Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

raztilho

Quanto a Jorge Ribeiro, Rui Costa saudou o regresso do jogador ao clube onde foi formado: «É uma satisfação tê-lo de novo em casa. Demonstrou a mesma paixão que tinha de querer representar o Benfica.»

cwally

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 16:46
Sim queixinhas, não queres também aprovar um tipo qualquer de censura? Assim ficam todos a ter orgasmos múltiplos a elogiarem tudo o que se passa no clube.
Nunca me ouvirás elogiar a contrataçao de jorge ribeiro. Aliás nem gosto dele...mas não é por isso que lhe deixo de desejar boa sorte e ter esperança que tudo lhe corra bem, pois com isso ganho eu e ganha o MEU benfica.

3kids

"QUE TRISTEZA DE ADEPTOS,mas sera que sao mesmo adeptos do SLBenfica?se o sao,ha que esquece-los pois nada de bom trazem para o clube.
Eu penso que a "seita"deve ser a mesma das assembleias,do Estoril etc.etc."

Eu não sou adepto sou sócio nº15 mil e uns pintelhos.

O Luizão mandou-te levar na peida e não tás aqui a pedir a cabeça dele. Por essa perspectiva o CR7 também nunca poderá jogar no Benfica (claro que é impossível /utopia à parte) porque levantou o dedinho do meio à nação benfiquista no célebre SLB 2 Man utd 1. O Special One também já não poderá treinar o Benfica, ele que enquanto treinador do Porko falou tão bem de nós.

HIPOCRISIA!

Poderei não gostar do jogador Jorge Ribeiro, mas a partir do momento em que o Director Desportivo e o Treinador dão o aval, só tenho de apoiar  o jogador que faz parte da equipa que eu apoio.

Lost_Portugal

Sempre demonstrei a minha insatisfação com a vinda de Jorge Ribeiro para o nosso clube. Mas como ele é, a partir de hoje, jogador do meu Benfica, vou (também a partir de hoje) dar-lhe todo o meu apoio.
Espero que todos os benfiquistas façam o mesmo.

O AMOR AO BENFICA ACIMA DE TUDO!!!

:slb2:

bolas10

blog benficaatemorrer

Citação de: Bzzoiro em 24 de Julho de 2008, 16:32

E a malta a pensar que mais feio que o Petit era impossível... Ainda bem que só tem metade da cabeça de porc0 do irmão!

every time i die

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2008, 16:39
Os moderadores ainda nao se fartaram de ver pessoas a dizer mal de um jogador do benfica? ponham lá ordem nisto de uma vez por todas...

também acho

pedriouf

Se era a favor da contratação ? Não ...
Se vou apoiar ... SIM !

Thunderboy

alguem tem o video da apresentação?

redhobbit

Têm de agradecer à Direcção. O seria do "verdadeiro# sócio e adepto lampião se não tivesse um par de jogadores para assobiar...

ET

Custa-me um pouco dizer isto, mas lá vai:
Jorge Ribeiro, sê bem-vindo ao glorioso e, por favor, sê em campo a antítese do que és ou foste enquanto pessoa.
Alguém viu se o homem se retratou?  :huh:

Pablo_Aimar

É um bom suplente, o Sepsi também já o era...

Sousa_slb

k faças uma boa epoca, mas sinceramente keria ver-te longe de cá.

mas agora é tarde por isso boa sorte