ainda há esperança para uma pré-época menos má!!!

MxPxFx

Junho de 2012? Não dá para despachá-lo de vez já?

Far(away)

Odace, estava a ver que nunca mais saia de cima.

baar99

Menos um. Quantos ainda faltam ?

kitnoce


Red skin


MxPxFx