Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mMateus

Citação de: casual_1904 em 14 de Maio de 2008, 23:23
Começo a ganhar esperança que este merdas não volta a entrar no glorioso...

... também eu, agora que o Léo renovou esta osga não faz falta nenhuma.

mellamotom

mesmo sem o Leo renovar, ja tinhamos Sepsi, Ruben Lima e o retorno(?) de Tiago Gomes... defesas esquerdos é o que mais tempos...

46Rossi

Citação de: mellamotom em 14 de Maio de 2008, 23:36
mesmo sem o Leo renovar, ja tinhamos Sepsi, Ruben Lima e o retorno(?) de Tiago Gomes... defesas esquerdos é o que mais tempos...

O Tiago Gomes acaba contrato esta época e não vai renovar...

casual_1904

Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2008, 23:33
Citação de: casual_1904 em 14 de Maio de 2008, 23:23
Começo a ganhar esperança que este merdas não volta a entrar no glorioso...

... também eu, agora que o Léo renovou esta osga não faz falta nenhuma.

Mesmo que não tivesse renovado...quero esse merdas fora do Glorioso.

cwally

Interessante o resultado, para já, da votação.

Apesar de todos os que escrevem qualquer coisa aqui neste tópico dizer k não o querem cá e mandarem vir com ele a torto e a direito, na votação até há mais gente k o quer contratado (por valorizar no europeu) do que pessoal que não queira.

Só posso concluir uma coisa. O pessoal que se dá ao trabalho de escrever normalmente só o faz para dizer mal:p

blueviper

O jorge ribeiro a vir nunca viria para defesa esuqerdo...mentalizem-se nisso ele vinha pela sua polivalência ....

KATAMARAN

Tenho muita esperança em que não ponha os pés no Benfica. Vá para aonde quizer com o diabo que o carregue. Como alguém aqui escreveu UM MERDAS.

scoop

Citação de: cwally em 15 de Maio de 2008, 01:14
Interessante o resultado, para já, da votação.

Apesar de todos os que escrevem qualquer coisa aqui neste tópico dizer k não o querem cá e mandarem vir com ele a torto e a direito, na votação até há mais gente k o quer contratado (por valorizar no europeu) do que pessoal que não queira.
Só posso concluir uma coisa. O pessoal que se dá ao trabalho de escrever normalmente só o faz para dizer mal:p

A sério? Eu olho para a votação e vejo que mais de 55% do pessoal votou numa das hipóteses "NÃO".

cwally

Citação de: scoop em 15 de Maio de 2008, 01:52
A sério? Eu olho para a votação e vejo que mais de 55% do pessoal votou numa das hipóteses "NÃO".

Já mudou..qd eu postei akilo estava 22vs20...

mellamotom

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: mellamotom em 14 de Maio de 2008, 23:36

O Tiago Gomes acaba contrato esta época e não vai renovar...

estava so a constatar... defesa esquerdo nao precisamos...

kramxel²

O Jorge Ribeiro é um lateral banal...

Todo o protagonismo que ganhou esta época foi como médio...

SLBCARLOS

pk ele tem um topico se ainda nao e jogador do benfica??

cwally

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Maio de 2008, 04:17
pk ele tem um topico se ainda nao e jogador do benfica??
Na altura k criei o tópico todos pensavam e diziam k era jogador do SLBenfica. Só ontem é k o Rui Costa desmentiu o caso. Agora está em stand-by, como podes ver pelo título...

joao_bruno

Ainda não perdi a esperança que ele....não venha.

De mim nem um aplauso ouvirá

aguia1

eu pensava q ja era nosso...