Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mialgia De Esforco

Apoio a contratação. Tem qualidade, é português e sabe do seu lugar...

Slbfeverboy


kramxel²

Citação de: TERO em 16 de Junho de 2008, 01:44
Vamos compra-lo ja que temos o sepsi???? Pelos vistos a politica desportiva do Benfica continua a a mesma, se for verdade isto tudo

Ele vem a custo zero....


Ao menos isso...

TERO

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 01:53
Citação de: TERO em 16 de Junho de 2008, 01:44
Vamos compra-lo ja que temos o sepsi???? Pelos vistos a politica desportiva do Benfica continua a a mesma, se for verdade isto tudo

Ele vem a custo zero....


Ao menos isso...


pois é.. nem me lembrava... mesmo assim... penso pro lado esquerdo temos que chegue e sobra....

kramxel²

Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Junho de 2008, 01:48
Apoio a contratação. Tem qualidade, é português e sabe do seu lugar...

Que é?

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Junho de 2008, 01:48
Apoio a contratação. Tem qualidade, é português e sabe do seu lugar...

Que é?


rotação... admitir ser suplente, era isso que dizia e não a posição em campo.

kramxel²

Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Junho de 2008, 02:20
Citação de: Kramxel em 16 de Junho de 2008, 02:05
Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Junho de 2008, 01:48
Apoio a contratação. Tem qualidade, é português e sabe do seu lugar...

Que é?


rotação... admitir ser suplente, era isso que dizia e não a posição em campo.

Nesse caso sim...

O0

Redady

Citação de: TERO em 16 de Junho de 2008, 01:44
Vamos compra-lo ja que temos o sepsi???? Pelos vistos a politica desportiva do Benfica continua a a mesma, se for verdade isto tudo

o Águas é um visionário, está a construir o plantel para 2019/2011!  :-X

kramxel²

Citação de: Redady em 16 de Junho de 2008, 02:34
Citação de: TERO em 16 de Junho de 2008, 01:44
Vamos compra-lo ja que temos o sepsi???? Pelos vistos a politica desportiva do Benfica continua a a mesma, se for verdade isto tudo

o Águas é um visionário, está a construir o plantel para 2019/2011:-X

Para ti não há mais canecas....

::)

Troglodite

Jorge Ribeiro é uma boa contratação : polivalente, forte, bons pés, boa técnica, custo 0. É uma boa alternativa a Leo. Sendo assim, sepsi devia de rodar. Vai estar tapado.

zikoli

eu penso k ele a jugar como numero 8 e uma boa opçao
mas nao afirmo k sera!!! :drunk: :drunk:

so espero k tenham,os de o aplaudir mtas vezs de pé

patriarca

Jorge Ribeiro é um medíocre, prefiro um Estrangeiro BOM, que um português razoável.

Tiago_c

Nao e  que nao apoie as contrataçoes de jogadores portugueses mas esta contratação e uma estupidez. A lateral esquerdo temos o Leo e o Sepsi e do qual eu acho que tem muita qualidade para estar neste plantel, mas tambem estamos a esquecer-nos de outras coisas, entao o Ruben Lima que tem 18 anos e daqui a 1/2 anos (quando o Leo sair) ja tera mais que qualidade para pretencer ao plantel do Benfica, e pessoalmente nem que fosse o unico lateral esquerdo do mundo nunca entraria no Benfica sem que antes pedisse desculpa.

Isto e o que eu critico o Benfica em vez de contratar jogadores para serem titulares contrata jogadores para serem suplentes em posiçoes bem preenchidas

Lord_of_Tuborg

boa contratacao a custo zero

só indica que o Sepsi vai ser emprestado

Barão


Então para que veio o Sepsi ?! Não era uma aposta de futuro? Aposta-se no futuro e encosta-se os gajos?! O Fillipe Bastos vai fazer o quê este ano, andamos só a comprar médios defensivos ...

Rui Costa, não alinhes na antiga política do Benfica, ou bem que apostas nos jovens ou esquecemos isso duma vez! E camiões de jogadores outra vez, não!!