Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tavarex

Toda a gente sabe que o jorge queria sair do benfica para ir para o porto , so que as contas sairam lhe mal como saiu ao pepa ao baiao ..enfim !
ja este ano ..
Manda-nos po crl depois de marcar um golo .. passam 6 meses é contratado .
Boa politica !  :bow2:

Dixi

Este jogador não irá passar por cavalo de tróia depois de tudo o que se passou? Acho que é uma pessoa que se o tratarem bem responde bem, se não o tratarem bem ele vinga-se. Depois do seu passado não sei se todos os sócios o vão respeitar.

Quanto às suas características como jogador, acho que é mais um médio esquerdo que remata bem do que lateral pois julgo que não tem grande poder físico para defender.

Adrian

Citação de: palma_86 em 20 de Abril de 2008, 12:37
É bom jogador!? É! Preferimos este tipo de jogadores a brasileiros desconhecidos como Edcarlos? Obviamente! A questão é: Este jogador vem para o lugar de quem? É que a vir para jogar a lateral-esquerdo ou a médio-interior centro virá provavelmente para o lugar de um dos dois jogadores que mais renderam e mais regulares foram nos últimos anos! Será para o lugar de quem? Rodriguez ou Léo? Seja para o lugar de um ou de outro ficamos sem sombra de dúvidas a perder!

Medio interior Centro???????????? isso nao se costuma chamar aos trincos???????

Monranimal

não adianta...no que ao j.ribeiro diz respeito...e a tantas outras coisas...

só veem o que querem ver,so ouvem o que querem ouvir...

"Caro Benfiquista, se de facto o que diz é verdade, suponho que o Jorge Ribeiro seja um homem com imenso respeito por si próprio para estar com tanta vontade de regressar ao clube que tanto o maltratou e ofendeu a mãe."

será que custa entender que existem pessoas que sabem distinguir pessoas de clubes??

eu já fui jogador,joguei num clube pequeno,mas joguei...e enquano junior joguei varias vezes contra o benfica...fui insultado pelos adeptos do benfica(e outros) por varias vez,fui eu,foi a minha mãe,o meu pai...e respondi...já insultei adeptos do benfica...

mas isso nao me faz odiar o benfica,amo o benfica de forma que me ultarapassa...são coisas de momento...um turibilhão de emoções,que só demagogos pensam que tem de se repeitar o benfica e jamais fazer isso.

jogadores do benfica ja insultaram adeptos de outros clubes e outros clubes durante os festejos(ainda agora n.gomes contra o sporting)

já vi rui costa chamar nomes e mandar po crlh varia vezes varias pessoas durante o jogo...isso nao faz dele uma pessoa mal educada...

eu em discussoes ja insultei amigos e familiares,a jogar á bola entre amigos...ja insultei varias vezes...

como disse...as pessoas nao querem mesmo saber o que se passou,o que fizeram,a quem fizeram...sao todos maus os que saiem do benfica,o benfica é que trata sempre todos bem,é sempre vitima.

palma_86

Citação de: Adrian em 20 de Abril de 2008, 12:39
É bom jogador!? É! Preferimos este tipo de jogadores a brasileiros desconhecidos como Edcarlos? Obviamente! A questão é: Este jogador vem para o lugar de quem? É que a vir para jogar a lateral-esquerdo ou a médio-interior centro virá provavelmente para o lugar de um dos dois jogadores que mais renderam e mais regulares foram nos últimos anos! Será para o lugar de quem? Rodriguez ou Léo? Seja para o lugar de um ou de outro ficamos sem sombra de dúvidas a perder!

Não pah! Isso são médios-defensivo-centros:

.................MdC..................

....MiD.....................MiE.......

.................MaC...................

Isto se jogarmos neste esquema na próxima época.

SLsinde

pessima contrataçao. um jogador k virou as costas ao clube k o formou. e vem para comatar a siada de qem? o leo devia ficar. o rodriguez tb e o sepsi tem mostrado mt bons promenores. mais um queimado e uma politica falhada,. fodace

Red skin

Um médio interior n é um trinco.... pois este só tem acções defensivas de apoio ao meio-campo e à defesa, permitindo que haja jogadores que construam jogo partindo de trás, mas q tb ajudam a fechar. Médios box to box ou interiores, que constroem jogo e ajudam a defender!

Está OK Adrian  :)

palma_86

Epah, tens razão! Queria dizer médio interior esquerdo!

rag

O gajo não tem lugar. Mais um tiro no pé!!!!

Esta direcção não acerta mesmo uma!!! :whistle2:

Hugue28

pcssousa

Bem-vindo de volta à casa materna!

Adrian

Citação de: palma_86 em 20 de Abril de 2008, 12:42

Não pah! Isso são médios-defensivo-centros:

.................MdC..................

....MiD.....................MiE.......

.................MaC...................

Isto se jogarmos neste esquema na próxima época.

tava no gojo meu...nao leves a mal...um gajo tem q procurar alguma coisa pa se rir....nao pode ser só tristeza...

aquele abraço

nunred

O J. Ribeiro é muito bom jogador talvez tenha o melhor pé esquerdo portugues, é um jogador bastante versatil tanto pode jogar a DE como a MC, é muito bom nos cruzamentos, sempre tensos e direccionados, e tem um excelente remate de meia distancia, os seus remates são sempre perigosos.

Redady

Citação de: tavarex em 20 de Abril de 2008, 12:37
Toda a gente sabe que o jorge queria sair do benfica para ir para o porto , so que as contas sairam lhe mal como saiu ao pepa ao baiao ..enfim !
ja este ano ..
Manda-nos po crl depois de marcar um golo .. passam 6 meses é contratado .
Boa politica !  :bow2:

É nós é que somos inteligentes ... eu de seguida abria os cordões á bolsa e ia comprar o Miguel!

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:06
LFV volta a voltar atrás com a sua palavra se esta contratação se efectivar!

Disse q nunca retornariam ao clube os jogadores q daqui saíram mal....
sempre será a 1ª vez que LFv falta á palvra... :whistle2:

para LFV

o que hoje é verdade, amanhã é mentira