Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 15:24
Citação de: Bola69 em 20 de Abril de 2008, 15:18
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 15:10
O Jorge Ribeiro é um excelente jogador, não é isso que está em causa.

Oh my god  :o  :o  :o

Eu acho que é um excelente jogador, estou a ser sincero. E vir a custo zero é um excelente negócio, indiscutivelmente. O Benfica, no entanto, não é uma mercearia para apenas ter a preocupação de fazer bons negócios. É uma questão de rectidão e respeito pela mística do clube.

Qual Mística??? Isso da Mistica já deixou de existir á muito e muto tempo, Sabes bem disso :X.

slbenfica_croft

eu duvido mto k o Rui esteja metido em djalmas, cadus e afins...

TRISTEZA DE JOGADORES...

Alem disso há uma coisa k é bem mais importante k jogadores, k é o TREINADOR k ainda não está contratado.

Contratar jogadores sem antes ter um treinador, ou sem o aval do futuro tecnico, é das maiores demonstrações de incompetencia k pode existir num clube. E infelizmente isso no BENFICA é algo mto habitual

epiliF

Cadu e João Pereira não me importava nada.

Manuel Costa

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2008, 15:36
eu duvido mto k o Rui esteja metido em djalmas, cadus e afins...

TRISTEZA DE JOGADORES...

Alem disso há uma coisa k é bem mais importante k jogadores, k é o TREINADOR k ainda não está contratado.

Contratar jogadores sem antes ter um treinador, ou sem o aval do futuro tecnico, é das maiores demonstrações de incompetencia k pode existir num clube. E infelizmente isso no BENFICA é algo mto habitual

preparem-se, vem aí um

francisco

Peficago

Citação de: Vitor_F em 20 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: Red_Soul em 20 de Abril de 2008, 15:17
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2008, 15:14
Citação de: Red_Soul em 20 de Abril de 2008, 15:12
Segundo o Correio da Manha o Cadu do Cluj é o proximo a ser contratado... :buck2:

O central? Enquanto não houver confirmação oficial...

A lista de Rui Costa
Rui Costa definiu o perfil dos jogadores que o Benfica deverá contratar para a próxima época e já há alvos claramente identificados: Ruben Amorim, Jorge Ribeiro, Cadu, João Pereira, Djalma e Dica são alguns dos nomes na agenda encarnada, segundo apurou o Correio Sport. O 'maestro' vai assumir o cargo de director desportivo no final da época e traçou a estratégia de reforço da equipa com jovens jogadores portugueses. Na mente do número 10 está o desejo de uma maior identidade e coesão.

Contudo, o planeamento da época 2008/09 está condicionado, face às dificuldades da equipa, espelhadas nas derrotas com Académica (0-3) e Sporting (5-3). A incerteza da presença na Champions está a condicionar também os investimentos de Rui Costa, mais preocupado em salvar a época do que em fechar os dossiês pendentes na Luz.

Entre as apostas encarnadas, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro estão há muito referenciados pelo clube. O médio do Belenenses, 23 anos, está em fim de contrato com os azuis do Restelo e já confirmou a existência de conversações, enquanto o defesa do Boavista, 26 anos, deve voltar ao clube que o formou, depois de ter saído em 2002 devido a problemas do Benfica com o agente Paulo Barbosa.

O central Cadu (26 anos), do Cluj, e o avançado Djalma (20 anos), do Marítimo, estão a ser seguidos pelos encarnados, sendo que o maritimista não joga, porque o clube suspeita de um acordo com o Benfica. Já o regresso de João Pereira é mais difícil, pois o FCPorto lidera a corrida pelo lateral do Sp. Braga. Finalmente, o romeno Dica é a excepção que confirma a regra da aposta em portugueses. É o eleito para substituir Rui Costa.

RUBEN AMORIM, BELENENSES

Médio, 23 anos. Já admitiu as negociações com o Benfica.

JORGE RIBEIRO, BOAVISTA

Defesa, 26 anos. Jogador já foi abordado pelo clube que o formou.

CADU, CLUJ

Central, 26 anos. Está a ser acompanhado pelos encarnados.

JOÃO PEREIRA, SP. BRAGA

Lateral, 24 anos. É cobiçado também pelo FC Porto.

DJALMA, MARÍTIMO

Avançado, 20 anos. Marítimo suspeita de acordo com o Benfica.

DICA, STEAUA BUCARESTE

Médio, 27 anos; Romeno já teve quase tudo acordado.

in Correio da MAnha

treta

Meu Deus.. vou-me suicidadar!!!!!!!

slbenfica_croft

cadus, djalmas, j.pereiras...K TRISTEZA.

contratem mas é um TREINADOR COMPETENTE E DEIXEM-NO TRABALHAR COM TOTAL E ABSOLUTA AUTONOMIA...

46Rossi

Não é nenhum fora de série mas é um bom jogador, excelente marcador de livres laterais e cantos e com um bom pontapé de longe...

Quanto ao caracter é bom lembrar que Jorge Ribeiro foi empurrado para fora do Benfica por causa de problemas com o seu empresário por isso acho que é normal a mágoa que sente... sempre disse que era Benfiquista e sempre disse que ainda sonhava voltar ao Benfica...

A ser verdade bem vindo Jorge Ribeiro!!! :slb2:

You'll Never Drink Alone

Este Cadu é o ex-boavisteiro que nos marcou um golo no jogo do titulo?

red angel

O Benfica já devia ter optado por esta politica á muito tempo, temos de nos virar mais para o mercado nacional, em Portugal há excelentes jogadores não só Portugueses mas também estrangeiros, queria deixar á vossa opinião os seguintes nomes:
- Geromel ( Guimaraes )
- Paulo Jorge ( Braga )
- Andres Madrid ( Braga )
- João Pereira ( Braga )
- Filipe Gabriel ( Nacional )
- Tiago Gomes ( Amadora )
- Mateus ( Braga )
- Andrezinho ( Guimaraes )
- Desmarets ( Guimaraes )
Todos estes tem a vantagem de já jogarem cá, no estrangeiro fazia regressar jogadores Portugueses:
- F.Meira ( Sttutgart )
- Pedro Mendes ( Portsmouth )
Acho que o Benfica dá tiros no escuro todos os anos a comprar jogadores sem a minima qualidade para jogar no Benfica.

Elvio

Só espero que não seja para jogar a lateral .

Custa-me a engolir esta contratação , principalmente pela atitude que teve na Luz quando nos visitou esta época , mas agora que cá está ( ou vai estar ) . . . Bem-vindo

Manuel Costa

e também porque LFV disse que com ele a Presidente,  jogador que saia em litígio com o Benfica não regressará

:whistle2:

red angel

o treinador era sem dúvida um italiano, as grandes equipas fazem-se de trás para a frente e não ao contrário, o sistema defensivo é o mais importante para ganhar campeonatos, nunca se esqueçam que um bom ataque ganha jogos e uma boa defesa ganha campeonatos, temos de ser pragmáticos.

iloy

pobre Benfica, tentar reconstruir com jogadores destes. nem daqui 10 anos voltamos a ser campeoes.

Goldarch

Se fosse eu a mandar, nem Amorins, nem Ribeiros, nem Cadus, nem Pereiras...