Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sculpture

Citação de: raztilho em 24 de Julho de 2008, 17:59
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2008, 17:55
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 17:31
Jorge Ribeiro: «É uma grande oportunidade»
REGRESSO À LUZ PARA "LUTAR POR UM LUGAR"

Jorge Ribeiro vive o regresso ao Benfica com muita emoção e encara esta nova etapa da sua carreira como "uma grande oportunidade", conforme revelou na conferência de imprensa de apresentação que ocorreu esta tarde.

"A vida dá muitas voltas. É uma grande oportunidade jogar onde fui formado", disse.

Jorge Ribeiro deixou uma promessa: "Vou lutar por um lugar e ajudar o Benfica a cumprir os objectivos".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796630&idCanal=11

Está visto que ele não pediu desculpas, não é homemzinho para isso...
pior do que as desculpa que como é evidente tinha de as ter pedido foi ter falado apenas no clube que o fomou e nao no clube do coraçao...
sera que nao o podemos emprestar ao cluj????

fds, mas ele tem de ser do benfica dd pequenino agora? tem é de mostrar trabalho!
nao, tem é de nos chamar aquilo que nos chamou na catedral... :whistle2:

VanBasten

Jorge Ribeiro:

"É o cumprir de um sonho: finalmente sou um dos filhos da puta que vão mamar!"

Merdas à parte...é um jogador que pode ter bom rendimento, se for bem explorado. E não estou a falar de nenhuma esquina, em particular...

Elvis the Pelvis

Não aprecio a sua personalidade, mas como é jogador do nosso Benfica, vou apoiá-lo.

A.C.

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2008, 17:45
eu quero desculpas por ter faltado de respeito a todos os benfiquistas, o resto è conversa. se entramos assim, entao que volta o Maniche,tiago,Manuel fernandes que eles ao menos vao ser mais valias.

O Benfica devia ser um clube honrado, orgulhoso e que se desse ao respeito, desse modo nunca devia sequer equacionar o regresso de meninos como esses, infelizmente a porta ficou agora aberta...

UmQueLaAnda

O Maisfutebol lançou o repto aos leitores de enviar uma pergunta a Jorge Ribeiro e os leitores responderam em massa. Foram recebidas mais de 200 perguntas. A maior parte das quais relativas a um possível interesse do Benfica e a um possível salto no final da época para um clube grande. Jorge Ribeiro respondeu e explicou também por que saiu do Benfica.

Por que saíste do Benfica? Saíste para ir para o F.C. Porto (Rui)?
Antes de mais nunca tive nenhum pré-acordo com o F.C. Porto. Aliás, nunca ninguém do F.C. Porto falou comigo. Não saí a mal do Benfica, até porque fui lá formado e é um clube que me marcou muito. Saí do Benfica apenas porque na altura tinha um empresário que não se dava bem com a direcção que estava no clube. Não saí a mal e nunca ninguém que ouviu dizer mal do Benfica.

Lembra-se do amarelo que viu no Varzim após marcar um golo ao Benfica? O que disse quando passava a correr pelo banco do SLB (Júlio Monteiro)?
Sinceramente não me lembro de nada disso.

Qual preferias dos três grandes (João Santos)?
Qualquer um deles. Todos os jogadores gostavam de jogar num grande em Portugal, sou profissional e não tenho preferência por nenhum deles.

--

Jorge Ribeiro, Pepa e Rui Baião não são jogadores do FC Porto, mas foi essa possibilidade que os levou a sair do Benfica. Mal chegaram a acordo para abandonar a Luz, os três jovens assinaram um contrato de quatro anos com o Varzim. Logo nessa altura, o FC Porto surgiu como o próximo emblema dos três poveiros, mas ninguém confirmou esse dado de forma oficial. "Para acabar com as especulações", apenas Luís Oliveira falou sobre o assunto e o presidente do Varzim confirmou que havia somente um acordo de preferência dos dragões sobre os três jovens internacionais.

Ou seja, se o Varzim receber alguma proposta para vender Jorge Ribeiro, Pepa ou Rui Baião, deve comunicar esse facto à Torre das Antas. E se o FC Porto estiver interessado exerce então o tal direito de preferência. Isto implica também – e até de uma forma natural – que nenhum dos três jogadores esteja impedido de alinhar frente aos dragões, pois não estão emprestados ao Varzim e não têm qualquer vínculo com os portistas. Pelo menos de uma forma que tenha sido assumida publicamente...

In Record
Autor: ANTÓNIO MENDES e LUÍS LEAL
Data: Sexta-feira, 20 Dezembro de 2002 - 02:05

--

Vou respeitar-te pela camisola que trazes vestida, mas na última década já vi tanta merda com essa camisola que me parece que não é preciso ser grande jogador, ou um grande homem para a poder vestir.

Tolerância Zero para ti Jorge Ribeiro.

The Hurricane

Não gostam? Tudo bem, até compreendo, agora, não consigo tolerar é esta falta de educação de alguns users que chamam tudo o que lhes apetece a um jogador, que para bem ou para mal pertence aos quadros do Sport Lisboa e Benfica.

Tolerância Zero par estes users Já !

A.C.

Citação de: UmQueLaAnda em 24 de Julho de 2008, 18:28
Lembra-se do amarelo que viu no Varzim após marcar um golo ao Benfica? O que disse quando passava a correr pelo banco do SLB (Júlio Monteiro)?

Tem falta de memória o menino, e também não se lembra daquilo que fez quando o Boavista foi à Luz???

Aquilo

Benfic@

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2008, 17:55
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 17:31
Jorge Ribeiro: «É uma grande oportunidade»
REGRESSO À LUZ PARA "LUTAR POR UM LUGAR"

Jorge Ribeiro vive o regresso ao Benfica com muita emoção e encara esta nova etapa da sua carreira como "uma grande oportunidade", conforme revelou na conferência de imprensa de apresentação que ocorreu esta tarde.

"A vida dá muitas voltas. É uma grande oportunidade jogar onde fui formado", disse.

Jorge Ribeiro deixou uma promessa: "Vou lutar por um lugar e ajudar o Benfica a cumprir os objectivos".

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796630&idCanal=11

Está visto que ele não pediu desculpas, não é homemzinho para isso...
pior do que as desculpa que como é evidente tinha de as ter pedido foi ter falado apenas no clube que o fomou e nao no clube do coraçao...
sera que nao o podemos emprestar ao cluj????

Clube do coração? Talvez... O do irmão é (ou era) o Sporting.
Pelo menos uma coisa podemos dizer... o homem não mentiu.

Benfic@

Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 18:48

Tem falta de memória o menino, e também não se lembra daquilo que fez quando o Boavista foi à Luz???

O que é que ele fez? Recordem-me sff.

A.C.

Citação de: Benfic@ em 24 de Julho de 2008, 19:16
Citação de: A.C. em 24 de Julho de 2008, 18:48

O que é que ele fez? Recordem-me sff.

Virou-se para os adeptos do Benfica depois de marcar um golo e disse alto e bom som MAMEM FDP!!!

O vídeo do jogo do Boavista está aqui neste tópico algumas páginas atrás.

http://futebol.videos.sapo.pt/pojJSc9zUFlzWO2Zal4s

Jeanmaman

Agora é nosso e por isso há que ter respeito!

Deixem-se dessas manias!

Força Jorge Ribeiro!!! :slb2:

Chefe

Denim