Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Valdo, claramente. Um Deus da bola.

slbenfica_croft

pra mim o Stefan Schwarz era bem melhor k o leo...e olhem k gosto bastante do leo.

o ENORME SCHWARZ não era lateral esquerdo, era medio centro de raiz, mas era fabuloso...

AQUELE HOMEM ERA A ALA ESQUERDA TODA.

Será k o BENFICA já não consegue contratar jogadores suecos de jeito???

Recordar-me-ei, ainda k fosse uma criança, do Thern, do Magnusson e do Schwarz, pra sempre.

não me lembro do Stromberg, embora o meu pai diga k era fabuloso. segundo o meu velho, no seu primeiro jogo pelo BENFICA, era so pontapes na atmosfera...mas quando chegaram os jogos oficiais, parecia k era outro jogador

francisco

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2008, 14:51
Agora o Léo defende pior ou tão mal como o Cristiano!

Não tarda nada comparam-no ao Pesaresi...
É incrivel o que leio por aqui...

Um defesa completissimo...cuja a unica pecha são os cruzamentos.
Não tarda é o Escalona.

Isso dos cruzamentos... ainda em Alvalade se viu bem , o cruzamento para o Nuno foi excelente.

Elvio

Não faço comparação entre Schwarz e Léo porque sou suspeito , era uma fã do Sueco

DrKevorkian

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Abril de 2008, 14:59
pra mim o Stefan Schwarz era bem melhor k o leo...e olhem k gosto bastante do leo.

o ENORME SCHWARZ não era lateral esquerdo, era medio centro de raiz, mas era fabuloso...

AQUELE HOMEM ERA A ALA ESQUERDA TODA.

Será k o BENFICA já não consegue contratar jogadores suecos de jeito???

Recordar-me-ei, ainda k fosse uma criança, do Thern, do Magnusson e do Schwarz, pra sempre.

não me lembro do Stromberg, embora o meu pai diga k era fabuloso. segundo o meu velho, no seu primeiro jogo pelo BENFICA, era so pontapes na atmosfera...mas quando chegaram os jogos oficiais, parecia k era outro jogador

Deves ter a mesma idade que eu. Aquele quarteto de suecos no Benfica fez mossa, mas do Stromberg pouco ou nada me lembro.Sempre gostei muito dos suecos que ca passaram pelo Benfica, eram pouco conflituosos e muito trabalhadores. Do Schwarz para além da qualidade dele fica me sempre na retina, o facto de ele ser muito branquelas, depois quando começavam os jogos ficava vermelho que nem um tomate lol

ziabloO

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2008, 14:51
Agora o Léo defende pior ou tão mal como o Cristiano!

Não tarda nada comparam-no ao Pesaresi...
É incrivel o que leio por aqui...

Um defesa completissimo...cuja a unica pecha são os cruzamentos.

e mesmo assim é o lateral esquerdo que me lembro com mais assistências dos últimos muitos anos no benfica!

Arhamiis

Quem sabe se o Jorge Ribeiro não dá conta do recado

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 15:10
Quem sabe se o Jorge Ribeiro não dá conta do recado
POIS O  NOSSO MAL E QUE UM JOVEM ( QUE NOS CORREMOS COMO O IRMAO ) NAO E BEM VINDO OU SEJA E UM APOSTA NO ESCURO , UM JOVEM QUE ATE NA SELEÇAO TA ... MAS OS BINYAS , OS LUIS FILIPES , OS ZOROS , OS EDCARLOS , ETC... SAO MUITO BONS ... DASSSSS........ :disgust: :disgust: :disgust:

Ritxinha

Citação de: Arhamiis em 26 de Abril de 2008, 15:10
Quem sabe se o Jorge Ribeiro não dá conta do recado
Duvido, muito sinceramente... Não lhe acho piada nenhuma nem joga bom futebol. Mas isso é a minha opinião.

ziabloO

só espero que seja convocado para o euro e que se possivel jogue contra os tubarões!
assim poderiamos ver o seu real valor, ao mesmo tempo que valorizavamos um activo importante!

Elvio

O que acharei estúpido é , se ele vier para ser lateral esquerdo quando se destacou como médio  :crazy2:

Ouriço

Quem sabe se o Luis Filipe não dá conta do recado?
Quem sabe se o Sepsi não dá conta do recado?
Quem sabe se o Di Maria não dá conta do recado?
Quem sabe se o Makukula não dá conta do recado?
Quem sabe se o Zorro não dá conta do recado?
Quem sabe se o Manduca não dá conta do recado?
...

Há quem saiba, mas pelos vistos não está na direcção do Benfica.

casiraghi

Citação de: Elvio em 26 de Abril de 2008, 16:28
O que acharei estúpido é , se ele vier para ser lateral esquerdo quando se destacou como médio  :crazy2:

e eu o q acharei estupido é a vinda dele, depois do que fez :slb2:

casiraghi

Citação de: Ouriço em 26 de Abril de 2008, 16:28
Quem sabe se o Luis Filipe não dá conta do recado?
Quem sabe se o Sepsi não dá conta do recado?
Quem sabe se o Di Maria não dá conta do recado?
Quem sabe se o Makukula não dá conta do recado?
Quem sabe se o Zorro não dá conta do recado?
Quem sabe se o Manduca não dá conta do recado?
...

Há quem saiba, mas pelos vistos não está na direcção do Benfica.

meteres o di maria nesse grupo de coxos é que não!

m20

nem o sepsi nem o zoro! nao sao maus jogadores, longe disso!