Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nuno Lino

blackslb83

Mandou os adeptos para a PUTA QUE OS PARIU cquando marcou esta época na Luz (jogo que fui ver), ou seja, jogador sem carácter nenhum par vestir o MANTO SAGRADO.

Mais um PALHAÇO NO SLB.

brigadeiro

Citação de: jborges em 21 de Abril de 2008, 20:39
Boas:
É a minha primeira participação no fórum.
Quanto ao tema:
acho o Jorge Ribeiro um jogador de qualidade mediana, perfeitamente banal para o Benfica. Será um jogador para uma equipa que lute pelo acesso à UEFA, não mais.
Depois do que fez, nunca mais deveria envergar a camisola do Benfica, mas também é verdade que hoje em dia qualquer um o consegue fazer.
Concordo quando dizem que mais vale um português que brasileiros de qualidade duvidosa.
Não consgo estar optimista com este como estou com o Ruben Amorim.
Parece-me que vai ser o Luís Filipe da ala esquerda, mas...
Espero que seja muito feliz no Benfica. Afinal a felicidade dele é a minha felicidade.
cumprimentos
e quuem fala assim n é gago!!!

nightcrowler

Al-Quaeda

Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Abril de 2008, 21:14
Mandou os adeptos para a PUTA QUE OS PARIU cquando marcou esta época na Luz (jogo que fui ver), ou seja, jogador sem carácter nenhum par vestir o MANTO SAGRADO.

Mais um PALHAÇO NO SLB.

Manto sagrado?

De sagrado não tem nada...só se for sangrado

diabo maiato

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Abril de 2008, 02:17
Citação de: Fundado1904 em 21 de Abril de 2008, 02:07
Isto é mesmo típico de nós benfiquistas... já a queimarem um jogador mesmo antes de haver a confirmação oficial, mesmo antes de fazer um jogo pelo clube. (se bem que já o tenha feito no passado).

As circunstâncias em que saiu não são claras. E para falar a verdade agora não interessam nada.

É um jogador regular, acima da média para o nosso campeonato, bate bem livres, cantos, remata bem de longe...

Se marcar um golo bonito num derby, logo se dirá "o bom filho à casa torna"

Mas se por outro lado não fintar meia equipa e marcar na cueca do guarda-redes adversario aos 5 minutos do seu primeiro jogo, já será "dispensavel", um "barrete", um "flop"...

Nem sequer ouvi ninguem dizer que ele vinha!

:clap1: O0 :clap1:
O0 :clap1: :clap1:Esta é que é verdade!!!Nós não vivemos num mundo perfeito, se fosse esse o caso o Jorge Ribeiro nunca regressaria, foi muito incorrecto com o Benfica, mas nesta  selva, neste mundo cão do futebol vamos estar eternamente a pisar nessas situações!!????Não!!1Toda  a sorte do mundo para o Jorge Ribeiro (é um bom jogador!!!!) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Força Benfica!!!!

every time i die

mais uma prova do clube sério e respeitável que somos...

ScorpiO

vergonhoso é estar constantemente jogadores embora(caso do amorim), para depois ter que pagar por eles
bahhh, haja gestão neste Benfica por amor de deus

Marc:slb

Kto a ele manda bocas ao banco do Benfica eu digo o seguinte se estivesse a jogar contra o Meu Glorioso e o pessoal do banco mandasse bocas e etc.. Posso garantir vos que dizia mais que PU** k os Pariu pq acima de tudo uma pessoa tem o seu orgulho e ele desrespeitou foi as pessoas nao a INSTITUIÇÃO o que é bem diferente.
Feliz se ele vier estou eu, é um jogador de classe ( plo menos no relvado).

gilao8

Uma vergonha.
Eu não me esqueço o que este f... andou a dizer quando estava na povoa de varzim e daí para a frente.

Além de não achar nada de especial, prefiro um miudo que corra junior do que pagar a este formado na noite.

Para que posição? Defese esquerdo? lol ele a defender nao acerta uma

Tarzan_SLB

Para alguns é melhor vir o Jorge Ribeiroski...
Já estou a ficar cansado de dizer ACORDEM para a realidade.
Acham que a culpa é só do presidente e restante Staff? A culpa desta crise também é dos adeptos, parece que pararam no tempo.

SLBRulez

Este é mais um jogador razoável que nunca irá substituir o Léo  como de ser.Depois do que ele fez este nem devia entrar na lista dos prováveis a ser contratados.A piada é esta quantos jogos ele jogou a defesa esquerdo?

Star

Mais um venenoso pa criar um bom balneario...    :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2008, 23:58
Este é mais um jogador razoável que nunca irá substituir o Léo  como de ser.Depois do que ele fez este nem devia entrar na lista dos prováveis a ser contratados.A piada é esta quantos jogos ele jogou a defesa esquerdo?

Se vier para lateral esquerdo vai ser o dono dos assobios.Agora se apostarem nele no meio campo, penso que pode ser uma mais valia:

- Remate forte e colocado de meia distancia
   - Excelente nas bolas paradas (livres directos, indirectos e cantos)
   - Excelente no passe, quer curto, quer longo

TiagO_20

pergunta a Jorge Ribeiro..
"Em qual dos três grandes gostarias de jogar?"
resposta de Jorge Ribeiro..
"Não importa qual! em qualquer um dos três grandes serve"  :bah2: