Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trevo

Citação de: komytis em 15 de Agosto de 2011, 13:39
nunca valeste um chavo, vai e nunca mais apareças seu grandessíssimo filho da p >:(t :dance:
realmente mãe que dá á luz 2 animais destes...

Shoky

Finalmente...
Palhaço do crl...ser do mais reles.

Nunca devia ter entrado na Luz de nenhuma das 3 vezes que cá esteve.

Que tenha muito azar profissional e passe o tempo todo na bancada, são os meus mais profundos desejos.

Isaaquinho

Menos outro! Aleluia!!!!

JNF

Agora é que os espanhóis vão ficar a saber o que é um arroz de lulas.

michel77

PablitoAimar

Então xau!

Faz muito arroz de lulas por espanha!

JNF

Um profissional honesto, com um talento incompreendido e que sempre honrou a camisola do Benfica mesmo quando não a vestiu. Merece tudo de bom no mundo. Ele o irmão.

Carrega Paella de Calamares.

Lost_88

Tava a ver que nao!

Ja chegou de Mama aqui crlho!

trevo

Citação de: Lost_88 em 15 de Agosto de 2011, 14:07
Tava a ver que nao!

Ja chegou de Mama aqui crlho!
este pela falta de respeito que teve pelo clube por mim era outro a ficar sem 2 dentes.

m20

Mais um caso resolvido!
Esta época, neste aspecto até nem tem sido má.Andamos a resolver alguns berbicachos que tínhamos.

caocomasas

Palhaço de merda! Que tenhas muito azar, caralho!

GTtdi_SLB

Pena que as resoluções destes "problemas" impliquem o pagamento na íntegra do contractualizado...estamos a falar de milhões meus senhores. Nunca deveriam ter vindo..onde andam os empresários destes? ou sérá que só servem para negociar comissões? e colocá-los/transaccioná-los quando estão encostados??

Bailey

Mordred

Finalmente. Nunca devia ter vestido o manto sagrado

trevo

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2011, 14:35
Pena que as resoluções destes "problemas" impliquem o pagamento na íntegra do contractualizado...estamos a falar de milhões meus senhores. Nunca deveriam ter vindo..onde andam os empresários destes? ou sérá que só servem para negociar comissões? e colocá-los/transaccioná-los quando estão encostados??
tens a certeza que pagámos o contracto até ao fim?

este porco já só tinha um ano de contracto com o Benfica, foi fazer um de 2 no minimo a ganhar o mesmo que ganháva aqui, foi um bom negocio para o porco.

entre ficar aqui encostado um ano e depois ficar a xuxar no dedo, e ter uma nova opurtunidade no campeonato espanhol com 2 anos de contracto, acho que a escolha é obvia.