Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marcellus

Quem viu o jogo do SLB no Bessa bem viu que o Jorge Ribeiro é muito fraquinho.
Já nem falo no carácter.

patriarca

O Jorge Ribeiro devia era ir parar bem longe. Arganaça desmesurado que cospe no prato em que já comeu. O Carlos Manuel aquando dos seus comentários aos jogos na Tv, o gajo tudo faz e tudo diz para denegrir a imagem, já por si desvanecida do Benfica. Quem não olhar para a tV e ver os beligerantes em jogo, até pensa que está a ver outra partida ou qualquer coisa esquisita. O Tipo parece que vai ou está quase sempre é com os copos, tal é as babuseiras que profere veladamente contra o benfica.

Vigilante

Citação de: patriarca em 23 de Abril de 2008, 10:11
O Jorge Ribeiro devia era ir parar bem longe. Arganaça desmesurado que cospe no prato em que já comeu. O Carlos Manuel aquando dos seus comentários aos jogos na Tv, o gajo tudo faz e tudo diz para denegrir a imagem, já por si desvanecida do Benfica. Quem não olhar para a tV e ver os beligerantes em jogo, até pensa que está a ver outra partida ou qualquer coisa esquisita. O Tipo parece que vai ou está quase sempre é com os copos, tal é as babuseiras que profere veladamente contra o benfica.

Carlos manuel depoix e convidado para as galas benfica e afins lol

miglle

SheuHan

Um interior/lateral esquerdo fraco que a jogar num dos Baovistas mais fracos dos ultimos anos, com problemas financeiros tem quase tantos golos marcados como o nosso senhor PL titular de 11 ou 12M €...entendam como quiserem...

Manuel Costa

Citação de: miglle em 23 de Abril de 2008, 10:38
Tantos ódios . .

não é ódio,

é dignidade

PS. o miglle numa roda viva a apagar fogos de tópico em tópico   :whistle2:

DD

O regresso do Jorge Ribeiro e do Maniche seria o regresso dos irmãos metralha:

persus

Jorge,

Não gosto de ti, acho-te um Homem mal formado, que cuspiu no prato que comeu, que quando teve a 1ª oportunidade No Benfica, se preocupou mais em sair à noite e beber copos do que a jogar à bola(estilo aquela noite em que em véspera de treino à porta do Queens te arrancaste à campeão, pensando que tinhas a marcha a trás engatada e afinal era a primeira e destruiste a frente do C Sport coupé, às 5 da manhã e muito alcool e sabe-se la mais o quê na cabeça?).

Tens uma 2ª oportunidade, só não te cuspo em cima pela camisola que vais vestir, espero que mefaças esquecer a má memória que tenho de ti, mas digo-te já que Não investia em ti.

Francescoli

Citação de: persus em 23 de Abril de 2008, 11:10
Jorge,

Não gosto de ti, acho-te um Homem mal formado, que cuspiu no prato que comeu, que quando teve a 1ª oportunidade No Benfica, se preocupou mais em sair à noite e beber copos do que a jogar à bola(estilo aquela noite em que em véspera de treino à porta do Queens te arrancaste à campeão, pensando que tinhas a marcha a trás engatada e afinal era a primeira e destruiste a frente do C Sport coupé, às 5 da manhã e muito alcool e sabe-se la mais o quê na cabeça?).

Tens uma 2ª oportunidade, só não te cuspo em cima pela camisola que vais vestir, espero que mefaças esquecer a má memória que tenho de ti, mas digo-te já que Não investia em ti.
Agora envia-lhe o mail... ;)

alex_diabólico

Deviam ir buscar era o João Pereira...

alex_diabólico

Para mim está td bem... desde que renovem com o Léo.

Bola7

por acaso gostava de saber o que pensa o nosso velho amigo águia furiosa sobre este assunto...ele dizia que o Miguelito nunca seria jogador do Benfica e nunca percebi pq...ou talvez até percebesse...e foi nosso jogador...o que me diria então Jorge Ribeiro...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 23 de Abril de 2008, 11:41
por acaso gostava de saber o que pensa o nosso velho amigo águia furiosa sobre este assunto...ele dizia que o Miguelito nunca seria jogador do Benfica e nunca percebi pq...ou talvez até percebesse...e foi nosso jogador...o que me diria então Jorge Ribeiro...

FONIX DE QUEM TU TE FOSTE LEMBRAR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:(

Vigilante

Aliás 1 jogador como o miguelito que diz assim "vou pensar se vou para o benfica" isto nunca seria para mim jogador do nosso clube.

enfim....

cwally

Depois das 31 páginas de forum a dizer mal do homem que até vai vestir de encarnado e defender as nossas cores, vamos a alguns aspectos positivos da contrataçao:

-> Fez uma época muito boa num clube de rastos tendo marcado bastantes golos
-> Vem a custo zero!
-> Aspira a um lugar na selecçao (que para mim merece pois os outros...).
-> É portugues, coisa que faz spr falta ao benfica.
-> Vem para uma posição em que iamos realmente precisar de um jogador (se leo nao renova, o que parece certo);

Enfim, ao contrário de voces, nao guardo assim tanto rancor qt isso. Foi incorrecto, c'est vrai, mas enquanto for um bom profissional ninguem pode dizer nada. Gosto de esperar para ver e se vai ser nosso que nao sei porque nao desejar-lhe a maior sorte....