Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Força Jorge Ribeiro, faz um bom europeu e manda uma bofetada a alguns que aqui andam só no bota abaixo  O0.

Hocuspocus

O Jorge Ribeiro até pode fazer um grande europeu e marcar 50 golos...continuarei a não gostar dele. Não o vou assobiar, mas também, certamente, não o irei aplaudir.

Solid

kramxel²

Citação de: Tarzan_SLB em 13 de Maio de 2008, 00:56
Citação de: DUBLIN em 13 de Maio de 2008, 00:25
O MAKULULA VEIO PARA O BENFICA FODEU-SE.
NO MARITIMO AINDA IA A SELECCAO , NO BENFICA AS VEZES NEM CONVOCADO ERA.
CONTRATACAO A LA CAMACHO/VIEIRA
:buck2:
:bah2:

Não é mentira nenhuma...

O problema, para além de irmos buscar alguém de qualidade dúbia, é que pagámos um extra para o ter em Dezembro...

obliquevoice

Mas digam-me....a contratação dele está mesmo confirmada?      :slb2:

carlossebenta

o q é q se vai fazer com um jogador q faz o lugar do cardozo ( e ainda há o nuno gomes ) é terceira opção ?
além de ser óbvio q não tem mobilidade para jogar ao lado de cardozo ( nem nuno gomes ),tenho para mim q ainda vão buscar mais um avançado ou dois , tem sido sempre assim...

_Petit_

Comentário de um anónimo no blogdabola... vale o que vale... mas veremos se se confirma.

"Sou amigo do pai do jorge ribeiro, e sei pela boca do pai dele que ele tem um pré-acordo com o sporting, por isso mesmo saiu ao intervalo no jogo contra o sporting, porque soares franco nao estava a gostar de o ver jogar tanto, pois jorge ribeiro estava a ser dos melhores do Boavista.

Estra transferência ja esta ha muito acordada, tremeu com os jornais por causa de dizerem que ele ia para o slb, mas foi tudo uma mentira organizada para tirar suspeitas de alvalade!"

sete

Citação de: Jaimito em 13 de Maio de 2008, 02:50
Tirou olugar ao irmão.  :whistle2:
bom fica tudo em familia,mas este é benfiquista :slb2:

slbfuckfcp

SLBCARLOS

Citação de: _Petit_ em 13 de Maio de 2008, 19:28
Comentário de um anónimo no blogdabola... vale o que vale... mas veremos se se confirma.

"Sou amigo do pai do jorge ribeiro, e sei pela boca do pai dele que ele tem um pré-acordo com o sporting, por isso mesmo saiu ao intervalo no jogo contra o sporting, porque soares franco nao estava a gostar de o ver jogar tanto, pois jorge ribeiro estava a ser dos melhores do Boavista.

Estra transferência ja esta ha muito acordada, tremeu com os jornais por causa de dizerem que ele ia para o slb, mas foi tudo uma mentira organizada para tirar suspeitas de alvalade!"

era bom k fosse, ele nao e assim grande coisa

banbino

é óbvio que o jorge ribeiro já é jogador do benfica.. n comecem a a criar cenários se fazem favor

Bekambol

Creio que é um bom jogador e vai ser um bom reforço para o Benfica.

Jeanmaman

Citação de: banbino em 13 de Maio de 2008, 19:45
é óbvio que o jorge ribeiro já é jogador do benfica.. n comecem a a criar cenários se fazem favor

Eu que até nao gosto dele como pessoa ja me habituei a essa ideia...
Quanto à sua qualidade futebolistica, acho que toda a gente se vai render à "raquete" dele.

Star

Duvido k tenha sido o camacho a kere-lo. Pelo camacho tinha vindo ou soldado ou o julio batista...

Ronald1nh0

Citação de: Star em 13 de Maio de 2008, 19:50

Duvido k tenha sido o camacho a kere-lo. Pelo camacho tinha vindo ou soldado ou o julio batista...

Quem o quis foi o gajo das comissões.