Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2008, 23:59
Citação de: 3kids em 21 de Julho de 2008, 23:57
Bem vindo JORGE RIBEIRO. :bandeiraslb2:

Que te aconteça o que aconteceu ao Mantorras, nos próximos 3 dias e 10x pior.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NUNCA em mais de 30 anos de Benfica, desejei o que desejo a este gajo. Para ele diria: "MAMA, FILHO DA PUTA!", mas isso já ele está a fazer, logo nem interessa...  :cry2:

BolaSeven

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2008, 00:01
Citação de: BolaSeven em 22 de Julho de 2008, 00:00

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NUNCA em mais de 30 anos de Benfica, desejei o que desejo a este gajo. Para ele diria: "MAMA, FILHO DA PUTA!", mas isso já ele está a fazer, logo nem interessa...  :cry2:

Como eu te compreendo... :disgust: :cry2:

esmiga

:metal: impressioante como tratam um jogador d benfica, n vejo o q ganham c isso, façam dele o novo luis filipe, queima-no logo, quem perde e o benfica!!!

na altura q saiu teve muitas razoes pa sair, foi tratado abaixo d cão,  pela direccçao do vale azevedo, e claro q deve ter sentido alguma revolta por isso!!!  

merece uma segunda opurtunidade, Mesmo q twnha errado mas o benfica tb erou c ele naquela altura, teve pai um ano a treinar na equipa b

BEM VINDO JORGE RIBEIRO!!! :slb2: :bandeiraslb:

BolaSeven

Tratado abaixo de cão? Deixa-me rir...pergunta-lhe pelo pré contrato com o Porto...

rkc

Citação de: esmiga em 22 de Julho de 2008, 00:03

:metal: impressioante como tratam um jogador d benfica, n vejo o q ganham c isso, façam dele o novo luis filipe, queima-no logo, quem perde e o benfica!!!

na altura q saiu teve muitas razoes pa sair, foi tratado abaixo d cão,  pela direccçao do vale azevedo, e claro q deve ter sentido alguma revolta por isso!!! 

merece uma segunda opurtunidade

BEM VINDO JORGE RIBEIRO!!! :slb2: :bandeiraslb:

Nada disso é verdade. Ele teve foi mais olhos que barriga. Faltava-lhe 1 ano de contrato e vi-o eu, não me contaram, a dizer que nem que fizesse TODOS os minutos dessa época pelo Benfica, não renovava. O que iam fazer?

Não merece nenhuma oportunidade, ele não está a ser queimado, devia era estar esturricado e nunca deveria ser jogador do benfica. Nem que tivesse qualidade, que não a tem...

FKS

Bom jogador para a equipa D do Benfica.

BolaSeven

O pessoal tem memória curta...depois queixam-se quando levam golpes baixos de certos jogadores sem personalidade.

rkc

Citação de: FKS em 22 de Julho de 2008, 00:06
Bom jogador para a equipa D do Benfica.

Nem nessa. Tudo o que tivesse Benfica devia fazer alergia neste gajo.

3kids

Falam do Jorge Ribeiro e choravam para ter cá o Mourinho  :whistle2:

Magnusson

Chega do regabofe de ofensas ao Jorge Ribeiro, eu também não gosto dele mas é jogador do BENFICA, como tal, chega!

3kids

Citação de: Magnusson em 22 de Julho de 2008, 00:12
Chega do regabofe de ofensas ao Jorge Ribeiro, eu também não gosto dele mas é jogador do BENFICA, como tal, chega!

Finalmente alguma sensatez!

BolaSeven

Como tal, engole-se sapos vivos... Hum...está certo. :blah:

O que vale é que pelas qualidades futebolísticas não aguenta cá mais de 1 ano sem ser dispensado.

pedroslb78

Apesar de não ser um jogador do meu agrado, apartir do momento que enverga o manto sagrado terá todo o meu apoio!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

molotov

Sinto admiraçao por algum pessoal daqui, por levaram uma vida tao correcta, por nunca serem capazes de perder a postura, de se calhar a mulher ou namorada que amam nunca a terem mandado a nenhum lugar, aos amigos mais proximos nunca os terem ofendido, ao Benfica num dia pessimo nao terem mandado todo o plantel e roupeiros aos lugares mais variados....
Sinceramente os meus parabens por serem assim tao correctos durante toda a vossa vida.

3kids

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2008, 00:32
Sinto admiraçao por algum pessoal daqui, por levaram uma vida tao correcta, por nunca serem capazes de perder a postura, de se calhar a mulher ou namorada que amam nunca a terem mandado a nenhum lugar, aos amigos mais proximos nunca os terem ofendido, ao Benfica num dia pessimo nao terem mandado todo o plantel e roupeiros aos lugares mais variados....
Sinceramente os meus parabens por serem assim tao correctos durante toda a vossa vida.

Muito bem.