Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Não sei este jogador poderá ser considerado um verdadeiro reforço.
Não o considero ser assim um jogador muito bom.

O Sepsi tem dado boa conta de si.

carlossebenta

Também preferia o sepsi como opção ( e opção....atenção, pelo q o puto está a mostrar, que léo se pusesse fino...assim, acho que jorge ribeiro vai aquecer o banco.
Mas, agora é jogador do SLB, e dou-lhe o mesmo apoio que aos outros - TODO

Rol0

Citação de: carlossebenta em 23 de Julho de 2008, 09:10
Também preferia o sepsi como opção ( e opção....atenção, pelo q o puto está a mostrar, que léo se pusesse fino...assim, acho que jorge ribeiro vai aquecer o banco.
Mas, agora é jogador do SLB, e dou-lhe o mesmo apoio que aos outros - TODO
O0

CelsoMedeiros

mil vezes o PEPSI...mas este parece que tem cunha na CUzinha...até para o irmão ele ja conseguio um lugar...

Americano69

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2008, 09:40
mil vezes o PEPSI...mas este parece que tem cunha na CUzinha...até para o irmão ele ja conseguio um lugar...

Se vier o irmão só pergunto se não querem o Miguel para lateral direito? E já agora pede-se o empréstimo do cebola para extremo esquerdo...

3kids

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 09:52
Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2008, 09:40
mil vezes o PEPSI...mas este parece que tem cunha na CUzinha...até para o irmão ele ja conseguio um lugar...

Se vier o irmão só pergunto se não querem o Miguel para lateral direito? E já agora pede-se o empréstimo do cebola para extremo esquerdo...

E o Mourinho para treiná-los? ...enfim

Corrosivo

Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:08
Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 09:52
Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2008, 09:40
mil vezes o PEPSI...mas este parece que tem cunha na CUzinha...até para o irmão ele ja conseguio um lugar...

Se vier o irmão só pergunto se não querem o Miguel para lateral direito? E já agora pede-se o empréstimo do cebola para extremo esquerdo...

E o Mourinho para treiná-los? ...enfim

posso deduzir que não querias o Mourinho a treinar o Benfica?

3kids

Claro que queria. Assim como também não me escandaliza o Jorge Ribeiro e o Manniche se vier. O mourinho não falou mal do Benfica quanda estava nos porkos? pela lógica de muitos users aqui o Mourinho também já não vinha. (estava a ironizar com o meu post acima)

Americano69

Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:11
Claro que queria. Assim como também não me escandaliza o Jorge Ribeiro e o Manniche se vier. O mourinho não falou mal do Benfica quanda estava nos porkos? pela lógica de muitos users aqui o Mourinho também já não vinha. (estava a ironizar com o meu post acima)

É isso que é bom, é que muitos benfiquistas não se escandalizariam com nada, até para o Paulo Sousa acho que há uma porta bem aberta, actualmente.
Rasguem contratos, chamem-nos filhos da puta, mas cá estaremos para vos receber de volta.
Tristeza...

rkc

Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:11
Claro que queria. Assim como também não me escandaliza o Jorge Ribeiro e o Manniche se vier. O mourinho não falou mal do Benfica quanda estava nos porkos? pela lógica de muitos users aqui o Mourinho também já não vinha. (estava a ironizar com o meu post acima)

É isso que é bom, é que muitos benfiquistas não se escandalizariam com nada, até para o Paulo Sousa acho que há uma porta bem aberta, actualmente.
Rasguem contratos, chamem-nos filhos da puta, mas cá estaremos para vos receber de volta.
Tristeza...

MAI nada.

É preciso é meter os bons a basar, para arranjar lugar para estes merdas.

kingofgod

Quando ele marcou o golo ao Benfica no Benfica vs Boavista do 6 - 1, ele mostrou-se bastante efusivo nos festejos proferindo em direcção as bancadas palavras pouco amistosas...

O ódio que impera em alguns jogadores que passaram pelo Benfica é notório, entre o amor e o ódio vai um pequeno passo, mas como eu costumo dizer, "Quem não se sente, não é filho de boa gente!"  :rua:

XHITA

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2008, 10:29
Citação de: Americano69 em 23 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: 3kids em 23 de Julho de 2008, 10:11
Claro que queria. Assim como também não me escandaliza o Jorge Ribeiro e o Manniche se vier. O mourinho não falou mal do Benfica quanda estava nos porkos? pela lógica de muitos users aqui o Mourinho também já não vinha. (estava a ironizar com o meu post acima)

É isso que é bom, é que muitos benfiquistas não se escandalizariam com nada, até para o Paulo Sousa acho que há uma porta bem aberta, actualmente.
Rasguem contratos, chamem-nos filhos da puta, mas cá estaremos para vos receber de volta.
Tristeza...

MAI nada.

É preciso é meter os bons a basar, para arranjar lugar para estes merdas.

E colocar a passadeira vermelha para o Pintinho... Ou madar abaixo a estátua do Eusébio e erguer uma para o Pedroto...

Marcellus

Nada disso, para treinar o Benfica quero o Paulo Sousa e o Pacheco a adjunto.

3kids

É tão fácil criticar num teclado...enfim

3kids

Olhem critiquem o Director Desportivo que é a pessoa que os está a trazer.